Amp ou Guita?

    Autor Mensagem
    João Gamba
    Veterano
    # set/05


    Ae galera. eu tenhu uma Eagle e um JPL 25w
    Eu tenhu +/- uns 700 reais pra gasta.... eu num sei oq eu fasso. se eu compro guitarra ou amp... cada um fala uma coisa... uma galera falo pra mim compra amp pq com um amp bom e tal ele cobre a guitarra. e outros falam pra mim compra guitarra q o cubinhu da pra brinca..... tipo minha guitarra eh Eagle... eh uma merda, e meu cubo eh mto fraco... qdo vo tocar com meus amigos o som do cubo fica mtoo baxo =( mais num sei... oq vcs acham q conpensa? conpensa eu pegar uns Warm Muisic de 120w por ai... ou uma tagima(ou ql qr outra...) e ficar com meu cubo...

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    João Gamba

    compra um valvulado q garanto a tua felicidade

    João Gamba
    Veterano
    # set/05
    · votar


    valvulado? a esse preço? qual vc aconselha?

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    João Gamba

    cara, qlqr valvulado vai ser melhor q um transistorizado, mas eu gosto do som dos marshalls

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o som do valvulado eh mt superior, eh mais aveludado, eh mais envolvente

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A resposta do amp eh totalmente outra

    João Gamba
    Veterano
    # set/05
    · votar


    huaauhahu. mais como vo compra um marshal valvulado comn 700 reais?/??

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nao precisa ser um grandao, mas tu pode pegar um hand made tbm...

    João Gamba
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mais ai eh legal pra toca em casa e tal... e qdo eu for tocar com meus amigos?com bater e tal?
    eu vi um WArm music da hora.. de 120w. acho q ta 790 reais.. por ai.... warm music tem uma distorcao legal ne.

    diogocv
    Veterano
    # set/05
    · votar


    22222 oirartnoc oa

    Esqueceu de dizer q eh bem + caro tbe =)

    Os valvulados mais baratos são os Hand Mades, porem os mais baratos - dos mais baratos! - custam no minimo uns 2000 reais.

    João Gamba
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vixi.. com 2.000 eu comprava uma Epiphone do geito q eu kero eheuh

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    João Gamba

    Sei lah, se tu gosta da pegada da tua guita tu devia pegar um amp melhor mesmo, se nao troca a guita

    Mas se vc comprar efeitos tbm eh uma boa, mas cum amp desses nao compensa, eu nao gosto da dist dos amps transistorizados soh dos valvulados, diferença brutal

    A dist do trans eh uma verdadeira merda, grita pra caraleo, o timbre eh horrivel e nao tem a mesma resposta da dist do valvu

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    João Gamba

    Kra... compra uma guitarra! naum vai adiantar tu ter um ampli ducaralho e uma guitarra merda!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    "Kra... compra uma guitarra! naum vai adiantar tu ter um ampli ducaralho e uma guitarra merda!!"

    Depende... o ampli tem mais influência no som do que a guitarra. Mas, nessa faixa de preço vc não vai encontrar nenhum "mega-ampli". Se vc não precisa ter um ampli pra ensaiar e tocar ao vivo, melhor ficar com o cubo e investir em guita. Do contrário, é melhor um ampli. Pois esse de 25w não tem potência suficiente.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ai ja que tu é pobre

    Pega um amp de com falante de 12 polegadas (500 reais)

    e 1 GDi21 da behringer (200 reais)

    João Gamba
    Veterano
    # set/05
    · votar


    "e 1 GDi21 da behringer (200 reais)"

    oq eh isso??

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Naum adianta nada o kra ter um ampli ducaralho com uma guitarra bosta e caps koreanos da pior especie

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Fora o tesão que da de tocar numa guitarra boa

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fernando__lins
    Cara... o som de uma Tonante plugada num Marshall valvulado é muito melhor do que o de uma Gibson plugada num Brabus. Portanto, é como eu falei: se for usar o ampli pra ensaios e shows, melhor o ampli. Do contrário, melhor a guita.

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu acho que com 700 vc compra um amp legal, mas uma guitarra daí não rola.

    Leva um amp.

    John Frusciante
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o melhor negócio q vc faz é juntar mais grana e comprar um handmade valvulado, tu nunca mais vai quere pegar num transistorizado

    Wilson Fisk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Cara... o som de uma Tonante plugada num Marshall valvulado é muito melhor do que o de uma Gibson plugada num Brabus. Portanto, é como eu falei: se for usar o ampli pra ensaios e shows, melhor o ampli. Do contrário, melhor a guita.(2)

    Nunca ouvi alguém tocar com uma dessas duas configurações, mas imagino que tenha razão.

    DiogoSnake
    Veterano
    # set/05
    · votar


    amp

    Mino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara... o som de uma Tonante plugada num Marshall valvulado é muito melhor do que o de uma Gibson plugada num Brabus. Portanto, é como eu falei: se for usar o ampli pra ensaios e shows, melhor o ampli. Do contrário, melhor a guita

    ainda bem q eu tenho uma gibson e um valvulado ne... AEaehoiuAEHOIUaehoiuEAHOIUeahoiuAE
    cara, pega um amp bom q eu acho q vale mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp ou Guita?