Como gravo no guita no pc sem amp?

    Autor Mensagem
    C_Dementi
    Veterano
    # fev/05


    Ae gurizada sou novo no forum e nao achei nenhuma pergunta parecida com essa entaum sera que alguem pode me ajudar? comprei uma guita e to sem amp, ae me falaram q dava pra gravar no pc, comprei cabo e adaptador pra entrada do pc, e grava legal, mas grava MUITO baixo! eu coloco no volume maximo e ainda tah baixo, será q eh pq eu to usando akele programa ruim q vem com o windows (o gravador de som do windows mesmo), ou eh outra coisa? VLW ae!

    chordman
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Liga na entrada do MIC que fica mais alto.
    Quanto ao Windows Recorder, tenha dó.

    C_Dementi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas eu to gravando pela entrada do mic, e como assim windows recorder tenha dó? eh taum ruim assim? se for alguem me indica um bom ae

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    C_Dementi
    Sonar

    C_Dementi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    onde q eu baxo isso?

    paranoidandroid
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sound forge
    Procura no kazaa...kaaza..sei lá...

    ALuCkArD
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    um bem simples..

    o ADC sound recorder.. tem no superdownlods.. e se vc quer volume.. meu amigo.. ele grava 5 vezes mais alto doq o volume q as caixas estao

    mas se vc quer um programa mais detalhado.. eh como o brother ai em cima falow
    sound forge > nao tem pra ninguem =D

    Tadeu Daló
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Tadeu Daló
    · votar


    C_Dementi

    Teu problema se resolve com um pré amplificador universal (um circuitinho que você mesmo pode fazer, tem na maioria das revistas de eletrônica como por exemplo a Saber Eletrônica) antes da entrada da guitarra porque o captador é magnético e de alta impedância, e a entrada do mic é baixa, o aux é mais baixa ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravo no guita no pc sem amp?