Autor |
Mensagem |
vbavinicius Veterano |
# set/05
as guitarras da strinberg saum boas ??? saum melhores q shelter , golden .. ??? se comparam a quais marcas ???
|
eric johnson Veterano |
# set/05
· votar
fala veio...
eu tenho uma strinberg e naum tenho do que reclamar... o som limpo é lindo com distorção é muito boa... atende tudo o que preciso... na minha opinião é melhor que goden, shelter, dolphin, eagle, gianinni e JENIFFER (afff)...
nada que se compare com gibson, fender e CIA... mas de inicio é muito boa...
|
snake sabo Veterano |
# set/05
· votar
eric johnson
a sua n tem tensor e c empena?
|
eric johnson Veterano |
# set/05
· votar
essse china é um viado mesmo... claro que tem tensor !!
jah viu uma ?
|
snake sabo Veterano |
# set/05
· votar
c falo q n tinha, eu tbm n posso fala nada minha dophin é uma merda
|
eric johnson Veterano |
# set/05
· votar
eu ? huauhauha... naum me lembro de te dizer issu !
|
viiih007 Veterano |
# fev/09
· votar
eric johnson qual strinberg eh a sua? quanto pago? onde compro?
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
viiih007
Aqui fala se é boa ou ruim:
nesse site
nesse também
close topic
|
Slave of hell Veterano |
# fev/09
· votar
aproveitando o topico..gostaria de saber um pouco mais sobre a strimberg....é uma marca que desde q "entendo" de guitarra,vejo nas lojas....num sei a origem,nem se são boas ou se tem algum modelo top....se alguem souber algo....vo dar uma sacada na net
|
Lorensetti Veterano |
# fev/09
· votar
vbavinicius
cara, tenho uma Strinberg EGS-210 e só tenho elogios para dar... vc é iniciante?
se for não pense 2 vezes para comprar uma Strinberg... melhor q essas marcas q atingem a mesma faixa de preço... a minha eu paguei 378 reais e te garanto q o custo/benefício é excelente!
|
Delson Veterano |
# mai/09
· votar
A minha é uma CLP-79 Les Paul. O som é realmente muito bonito, tanto limpo quanto com efeitos. Custou R$530,00.
|
Frankie Veterano |
# mai/09
· votar
Up fuderoso, mas vamo lá...
Sobre a CLP-79, ela é boa pra tocar em casa ou fazer um som com os amigos e pah. Pra show em lugares abertos/grandes ou você faz um puta upgrade, ou nem pega ela. Ela, creio eu, que foi feita pras pessoas que gostam de LPs e não pode pagar em uma excelente. Dai, ela é bem barata. Achei os captadores meia-boca ( nada que uns Kent Armstrong ou Cabrera novos não resolva ). As tarraxas, como toda guitarra de baixo custo, não é lá grandes coisas. Mas uma boa regulada de um luthier melhora. - Resumindo, é uma guitarra que vale os 500 dinheiros ( comparando apenas com LPs. ) -
Postei alguns videos no meu tópico sobre ela, quem quizer ver: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209482/
Abç.
|