Eddie Van Halen- Esquecido?!?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


squee

Não acredito q uma corda só faça diferença. O que acho q dá problema é em baixos (pq a tensão é maior), ou guitarras sem corda nenhuma.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Guitarrante
Se pelo menos fosse garantido que se eu me dedicasse pra caralho na guitarra eu me desse bem no futuro, eu largaria tudo.
Mas de que adianta? Você se mata anos de estudar guitarra, respira música e se dedica totalmente ao instrumento como unico objetivo na vida, mas quando chega na hora de viver disso você morre de fome, enquanto vem um bestão na TV cantando Festa no Apê ganhando rios de dinheiro. O brasil tá perdido.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Rodhes
Cara eu não toco guitarra (sou bateria) então não posso dizer muito mas com algum treino acho que vocês conseguem, vocês tem capacidade para isso!

Opa, já arrumamos alguém pra fazer a batera do Alex Van Halen \o/

squee
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
pois eh...

Musica boa nao eh garantia de sucesso, tanto que tem bastante banda boa com algum mebro que trabalha com algo totalmente diferente

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
nem fala, eu me mudei para outra cidade e tô há mais de um mes sem tocar guitarra, e provavelmente vou ficar muitos outros meses pq tô atolado de trampo até o pescoço. queria ter 16 anos de novo.

Putz, outra coisa que eu acho um absurdo: a jornada de trabalho no brasil (e no mundo tbm)
Se eu pudesse, o limite de expediente seria 5h. 8h por dia é escravidão.

Rodhes
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland

Pois é... o Alex também toca pra kramba...acho que não tenho tecnica suficiente pra tocar Van Halen, mas se eu treinar um pouco mais quem sabe?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland

hehehe, se eu trabalhasse 8 horas por dia seria ótimo =)
eu to coordenando um projeto q tá atrasadíssimo, entro pela manhã, almoço 15 minutos, janto qualquer porcaria e só saio perto das 11 da noite.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


squee
Então, é aí que tá o dilema, dificilmente Eu, ou o Urubu ou qualquer um na mesma situação trocariamos nossa carreira profissional garantida por algo incerto, por mais forte que seja. Resultado: não dá tempo de se dedicar o suficiente na guitarra, fodendo tudo.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
pois eh foda

Rodhes
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
Urubu Rei
squee

Não que eu esteja reclamando, mas achei interessante como mudamos de Eddie Van Halen para a jornada de trabalho!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Rodhes
isso pq tu nao viu o do Page...

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Rodhes
mas se eu treinar um pouco mais quem sabe?

O problema é que nem todo mundo que tem esse objetivo também tem o tempo disponível pra isso, né! No meu caso, ou eu durmo ou toco guitarra, e aí?


Urubu Rei
Ô loco cara!!! o.O
Mas é isso ai... quem disse que gerente não dá duro? uhauahuah

JB God
Veterano
# set/05
· votar


isso pq tu nao viu o do Page...(2)

JB God
Veterano
# set/05
· votar


ou eu durmo ou toco guitarra, e aí?
eu tocaria guitarra e tomaria café

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Rodhes
Não que eu esteja reclamando, mas achei interessante como mudamos de Eddie Van Halen para a jornada de trabalho!

uhahauhauahuahuahuahua

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Rodhes
Não que eu esteja reclamando, mas achei interessante como mudamos de Eddie Van Halen para a jornada de trabalho!

Concordo. Vamos voltar a falar do Mestre.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Vejam isso então!!!

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# set/05
· votar


EVH é muito foda, se eu ficasse em casa coçando o dia inteiro deitado no sofá assistindo sessão da tarde como muito pirralho aqui, eu dedicaria 8h por dia a tocar as musicas dele e do Malmsteen. (3)

hehe

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Ahaha

Nego morre de inveja só pq "pirralho" tem a tarde TODA livre e eles tem que ficar se matando no trabalho que nem uns fdps

Que deprimente.

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


cara Van Halen é muito foda
acabei de ouvir "Aint talkin about love" e tambem "Eruption" cara
peguei MTO BEM!! é a primeira vez que eu escuto Van Halen :)
muito foda

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
pq quantos anos vc tem?

Rodhes
Veterano
# set/05
· votar


Bom depois de verem a entrevista do Eddie e comparar ela com a entrevista do Malmsten(não sei como escrever, hehe) você ve o que diferencia um super guitarrista(Malmsten) de um Deus(Eddie).

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Rodhes

Q entrevistas foram essas? tem o link ae?

Rodhes
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa

A entrevista do Eddie já foi citada em uma mesagem:http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/43049/ agora a do malmsteen eu vo dar uma procura da e manda

Rodhes
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Axei o link da entrevista do [/b]malmsteen[b]:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/65287/

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


elepego cancer..
mais ja se curo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Rodhes

valew ae cara

Rodhes
Veterano
# set/05
· votar


Ele bebe muito, mas ainda preserva a humildade e acho q é isso que importa.

Rodhes
Veterano
# set/05
· votar


Thedekai

Amigo continue a escutar Van Halen, e que se você puder integre o time que fará um tributo à Eddie Van Halen!

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Thedekai
Cara, ouve Jump, Panama, Hot For Teacher e Can't Stop Loving You

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eddie Van Halen- Esquecido?!?