Autor |
Mensagem |
Rodhes Veterano |
# set/05
Vejo aqui nesse fórum varios tributos e talz, mas nunca vi niguem pedir um tributo para o Van Halen, já que seu guitarrista melhor guitarrista (ainda vivo) do planeta, por isso peço que se mobilizem e façam um tributo à Eddie Van Halen!
Vlws.
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
eruption!
|
marcio_zav Veterano |
# set/05
· votar
Se eu tive tecnica suficiente eu gravava . . .
|
izzystradlin Veterano |
# set/05
· votar
salve Mestre Eddie! apoiado na idéia!
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# set/05
· votar
Rodhes
Eh q mta gente aki nao se garante pra toka van halen kra por isso ninguem fez tributo pra ele ainda...uaheuaehueh zoera....mas seria bom um tributo ao van halen sim o kra merece e mto!
|
Marcs Veterano |
# set/05 · Editado por: Marcs
· votar
É isso aeeee.....tributo ao mestre Eddie Van Halen!!!!
Pena q eu naum toco nem 0,985647% do q ele toca!!!
|
Ratman Veterano |
# set/05
· votar
Eddie Van Halen nunca será esquecido!
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/05
· votar
[/b][b] THE BEST
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
marcio_zav
Se eu tive tecnica suficiente eu gravava . .
Nossa cara,vai ter umas aulas de português.Sua concordância verbal esta escrota.....Se eu tivesse tecnica suficiente eu gravaria....Só pra te corrigir.
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
Eddie Van Halen
quem é?? =D
Polêmico
ajudando as pessoas assim eu acho que vc vai pro céu
|
marcio_zav Veterano |
# set/05
· votar
Polêmico
valew ae professor =P
|
Rodhes Veterano |
# set/05
· votar
Mas no dia que vocês tiverem a tecnica suficiente, não se esqueçam desse tributo, acho que poderia até ser o melhor tributo já feito.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Eddie Van Halen nunca será esquecido!(2)
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
Eddie Van Halen nunca será esquecido!(3)
Eu to ouvindo Van Halen agora (Source of Infection)
O cara é demais! Merece um tributo sim! Pena que eu não tenho técnica suficiente para gravar :(
Mas um dia eu vou montar logo uma banda cover do Van Halen!
Esse sim é o verdadeiro pai do shred!
Viva o Eddie Van Halen!
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
Aliás, o que pode ter acontecido com ele?
Po o cara era muito feliz, sorria o tempo todo, se divertia enquanto tocava. Hoje ela parece que perdeu o gosto pela vida e pela musica...
O que aconteceu com o mestre?
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
Fodões do forum, mecham-se e gravem um tributo para o Eddie!
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Guitarrante
tinha rolado um tributo a eruption, mas soh eu e o macaco nos animamos a gravar. quase ninguem mais postou.
|
Rodhes Veterano |
# set/05
· votar
o cara é simpatico, feliz com a música que tocava, quem quiser saber mais vide o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/43049/
Além disso alguem conhece uma banda cover do Van Halen?
|
Rodhes Veterano |
# set/05
· votar
Urubu Rei
Mais tenta animar as pessoas à participarem de tributo, pode ser dificíl mas impossivel não é!
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
Urubu Rei
São uns malditos que devem ser empalados com a tromba de elefantres africanos!
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Guitarrante
se eu consiguisse tocar VH direito e nao sujo, eu postaria, mas como nao sou um baita guitarrista...
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
squee
pois é...
|
Jack Holland Veterano |
# set/05
· votar
Se eu tive tecnica suficiente eu gravava . . . (2)
Mas porra, é foda trabalhar e estudar.
EVH é muito foda, se eu ficasse em casa coçando o dia inteiro deitado no sofá assistindo sessão da tarde como muito pirralho aqui, eu dedicaria 8h por dia a tocar as musicas dele e do Malmsteen.
Mas mesmo autodidata, tocando só de fim de semana, um dia eu ainda consigo, cês vão ver
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Jack Holland
nem fala, eu me mudei para outra cidade e tô há mais de um mes sem tocar guitarra, e provavelmente vou ficar muitos outros meses pq tô atolado de trampo até o pescoço. queria ter 16 anos de novo.
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
EVH é muito foda, se eu ficasse em casa coçando o dia inteiro deitado no sofá assistindo sessão da tarde como muito pirralho aqui, eu dedicaria 8h por dia a tocar as musicas dele e do Malmsteen. (2)
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
Por isso que eu digo: trabalho honesto e guitarra não combinam...
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
A guitarra q eu mais toco estourou a G lá em Aracaju ainda, e até hoje eu nao comprei corda, mais de um mes depois.
|
Rodhes Veterano |
# set/05
· votar
Cara eu não toco guitarra (sou bateria) então não posso dizer muito mas com algum treino acho que vocês conseguem, vocês tem capacidade para isso!
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
Urubu Rei
A corda D da minha guitarra tinha estourado fazia mais de duas semanas e eu só fui trocar hoje a noite...
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
A guitarra q eu mais toco estourou a G lá em Aracaju ainda, e até hoje eu nao comprei corda, mais de um mes depois.
se uma corda estora, e nao eh trocada por muito tempo nao tem perigo de empena o braço????
alguem me disse q empenava...
|