Com quantos anos vcs começaram a tocar guitarra?

Autor Mensagem
jNp
Veterano
# set/05
· votar


tenho 16 .. comecei com 8 =X
me dedico mt pouco .. ultimamente tenho estudado mais xDD
mas pelo menos musica ... eu ouco bastante(pra mim .. isso eh uma otima forma de se crescer, novos horizontes, novas bandas e estilos ... = novas ideias)

skolnick
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho 20, comecei com uns 15 mas nunca levei a serio, parava voltava direto ateh que desanimei. Agora voltei a tocar e vai fazer uns oito meses qui to levando a serio a guita. Mais eh foda qui eu achu qui tah um poko tarde, pq ja num tenho mais tempo pra fica tocandu 7hs/dia. =( kbza
só toma cuidado com esse negócio de querer evoluir muito rapido, tem gente que se frustra ou até tem um problema como tendinite ou LER por causa de treinos absurdos
Aconteceu issu recentemente comigo. Na pressa de querer aprender tecnica mto rapido! Eu chegava a ficar 2horas num mesmo exercicio.
Agora eu to tendo q manera no treino. =(

skolnick
Veterano
# set/05
· votar


Foi mal meu post saiu tudo embolado!!!

kbza
Veterano
# set/05
· votar


skolnick
Aconteceu issu recentemente comigo. Na pressa de querer aprender tecnica mto rapido! Eu chegava a ficar 2horas num mesmo exercicio.
Agora eu to tendo q manera no treino. =(


nem fala, eu to pensando em ir em um ortopedista cara, fico quase o dia inteiro na frente do micro, depois vou pra casa toca, e quase sempre vo na pressa sem aquecer, agora eu to sentindo meu antebraço meio duro, não sei se é excesso de esforço ou problema com tendão, to até com medo =(

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/05
· votar


hahaha bate ******* que é um bom exercício pra soltar os dedos (ou será que prende mais?), pelomenos vc vai ficar bem rápido na palhetada alternada!!!

hahah brincadeira, em certos momentos nao me levem a serio...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/05
· votar


vishh censuraram a palavra que eu digitei... caramba....
hahah fica por conta da imaginacao de cada um... mas acho que todo mundo entendeu ahhaha

joao 5murf
Veterano
# set/05 · Editado por: joao 5murf
· votar


comecei com 12 e tenho (quaze) 15 (2)

Filipe_
Veterano
# set/05
· votar


comecei com 14 (no comeco desse ano)
ja to ate tocando mais ou menos...

sirios
Veterano
# set/05
· votar


******* ? :P

Iago
Veterano
# set/05
· votar


Filipe_
comecei com 14 (no comeco desse ano)
ja to ate tocando mais ou menos...


sei não hein..


pode crer que daqui ha 1 ano vc vai pensar "como eu era ruim"!!

skolnick
Veterano
# set/05
· votar


kbza
Eu fui e ele me receitou antiinflamatorio e gelo, o meu antebraço ateh que melhorou um poco mas eu ainda sinto um tipo de contraçao e o pior eh o meu ombro esquerdo qui num melhoro nada. :(
Pior ainda eh ter qui fika sem toka! =(

kbza
Veterano
# set/05
· votar


skolnick
cara, pior que eu to tri na duvida, hoje mesmo eu vou dar uma ligada pra um, vou desmarcar minha aula segunda, também não vou tocar hoje, ta muito estranho meu braço.

Mas o que ele falou pra vc, tipo fica um tempo sem toca, aquecer antes de tocar, esse tipo de coisas, afinal o que ele falou?

el fainted
Veterano
# set/05
· votar


to tocando a 2/3 meses, toco porra nenhuma, soh umas base ridicula do iron, do metallica e do guns.. soh, to pensando em desisti

comecei esse ano, com 14 anos

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


aos 7 anos, tenho 6

kbza
Veterano
# set/05
· votar


to pensando em desisti
faiz issu naomm

skolnick
Veterano
# set/05
· votar


kbza

Repouso, antiinflamatorio, gelo no lugar dolorido e alongamento.
Eu tambem fiquei na duvida se podia tocar msm que moderadamente ou tinha que parar. Dai eu fui em um outro ortopedista e ele me disse que eu podia tocar moderadamente contanto que não sinta dores.
Essa porcaria me pegou justo quando eu tava começando a reparar melhoras na tecnica. =(
Ateh pensei em desistir, soh que jah mudei de ideia!
Pergunte td pro seu ortopedista e boa sorte, tomara q num seja nada grave! =)
To indu pra casa, Falow!!!

kbza
Veterano
# set/05
· votar


skolnick
falowww

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


comecei com 10,tenho 15

flavio
Veterano
# set/05
· votar


desde os 15 e hoje tenho 18.

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


faz um ano e meio que toco e já estou tirando eugene's trick bag!!!!!
Consigo toca-la em um minuto e 32 segundos jah hehehe. brincadeira mas tud depende mesmo da dedicação... tocar uma hora e meia ou duas por dia com calma e sem afobação faz mto bem...

skekeu
Veterano
# set/05 · Editado por: skekeu
· votar


Comecei com 18, mas de zueira com o violão.....agora tenho 22 e to treinando 3h de segunda a quinta (sexta é dia de farra.hehehe) e aos sabados e domingos umas 5h / 06h.

Acho que nos tres meses que comecei serio, já evolui bastante :D

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Eu comecei com 4. Hoje tenho 8 anos de toco pra caralho.

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


comecei tocando flauta,aquelas flautinha de plastico, com 9 anos. o meu sonho era ter uma flauta transversal daquelas de orquestras e uma daquelas de bambu que os indios incas uzam. mas com 15 anos larguei a flauta, nessa época eu ja tinha a minha transversal, e comecei a tocar violão depois com 17 comcei na guitarra e hoje estou com 19.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


comecei com 3 e tenho 7

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


escuta soh as minhas gravações pra tu ve como au num toco pra caraleo

End_Of_All_Hope
Veterano
# set/05
· votar


Toco desde os 9 anos, tenho 13 agora... mas sou uma merda xD

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Comecei com 14 e agora tenho 18 anos.

diogocv
Veterano
# set/05
· votar


Ganhei minha 1ª guitara no natal passado, tenho 15 anos agora. Mas o negocio eh se dedicar, qdo tiver uns 20 espero tar tocando bem. Mas eu adoro tocar guitarra, so n toco mto qdo to em periodo de provas. Fim de semana msm passo horas tocando, o temop voa aeuaheuheuh. to a procura de um professor agora.

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


17 -> 19

Metal_X
Veterano
# set/05
· votar


comecei c/ 14 e tenho 17

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com quantos anos vcs começaram a tocar guitarra?