aos guitas que usam: V-amp 2 em ampli valvulado...

    Autor Mensagem
    ciceroramalho93
    Veterano
    # set/05


    eae pessoal...
    pois é...
    tenho um set de pedais analógicos e um ampli Fender Roc pro 1000 americano...estou me desfazendo do meu fender e vou pegar um lifesound valvulado de 30watts
    os pedais que eu uso são:
    DD-1 da onerr
    Mister Cry Baby - dunlop
    GDI21 - behringer
    Oliver - GE-70
    CH-1 Super Chorus -Boss

    pois é...andava pensando em vender isso tudo e comprar um v-amp2 mais um Controlador Midi Fcb 1010
    oq acham?seria uma boa troca?me passem opiniões de equipamentos...

    korgan
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kra, eh pq o fraco do v-amp 2 eh justamente os efeitos... o "forte" dele sao as simulaçoes de amplificadores valvulados, se vc ja vai comprar um, vc meio q tirou a utilidade do v-amp.
    Pro teu caso, eh mais jogo comprar uma pedaleira mesmo, do q simulador de amp...

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pro teu caso, eh mais jogo comprar uma pedaleira mesmo

    Discordo.
    Pro seu caso é mais jogo comprar pedais analógicos mesmo.

    nobre
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Teu set tá completinho, pra que trocar pedais de qualidade pelos efeitos quebra galho do v-amp? De distorçao tu ja ta bem servido, amp valvulado e Gdi21.

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    qual é a sua guitarra?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara, o V-Amp é muito bom. Mas, nesse caso, não acho que seja vantajoso pra vc. E outra.. já que vai mandar fazer um valv, pq não aproveita e põe mais potência? \o/

    Iago
    Veterano
    # set/05
    · votar


    na moral..nao usa efeito de simulaçao digital no teu amp valvulado..vai matar ele..
    simulaçoes sao so pra gravaçoes e amps trnasistorizados..ai sim tem utilidade..

    henriquejensen
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aff...cada conclusão q esses caras tiram....

    Falam...falam...falam mas até agora não fizeram nenhum comparativo com a mesma musica entre o som de um valvulado e um som de um pedal poderoso

    Em termos de gravação é praticamente impossível saber oque foi usado na gravação....então não podemos ter conclusões tão precipitadas

    (estou falando em GRAVAÇÃO....já se vc ficar na frente da caixa...isso é outra coisa...o SPL conta muito)

    ciceroramalho93
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Thedekai

    jackson japonesa,jdr...


    Iago
    hm....acho que vou ficar com os pedais analogicos mesmo...hehe

    henriquejensen

    pois é....concordo com vc...

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    henriquejensen

    SPL?

    Tiruk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heathcliff
    deve ser SPK, spearker

    Tiruk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    speaker huahua escrevi errado

    Iago
    Veterano
    # set/05
    · votar


    dia 03 desse mes fui numa boate...bandas ao vivo etc etc.. o guitarrista da 1ª delas usava uma pedaleira Boss GT-6 (acho q é essa..a dourada) mais um cry baby e um amp warm music e foi simplesmente o som mais granulado e frio que eu ouvi desde a minha zoom 505 II... coisa horrivel..

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Iago
    "dia 03 desse mes fui numa boate...bandas ao vivo etc etc.. o guitarrista da 1ª delas usava uma pedaleira Boss GT-6 (acho q é essa..a dourada) mais um cry baby e um amp warm music e foi simplesmente o som mais granulado e frio que eu ouvi desde a minha zoom 505 II... coisa horrivel.."

    Mas aí tbm do timbre que o cara montou, né. Eu mesmo não achei a GT-6 um grande espetáculo. Mas, dá tirar sons bem legais dela, sim.

    spacegh0st
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Iago
    mas isso não significa que a culpa seja da GT-6...
    pode ser a guita, os amps, até cabos...

    ciceroramalho93
    Veterano
    # set/05
    · votar


    spacegh0st
    comcerteza...

    henriquejensen
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SPL.....pressão sonora.....a vibração que o falante faz em tudo ao seu redor

    JohnPetrucci
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O que leva alguem a usar um simulador de valvulados em um ampli valvulado?

    LuizLaiho
    Veterano
    # out/06
    · votar


    no meu caso uso uma potencia valvula com um simulador de ampli vávulado... num vejo problema... mesmo pq a potencia foi projetada pra isso (scorpion)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aos guitas que usam: V-amp 2 em ampli valvulado...