>>Chupe-me Piranha - Metal Band CIfraClub.<< Opiniões, elogios e criticas. Escute!!!

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Já ficou engraçado isso aqui

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Já ficou engraçado isso aqui

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Deji
Alex_Guitar

calmae galera, se o cara nao gostou deixa ele, nao adianta ficar esquentando a cabeça

Deji
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
To rindo muito.. hahahah

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa

q nada, tem q aloprar mesmo

Deji
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
calmae galera, se o cara nao gostou deixa ele, nao adianta ficar esquentando a cabeça

Estamos nos divertindo..

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


eu to dando umas risadas aki tbm =D

vai ver ele tah fazendo de proposito e vcs tao dando corda

Pedroppl1
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
Acho q VC TA AVALIANDO UMA JAM FOSSE UMA MUSICA

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


ele deve ser aluno do cursinho de guitarra do Paul Miander.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


A partir de hoje, nas proximas Jam's todas as criticas sem embasamento e mal educatas serão respondida dessa forma:

Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.


aueheauaehaeuaehaeuhauaaehae essa foi a melhor, to rindo ateh agora...

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

"Todos esses 3 q vc citou ae são artistas internacionais q estão há mais de 30 anos tocando guitarra. Ninguém aqui é assim. "

Isso confirma q todos vcs sao uns merdas pq o Frank Solari naum tem nem a metade desse tempo e tem o seu talento reconhecido por muitos da area. OU SEJA naum importa o q vc diga... vc c apoia no fato dos melhores estarem a muito tempo na estrada pra justificar a sua mediocridade musical... a desculpa do cego eh a bengala.... num fode.

"Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."
Isso realmente naum quis dizer nada. Simplesmente um monte de palavrão junto, num tem nem habilidade pra dar um bom fora.

Totalmente sem argumentos pra discutir parece uma criança discutindo, depois desse nivel vem o empurra-empurra e pronto vai pra ksa chorando.

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Deji

Quem venera merda, merda será! ou ja eh ?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Pedroppl1
babirondo
Acho q VC TA AVALIANDO UMA JAM FOSSE UMA MUSICA


Ele quer que nossos improvisos saim como coposições de Mozzart.

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
"voce naum tem embasamento pra falar..." muitos produtores formados em Engenharia bkla bla bla FODOES naum tocam, e podem dizer q naum estah legal.... e ai q c vai fazer ?

Existe uma grande diferença. Neste caso o que se aplica é se é comercial ou não. E não se é bom ou ruim.

babirondo
Eu sinceramente postei o q me veio a cabeça qdo eu ouvi... e aposto q MUITA gente acho o mesmo q eu soh q penso "eu vou dizer q ficou do kralho pra depois qdo eu postar os outros dizerem o mesmo ou q eu toco pra kralho!!!"
Inocente. Teve umas criticas bem secas que vão direto ao ponto e falam o que ficou ruim em cada gravação, mas nenhuma faltou com respeito como você.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


babirondo

Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


babirondo

Tá beleza cara, vc q é o espertão de comparar os discos do Steve Vai com o pessoal q posta jams improvisadas num fórum de Internet.

Isso denota q vc nao entende PORRA NENHUMA de guitarra, como é q tu vai comparar os caras que tocam há sei lá quantos anos, compoem um disco em 1 ano, 2 ou mais, tem os melhores equipamentos e gravam em estúdio com o pessoal que posta os improvisos numa backing track?

Caralho, vc é mais burro q os caras q pagam pra trepar com a vad1a da sua mãe.

Pedroppl1
Veterano
# set/05
· votar


Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.
auHAuhaUHAuahUAHuahUAHuah xD

Deji
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
Inocente. Teve umas criticas bem secas que vão direto ao ponto e falam o que ficou ruim em cada gravação, mas nenhuma faltou com respeito como você.

Não adianta, ele não consegue entender a linguagem da boa educação.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Caralho, vc é mais burro q os caras q pagam pra trepar com a vad1a da sua mãe.

HAHAHHAAHAHAHAHHAUIHAUIHAUIHAUI

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
O cara a pouco tempo não sabia se o acorde C#m7+ existia. Cabaço ao extremo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


babirondo

eu acho q vc tah mt cheio de si, vc tah se baseando em q? vc nao dah nenhuma explicação plausivel, faz um monte de comentarios fúteis

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl

bicho, se O PROPRIO MALMSTEEN postasse nessa jam nao iria sair igual aos discos dele. E o demente tá comparando com os trabalhos gravados dos caras?

Puta q pariu, é ser muito retardado.

Pedroppl1
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Desiste mano, o cara nao consegui nem explica pq acho ruim (ao meu entender foi so por ta rapido os solos)

Urubu Rei
Veterano
# set/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Pedroppl1

Ele quer q a galera q grava improvisos nas backing tracks do Deji sole igual ao Satriani.

É um demente. Se ele ouvisse a fita q o Zakk gravou e mandou pro Ozzy, ia dizer q era uma merda.

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Deji
"Ele quer que nossos improvisos saim como coposições de Mozzart."
Seu merda tu acha q Mozart fez suas musicas nota a nota.... ele teve inspiracoes e foi criando pouco a pouco e naum nota a nota... isso quer dizer q naum precisa de MUITO tempo pra c criar algo bom... afinal ele soh tinha o piano dele...

LOW Fl
Agora vejo pq vc deixou de ser o colunista do cifraclub.... Profissionalismo eh o seu forte. E o pior vc sabe q eh formador de opnião desse povão daqui... ou seja o q vc diz os outros fazem... e vc agindo assim esta guiando um bando de gente pro caminho errado. responsável vc! agora naum venha me dizer " Eu naum sou nada disso..." c for falar isso vai tomar no cu, isso prova q vc naum entende porra nenjhuma mesmo!

Urubu Rei

Tá beleza cara, vc q é o espertão de comparar os discos do Steve Vai com o pessoal q posta jams improvisadas num fórum de Internet.

Isso denota q vc nao entende PORRA NENHUMA de guitarra, como é q tu vai comparar os caras que tocam há sei lá quantos anos, compoem um disco em 1 ano, 2 ou mais, tem os melhores equipamentos e gravam em estúdio com o pessoal que posta os improvisos numa backing track?


Já entendi. Vc tb pensa como o Deji. aff... vc eh o mais merda de todos...

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Deji

Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.


Muito boa eduacação a sua tb!

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
A qto tempo tem isso ? Qto tempo de guitarra eu tenho ? aff...

Urubu Rei
Veterano
# set/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


edit

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
Agora vejo pq vc deixou de ser o colunista do cifraclub.... Profissionalismo eh o seu forte. E o pior vc sabe q eh formador de opnião desse povão daqui... ou seja o q vc diz os outros fazem... e vc agindo assim esta guiando um bando de gente pro caminho errado. responsável vc! agora naum venha me dizer " Eu naum sou nada disso..." c for falar isso vai tomar no cu, isso prova q vc naum entende porra nenjhuma mesmo!

Eu nunca fui colunista do site. Preciso responder mais nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Chupe-me Piranha - Metal Band CIfraClub.<< Opiniões, elogios e criticas. Escute!!!