>>Chupe-me Piranha - Metal Band CIfraClub.<< Opiniões, elogios e criticas. Escute!!!

Autor Mensagem
Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
quando vc chega tudo fica bem!!!

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho
Seu topico sobre Rock NErd. kakaka

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
é a minha cara..hehehehe

Deji
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
Mano vc não vai entrar nessa?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/107212/p5

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Deji
To gravando agora

Deji
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
:)

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Eu já esperava que todos fossem agir assim.... eu entendo. Sobre a parte do ovacionar realmente estah errado.... o q vc realmente naum me entenderam eh q eu dei a minha opniao... sobre o som da minha banda eu sei q estah ruim... afinal eu naum sou surdo mas de qq forma foi um aprendizado... as minhas opnioes naum sao comparacoes... portanto eu naum disse q sou melhor q ninguem, ate admito q todos vcs sao melhores q eu... porem eu naum gostei. Soh isso. Eu poderia citar todas as partes q eu naum gostei sem o menor problema... mas sabe q naum faco isso? muito simples.... pq as pessoas citadas q sentiriam ofendidas e partiriam para o lado pessoal.

Pessoal sejamos maduros e aceitemos a opnião dos outros como opnião dos outros e naum como OFENSA! o q isso quer dizer... c eu disse q vc eh ruim... entenda q eu acho isso embora outras pessoas possam pensar o contrario... agora eu naum vo seguir a galera toda q disse q tava bom qdo na verdade naum estava.... eu acho q foi um comentario CONSTRUTIVO embora picante. Enfim, naum quero ficar descutindo...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
Eu poderia citar todas as partes q eu naum gostei sem o menor problema... mas sabe q naum faco isso? muito simples.... pq as pessoas citadas q sentiriam ofendidas e partiriam para o lado pessoal.

Cara, TODO mundo fez isso aqui, e ninguem levou pro pessoal... presta atenção!
Se vc tivese feito isso, nada disso teria acontecido.
Aliais essa é uma regra do topico, se vc nao leu, esta no primeiro post.
Mas sua opnião é bem vinda aqui, como a de todos. Não omita a verdade, mas seja sensato.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Puta q pariu! q merda!!
ficou horrivel
eu sei q todo mundo quer os outros babando o ovo de vcs mas eu vou dizer a verdade puta q pariu, ficou horrivel!

Frases como essas são no minimo falta de educação.

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


"ate admito q todos vcs sao melhores q eu... porem eu naum gostei"
Camarada, se me permite então acho que vc. é quem está criticando da maneira incorreta.
Vc. está criticando com base no seu gosto musical pessoal e não pelo o que foi executado nos improvisos.

Se vc. dissesse que não gostou do estilo musical escolhido para os improvisos acho que ficaria mais sensato com a sua posição crítica.
Mas senão foi isso então:
Do que exatamente vc. não gostou ?
Da base que foi escolhida para os improvisos ?
De como foi executado os improvisos ?
Em qual parte ?
O que vc. acha que poderia ser feito nesta parte se fosse vc. ?

Acho que se vc. tentasse se manter nestas perguntas acima aceitaríamos melhor o seu comentário mas, apenas dizer que está ruim para nós não vai adiantar nada ... comentário totalmente NULO...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


babirondo

putz...não preciso dizer nada ok?

babirondo
Veterano
# set/05 · Editado por: babirondo
· votar


01- 00:03 Mr Crowley
02- 00:47 EduArdanuy
03- 01:32 Johnny Favorite
04- 02:16 Nobre
05- 03:00 Low Fl
06- 03:44 Philipius
07- 04:29 Gambá do Rock
08- 05:12 Gasoline
09- 05:57 22222Heavy
10- 06:40 Led Page
11- 07:25 Deji
12- 08:10 Torresmo
13- 08:54 Alex_Guitar

01 - Muita velocidade.... solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!!
02 - LEvou... qdo decidiu acelerar... fico tudo embolado ... muito embolado
03 - Experimentalista! Naum tenho nada contra.... tentou fazer algo diferente e rapido. gostei.
04 - Gostei... Tem personalidade de tocar. Naum quer ficar se exibindo.
05 - Exibicionista! toco tanta nota q ....
06 - A parte rapida fico embolada... parece estar querendo c mostrar tb.
07 - Ficou meio preso a BT.... faltou liberdade...
08 - Q bend HORRIVEL!!! Muita velocidade.... solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!!
09 - Som tipo Steve Vai... soh q esquece a parte ritmica soh lembrou da velocidade..
10 - O timbre realmente está muito ruim... Naum combinou com a ideia METAL do improviso...
11 - Varios clichÊs de Malmsteen... Muita velocidade.... solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!!
12 - Colocou suingue na batida, limpeza da tecnica, distorcao horrivel (tipo ZOOM). Solo tipo Ardanuy... MUITO BOM!
13 - Muita velocidade.... solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!!


Bom postei....

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Bom coloquei a minha opniao sobre cada parte.... Gostaria de participar de uma nova jam... naum para me exibir e sim compartilhar o meu som... lembre-se eu naum estou disputando nada com ninguem... acho q eu vou participar de uma nova jam...

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


babirondo
Aqui está rolando uma "JAM".
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/107212/p5
Fale com o Deji pois é ele quem está organizando tudo...

Referente aos comentários, pelo o que pude verificar vc. é quem fica mais preocupado em quem "toca p´ra caralho" pois 80% das suas críticas tinham esta frase ou algo do gênero.
Será que vc. poderia ser mais original e tentar ser mais detalhista nas suas críticas ?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


babirondo

11 - Varios clichÊs de Malmsteen...

Não tirei nada do Malmsteen, apenas me inspirei nele, visto que a base da BT é a cara dele.

Muita velocidade....

Obrigado \o/

solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!!
hahahhahahaha, nada disso, curto solo com tecnca e musicalidade, sou reflexo do que escuto.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


babirondo

Está convidado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/107212/p5

É para compartilhar o som, avaliar e ser avaliado. Isso ajuda o músico a crescer.

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


babirondo
Mas de qualquer forma, vou aceitar o seu comentário:
"13 - Muita velocidade.... solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!! "

Não tive e nem tenho a mínima intenção de "aparecer" como vc. disse. Quando escutei a BT me veio imediatamente o Malmsteen na cabeça. Como não tive tempo de tentar "bolar" nada diferente, improvisei o que vc. escutou. Mas, como disse, sem pretensão alguma. Apenas para participar desta pequena "confraternização" com os meus camaradas do Fórum.

Ainda assim, agradeço pelo comentário.
Esperamos vc. na JAM falou ?

Um abraço !

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Vou gravar alguma coisa... vlw

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


babirondo
Outro sim, Metal é velocidade, se vc não gosta do estilo, são outros quinhentos.

babirondo
Vou gravar alguma coisa... vlw
Estou esperando

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
Eu já esperava que todos fossem agir assim....
pq as pessoas citadas q sentiriam ofendidas e partiriam para o lado pessoal.

Eu acho o contrario. Nós respeitamos sua opinião e você citou nosso trabalho como merda. Isso eu acho falta de respeito com esforço em que tivemos, você pode achar horrivel, agora um termo "merda" é depreciatipo e pejorativo.

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
05 - Exibicionista! toco tanta nota q ....
chega a ser engraçado. COmpleta a frase que eu não esquento não.

Que você não gosta de solo velocidade a gente já entendeu, agora criticar se está bom ou ruim independe disso. por que voce não faz isso

babirondo
04 - Gostei... Tem personalidade de tocar. Naum quer ficar se exibindo.
Ai eu já noto seu tio de conhecimento. Nesse trecho mesmo sendo tocado lento tem coisas tecnicas que muitos do que tocaram rapido talvez nem façam.
Mas acho que você não vai chama-lo de exibicionista já que ele não tocou rapido.
Estranho alguém que escuta metal não apreciar velocidade. deve escutar Slow Metal

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


CHUPE-ME PIRANHA

MAS QUE MTO LOKO !!!

tentei baixar mas sei lah deu pau .. acho que espirou alguem tem como posta d nv

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Drinho
baixa no rapishare.

Gugamania
Veterano
# set/05
· votar


queria ter participado :-(

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Gugamania

vc pode participar desse =]

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/107212/

Deji
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
Ainda estou aguardando, não recebi sua gravação.

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl

Kra eu gosto de solo rapido... mas o q acontece eh q mesmo solo rapido tem q ter uma melodia... um suinge.... sabe RITMO. um solo na velocidade q vc fez naum foi o q deixou feio.... e sim a INTERPRETACAO das notas... de repente esse mesmo solo com uma nova interpretacao fique MUITO mais bonito. Musica = Harmonia + Melodia + Ritmo... ah na boa pessoal... naum tive a menor vontade de ofender ninguem mas eu falei as palavras q me vieram a mente. Enfim..... eu sabia q ia ficar essa pressao pra eu gravar alguma coisa pra vcs reclamarem ate o ano q vem!!!! mas eu estou no trabalho.... naum tem guitarra aqui... deixa uma jam futura em q haja tempo pra eu gravar...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


fujão.

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


aff....

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
Mas não é o que parece. Você reclama de quem toca rapido e chama de exibicionista.

Eu não faço questão que você toque na Jam. VocÊ vem com esse papo de Musica = Harmonia + Melodia + Ritmo, e nem sabe sobre harmonia basica.
Você pode gravar de acordo com o seu conhecimento.
Eu fiz o que deu vontade, o andamento da musica pede ou um solo lento ou um bem rapido, você nem deve ter percebido isso.

Sem contar que você tachou eu e o Deji de exibicionistas. O Deji é mo guitarrista fusion, jazz, blues e eu toco de tudo um pouco, mpb, funk, blues, chorinho, erudito, metal etc. Nós nem ligamos para essas neuras de velocidade, de ter que tocar a mil por hora para se mostrar.

VAi ver vc que é frustado, isso aqui no forum ta cheio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Chupe-me Piranha - Metal Band CIfraClub.<< Opiniões, elogios e criticas. Escute!!!