>>Chupe-me Piranha - Metal Band CIfraClub.<< Opiniões, elogios e criticas. Escute!!!

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
Faz o seguinte, grava na outra jam

Deji
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
Falou a mais pura verdade!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


babirondo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/107212/

Aliais recomendo quie vc ouça o solo do LOW FI, nessa jam.. e me diz o que acha.

Philipius
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
06 - A parte rapida fico embolada... parece estar querendo c mostrar tb.
Embolada? Qual parte?
Argumente bem, pois meu ego fareriano não gosta de ser ferido facilmente! hehehe

Me mostrar? Eu nem apelei, fiz algo tão bonitinho.

Valeu pelas opiniões.

Abraço.

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


babirondo

01 - Muita velocidade.... solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!!
04 - Gostei... Tem personalidade de tocar. Naum quer ficar se exibindo.
05 - Exibicionista! toco tanta nota q ....
06 - A parte rapida fico embolada... parece estar querendo c mostrar tb.
08 - Q bend HORRIVEL!!! Muita velocidade.... solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!!
09 - Som tipo Steve Vai... soh q esquece a parte ritmica soh lembrou da velocidade..
11 - Varios clichÊs de Malmsteen... Muita velocidade.... solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!!
13 - Muita velocidade.... solo meio tipo... QUERO APARECER e olhem como eu toco pra kralhO!!!!


Cara você é um frustrado da pior espécie.

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


aff... tudo um bando de gentinha incomodada pq recebeu uma critica... aff... fuck off c vcs num tao nem ai pra minha opniao ... mas pra mim todos vcs sao uns merdas.... falem o q quiser, c sintam os melhores mesmo qdo na verdade tudo um bando de exibicionisrta querendo ter fama no forum.... aff... to cansado de ver isso aqui no forum... tudo pela saco vcs!!

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


babirondo
"Kra eu gosto de solo rapido... "
Não parece... no improviso teve solo com velocidade para todos os gostos...

"... mas o q acontece eh q mesmo solo rapido tem q ter uma melodia... um suinge.... sabe RITMO"
Ainda não consegui entender o seu ponto de vista... seria possível tentar exemplificar ?

"solo na velocidade q vc fez naum foi o q deixou feio.... e sim a INTERPRETACAO das notas... de repente esse mesmo solo com uma nova interpretacao fique MUITO mais bonito (referente ao solo do LOW Fl)"
Camarada, mais uma vez vc. se ateve ao seu gosto musical porque tecnicamente o solo do LOW Fl foi disparado um dos melhores da JAM. Sendo assim, me parece que novamente vc. está querendo deixar claro que não gostou porque não o agradou musicalmente.
Se for isso, tente deixar sua opnião mais clara mas, dizer que está ruim por dizer, vai ser como disse anteriormente comentário NULO para nós.

"mas eu estou no trabalho.... naum tem guitarra aqui... deixa uma jam futura em q haja tempo pra eu gravar...
"

Vc. foi convidado ontem na parte da tarde. Acho que estivesse afim mesmo de fazer, daria um jeito.

"eu sabia q ia ficar essa pressao pra eu gravar alguma coisa pra vcs reclamarem ate o ano q vem!!!! "
Ninguém vai reclamar, pelo contrário, sua contribuição para as JAM´s seria muito bem vinda também mas, vc. tem que estar ciente de que seus comentários terão que ter um pouco mais de profundidade, ser mais específico no que não concordar, assim como também estar preparado para todas as críticas ruins que por ventura venham a fazer se o seu improviso não estiver legal.

Desculpe o tamanho do post.
Um abraço !

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
...na verdade tudo um bando de exibicionisrta querendo ter fama no forum...

Vc. se julga artista não é mesmo ?
Não quer ser reconhecido pelo o que vc. faz ?
Todo artista quer que o seu trabalho seja reconhecido e elogiado por outras pessoas.
Todos nós temos no fundo uma pontinha de "egoncentrismo", é claro que uns mais e outros menos.
Mas eu não consigo ver nenhum artista fora desta afirmação.
Nem mesmo vc...

Este é o jeito que nós tocamos. Se não o agrada peço que fale apenas que não gosta de solo com muitas notas. Acho isso seria o suficiente para comecarmos a entender o seu ponto de vista... Mas dizer que está ruim por falar, somente para aparecer como alguém que levanta uma voz discordando sem embasamento técnico nenhum... isso não cola...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
aff... tudo um bando de gentinha incomodada pq recebeu uma critica... aff... fuck off c vcs num tao nem ai pra minha opniao ... mas pra mim todos vcs sao uns merdas.... falem o q quiser, c sintam os melhores mesmo qdo na verdade tudo um bando de exibicionisrta querendo ter fama no forum.... aff... to cansado de ver isso aqui no forum... tudo pela saco vcs!!

Não preciso ter fama no forum, sou guitarrista muito bem sucedido, to em gravação de um CD... mas quer saber? Não vou te dar nenhuma satisfação!
Vc está aqui só pra tumultuar, todo mundo aceitou critica de todo mundo na boa, mas vc não tem a capacidade para tocar metade do que toca o pior dessa JAM, e nem capacidade para fazer uma avaliação dos solos postados!
A partir desse momento ignoro-te.
E antes que eu me esqueça, se estiver insatisfeito, enfia o dedo no seu cú e rasga.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
ignore-o... a frustaçao ja basta a ele

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Deji
uiiii...... q profissionalismo. E isso q vc vai falar pro produtor do seu cd c ele disser q ficou ruim... q mesmo rapido fico uma merda e q eh melhor vc refazer o solo. É ?

"voce naum tem embasamento pra falar..." muitos produtores formados em Engenharia bkla bla bla FODOES naum tocam, e podem dizer q naum estah legal.... e ai q c vai fazer ? o kra tb naum tem embasamento pra questionar vc mas ele tem o poder de dizer SIM ou NAO. c ele disser NAO vc naum vai ter o q fazer... pq durante toda a sua vida musical vc c escondeu atras da ideia "Metal=Velocidade é o q importa!".... aff... cansei de vc!

Alex_Guitar
Cara a vc tenho q pedir desculpas. C t ofendi com meus comentários realmente me disculpe não era essa a intenção. Mesmo eu achando q vc exagerou... vc poderia ter criado pausas junto com a base... dar uma suingada e talvez uns harmonicos... enfim... explore mais coisas alem das escalas e arpejos... use o tempo a seu favor.

Para todos
Exemplificando a minha opnião:
Entre Kiko Loureiro, melhor guitarrista do Brasil e guitarrista nota 1000 e Edu Ardanuy, guitarrista do Dr. Sin. Qual vc prefere ?

Velocidade+Ténica+Perfeição ou Velocidade+Melodia+Feeling ?

A minha opnião eh Ardanuy por isso tem tanta gente discordando de mim... a maioria prefere o Kiko... quem ja ouviu Dr. Sin sabe do q eu to falando... Solo FODA com feeling... Velocidade é artifício musical e não A música.


Galera deixa isso pra lah... simplesmente ignorem os meus comentários... ou melhor c tiver algum moderador pra excluir seria melhor!

fui!

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


ia responder, mas deixa pra la, que se foda.

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


+ opiniões :)

aurelio arashiro
Veterano
# set/05
· votar


po galera podia postar a tab pra nois neh...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


aurelio arashiro
vc curtiu?

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Deji
hum.... quem cala consente! Fala o q vc tinha q falar.... ou sera q o q eu falei ta extremamente errado ?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
hahahhaha, pensei que vc não quisesse mais discutir....
Temos opniões diferentes, vc nào sabe expressar a sua com educaçào e isso me irrita, por isso deixei pra lá.
Mas ta totalmente errado sim o que vc disse.
Estou trabalhando na produçào do CD tb, não vou chegar fritando num CD de R&B...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
E isso q vc vai falar pro produtor do seu cd c ele disser q ficou ruim... q mesmo rapido fico uma merda e q eh melhor vc refazer o solo. É ?


Artista q se preza faz a sua arte sem interferência externa. Se não for assim nao é arte, é artesanato.

E vc é só mais um fracassado, como tem muitos aqui no fórum.

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Ta ok entaum... encerrada a discussão e pra variar qdo o assunto eh opnião, nenhuma briga dah em nada!!

mas eh isso eu expressei a minha opnião... sem medo do q os outros vao pensar de mim... coisa q nesse forum eh meio dificil... a maioria eh baba ovo q diz q ta tudo bom, por isso vivemos essa pobreza musical... onde nada mais eh novo... tudo mais do mesmo.... pelo o q parece a nova geracao de guitarristas serao todos clones de seus idolos e nunca terao personalidade de criar um estilo proprio ou inovar dentro de um estilo ja existente.

E viva a falta de personalidade !

Eu sinceramente postei o q me veio a cabeça qdo eu ouvi... e aposto q MUITA gente acho o mesmo q eu soh q penso "eu vou dizer q ficou do kralho pra depois qdo eu postar os outros dizerem o mesmo ou q eu toco pra kralho!!!"

HIPOCRISIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Aff...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Nem escutei essa mp3, mas os melhores solos são os q tem mais notas.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
Fala muito e pouca pratica, posta o som seu aí.

joao 5murf
Veterano
# set/05
· votar


keria t tokadu nessa band ae mas naum sei como faze :(
qual eh a banda q taum fazendo agora no fcc c tiver alguma.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


babirondo

Hipocrisia um cacete, eu escutei as outras duas jam bands e a grande maioria ficou muito bom sim.

Vou dizer o q vc é: recalcado. Vc é tipo crítico frustrado de jornal de quinta categoria.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Deji

É foda né, nego aparece aqui pra meter o pau no trabalho de todo mundo e nem mostra o que pra ele é "tocar bem guitarra".

babirondo

Posta som teu ae.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
E vc é só mais um fracassado, como tem muitos aqui no fórum.

Isso garante diversão para as nossas tardes


Urubu Rei
Nem escutei essa mp3, mas os melhores solos são os q tem mais notas.

Baixa aí que esse ta repleto de fritaçao

babirondo
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Concordo.
Eu naum falei em diminuir velocidade e sim mudar a interpretacao do solo... ou vc acha q essa gravacao chega perto de michael angelo, steve vai, satriani etc ??

E vc é só mais um fracassado, como tem muitos aqui no fórum.
Isso inclui vc ? Naum me lembro de ter t visto vc em algum grande palco, revista do genero e similares.... portanto ponha-se no seu lugar! Seu merda vc naum faz parte dessa discussão, naum c intrometa onde não é chamado! mas c a carapuça serviu....

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


babirondo
ou vc acha q essa gravacao chega perto de michael angelo, steve vai, satriani etc ??

Todos esses 3 q vc citou ae são artistas internacionais q estão há mais de 30 anos tocando guitarra. Ninguém aqui é assim.

Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


A melhor prova é a mp3 dele.
Quem muito fala melhor faz. =)

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Vc é um viado, um filho da puta qualquer q vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu.

hahahhahahahhauiahuiahuahah

é por essas e outras que o urubu é rei!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


maggie
A proxima vai ser um Jazz, depois um tributo a vc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Chupe-me Piranha - Metal Band CIfraClub.<< Opiniões, elogios e criticas. Escute!!!