>>Chupe-me Piranha - Metal Band CIfraClub.<< Opiniões, elogios e criticas. Escute!!!

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


heathcliff
"caralho vocês tocam muito, até desanima..."
Makerloco
"pois eh =("

Tirando eu...

Participem do próximo com agente !

(Isso é, se me chamarem para o próximo... risos...)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Que bom q vcs gostaram do meu improviso =]

nobre
Veterano
# set/05 · Editado por: nobre
· votar


Tou ouvindo aqui, ficou foda! Mixagem perfeita. Ouvi aqui no geral, vou ouvir um a um agora pra comentar.
Adianto meu equipamento:
Guitarra Spanich Wander Taffo model com tonezone na ponte
Sansamp Tri-OD usando distorção British
Staner Kute25 36W microfonado com mic de pc em placa de som onboard :P

Edit: seguem os comentários após ouvir cada solo com calma individualmente

01- 00:03 Mr Crowley
Timbre: Gostei, bem agudão, agressivo
Idéias: Massa, não deixou faltar temas tanto fritados quanto melódicos no solo
Execução: Fritadas no tempo certinho, não sujou muito
Geral: 9/10

02- 00:47 EduArdanuy
Timbre: Gostei
Idéias: Boas idéias, trabalhou uns temas legais, talvez pelo tempo da base tenha soado meio repetitivo mas gostei
Execução: Nas fritadas escapa um pouco mas manteve a beleza do solo
Geral: 8/10

03- 01:32 Johnny Favorite
Timbre: Um pouco abelhudo, não curti muito, mas soou legal em algumas partes mais rápidas
Idéias: Agressivo, bem marcado com frases jogadas na hora certa, curti
Execução: Limpinho, fritada boa com baixo teor de colesterol =D
Geral: 10/10

04- 02:16 Nobre
hehehe fui um dos mais lentos da jam, esse tempo ficou no meio do caminho pra mim, tentar fazer frases rápidas aqui ia ficar uma cagada só

05- 03:00 Low Fl
Timbre: Curti a distorção, bem definida, talvez um pouco de ganho demais na minha opinião, ambiência bem aplicada
Idéias: Alta velocidade! Mesmo assim manteve a coerência o tempo todo, pareceu todo milimetrado, bom mesmo
Execução: Se houve alguma falha o ganho e os efeitos não deixaram ninguém perceber, ficou bem clean
Geral: 10/10

06- 03:44 Philipius
Timbre: Gostei, maneira.. Ficou um pouco abafado talvez por culpa de mic ou equalização
Idéias: Misturou legal a intro melódica com as frases fritadas intercaladas, só ficou um pouquinho repetitivo mais pro final, podia inventar ou quebrar mais a estrutura lá, não sei.
Execução: A maior parte do tempo bem claras as notas, embolou uma vez ou outra mas não atrapalhou as frases
Geral: 8/10

07- 04:29 Gambá do Rock
Timbre: Não gostei, meio abafada e abelhuda
Idéias: Legal o início, me parece que se perdeu um pouco no meio, mas volta a ter frases boas mais pro fim
Execução: Solo devagar, execução limpa
Geral: 7/10

08- 05:12 Gasoline
Timbre: Boa a dist, me lembrou o timbre do maniac em algumas partes, graves ressonantes
Idéias: Achei que ficou muito preso na mesma sequência de frases, idéias, sobe, desce, bend, não segurou muito a atenção
Execução: Nas partes muito rápidas escapa um pouco e alguns bends fora.
Geral: 6/10

09- 05:57 22222Heavy
Timbre: Não gostei muito da dist não, embora nos arpeggios e fritadas tenham soado legal com ela
Idéias: Estilo agressivo, melodia e fritação na medida, exótico até, gostei mesmo, muito bom
Execução: bem executado, palhetada maneira, uma ou outra escapada mas nada demais
Geral: 9/10

10- 06:40 Led Page
Timbre: Não gostei do timbre, deve ter ligado direo no pc e tal
Idéias: Ficou meio preso, faltou segurança de explorar mais as coisas, o que tornou repetitivo o solo
Execução: Alguns bends ligeiramente fora, de resto ficou limpinho
Geral: 6/10

11- 07:25 Deji
Timbre: Legal o timbre, um pouco abafado talvez
Idéias: Exótico! Gostei bem das passagens que talvez o pessoal tenha achado "fora", achei bem legais, me lembrou até o Marty Friedman
Execução: Pra quem ficou choramingando que não sabia fritar mano tu detonou hehe. Bem clean
Geral: 9/10

12- 08:10 Torresmo
Timbre: Mais ou menos, na minha opinião um pouco brilhante demais, mas isso é gosto pessoal
Idéias: Bem coeso, boa pegada e frases bem pensadas, com uma fritadinha ali no meio
Execução: Boa execução, arpeggios maneiros
Geral: 8/10

13- 08:54 Alex_Guitar
Timbre: Curti, drive bom mas foi prejudicado pelo método que você gravou, ficou meio clipado demais
Idéias: Rápido e melódico ao mesmo tempo, soube aproveitar bem as partes mais lentas
Execução: Um pouco sujo, nas frases rápidas tão escapando alguns ruídos indesejados mas levou bem o solo no geral.
Geral: 7/10

Essas são apenas opiniões, comentários dos timbres por exemplo é completamente pessoal... Avaliação geral refletem os solos que eu mais gostei e não necessariamente os melhores/piores
A jam rendeu bem, bastante gente e saiu na data prevista, podemos fazer toda semana ou a cada 2 semanas hein ^^ Se precisar de bases me avisa aí, tem um bocado aqui no HD.

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
Caramba cara, desculpe mas, só agora vi a sua crítica... foi mal mesmo...
"mandou o solo a tempo com a porta quase fechando.
Achei que faltou um pouco de motivo, pareceu meio disperso. O fato de você não ter um tempo maior par aum agravação traquila atrapalhou um pouco."


É realmente tem razão e agradeço por por compreender.
Foi isso mesmo o que aconteceu.
Cheguei em casa ontem bastante tarde, ligando o computador e montando a "parafernália" no meu quarto.
Como disse, foi na segunda "passada" que eu gravei.
Escutei uma, toquei junto na segunda e na terceira eu "apertei o botãozinho vermelho" e mandei ver. Assim que acabei de gravar enviei para vc. na minha velocíssima conexão discada... risos...
Acho que deve ser por isso que saiu um tanto "mecânico" e com os erros que vc. pôde verificar...
Vou tentar caprichar mais na próxima.

Muito obrigado pela sua crítica camarada !
Valeu mesmo !!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Eu usei uma epiphone les paul e a gfx4 da zoom, liguei direto no pc

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


00- 00:00 Fuleragem
hahahhahahhahhahahahahhahaha... O Melhor!!!

01- 00:03 Mr Crowley
Bom solo muito organizado, timbre limpo, bends bem dados, arpejos limpinhos, muito bom!!! Curti o timbre, qual equipo?

02- 00:47 EduArdanuy
Timbre muito agudo, e o fraseado desorganizado deixou um pouco a desejar, mas rolou legal.

03- 01:32 Johnny Favorite
Caraleo, curti, rapido pra kct, varios timbres... Mas não foi vc né? :(

04- 02:16 Nobre
Curti o solo, mas não curti os bends, e as pausas prolongadas.

05- 03:00 Low Fl
Eita porra, rapido pra kct, muito bom. Mas parece mesmo que no meio da chuva de notas, tem algumas erradas, embora vc não perdeu o controle do solo.

06- 03:44 Philipius
começou com um fraseadoexõtico interessante, fritou bem, mas achei que faltou limpeza no som.

07- 04:29 Gambá do Rock
Não curti muito o timbre, achei que vc ficou muito preso na penta tb... mas o solo ta legal.

08- 05:12 Gasoline
Bem rapido, os bends melhoram, bastante, mas tem alguns ainda que faltam pegada. Mas ta bem legal o solo!

09- 05:57 22222Heavy
Fodastico, timbre pegada, fraseado. Muito bom!

10- 06:40 Led Page
Continue tentanto :D Melhorou do outro solo pra esse!

11- 07:25 Deji
Solo vindo de dentro de uma garrafa. haha Curti o bend ala Zakk (08:03min.)

12- 08:10 Torresmo
Bem legal,mas achei muito agudo. Mas fico bem legal.

13- 08:54 Alex_Guitar
hehe, baixou o malmsteen mesmo hein... fico legal cara, so não curti como vc organizou o solo. Mas ficou muito bom.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Que bom q vcs gostaram do meu improviso =]

Foda demais, toca a quanto tempo?

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Valeu hein, puta trampo!
uchimura125
q trampo fudido eikm
fiko bom pakaralhu

Alex_Guitar
O MIX final ficou perfeito !
Valeu mesmo LOW Fl !!!

nobre
Tou ouvindo aqui, ficou foda! Mixagem perfeita.

Demorou umpouquinho pra sair e nao foi a toa. Valeu, naum vou mentir nao, deu um trampo pra normalizar volumes volumes, mas no geral grande parte já colaborou enviando boa qualidade de gravação de acordo com as regras. Alguns entrara antes, gravação clipadas, ou chiada que teve que ser tratada, mas foram poucos. Também nao preciso ser tao caxias

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Deji

quase 4 anos e meio

eu gostei mt do teu solo tbm... pena q a qualidade da gravação nao tah boa... as vezes o cara nao toca tanto mas o som da guita ajuda, dah uma "amedrontada", mas o seu ficou mt bom, se tivesse bem gravado aí q ia ter arrasado mesmo...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl

o q eh clipada? =x

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Bom, é tipo quando ultrapassar um limite de volume e começa a saturar e provocar ruido.

Veja no prgrama de gravacão a osclação do volume e nao deixe chegar merto demais dos 0 db, que em gravação digital provoca ruido.

Resumindo, o som fica estourado

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl

a blz, jah sei o q eh, valew pela dica

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
Low Fl- boa interação com a bt......gostei
uchimura125
low fi..foi bm pakaraii...nm paro um segundo..hehe..vlewww
Valeu, que bom que gostaram

Alex_Guitar
Solo furioso.
Às vezes chegar a ser até "apavorante" de tanta nota... risos...
Mas, tem momentos que dá a impressão de despejar algumas "notinhas out" no meio da sua fúria.
Bom solo.

DEvia ter ficado retido na Menor Harmonica que essas novas foras nao aconteceriam, ams imprviso é improviso. Se for ficar arrumando soa trabalhado demais e perde a graça

conte
Low Fl - fala fritador! hehehehe, preferi mais o final do seu solo , algmas notas ficaram meio "fora", naum do tom , mas sim naum combino na hr, mas em geral ta otimo msm
Nao tenho muito sindrome de Malmsteen nao, na ultima bateria de solos gravei até com slide enquanto muito fritaram. Achei que essa pediu uma fritação basica.
A prxima deve ser algom mais Jazz ou bossa, vou vir com um proposta de solo bem diferente

conte
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
eh..eh essa parte diminuta sim..a ideia foi bem legal, malmsteeniana (hehehe, qm me dera se eu soubesse fazer isso), mas naum encaxo na musica..
qnto ao tom , tenho quase 99% de ctz q eh AmH
vlw

conte
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
hahaha, mas dessa vez vc apelo msm, puta velocidade

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


para bens pra todos, pq tem mta gente q fala q toca pra karai......e pra grava soh inventa desculpas.....eu fikei mtoooooo chateado por naum poder gravar :(

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


01- 00:03 Mr Crowley
Ficou do caralho, tocas mt bem... o unico problema eh q eu odeio o som do pedal point...

02- 00:47 EduArdanuy
Tocas bem sim mas eu acho q tah faltando pegada(ajuda mt se vc fizer mais vibratos) A tecnica tah mt boa, eh um bom guitarrista

03- 01:32 Johnny Favorite
Toca tao rapido q parece q tah com pimenta no rabo... mas ficou soh nisso, enchurrada de licks pré-prontos, faltou o senso melodico

04- 02:16 Nobre
Exagerou nas pausas, ficou vazio... a pegada tah aperecendo bem, eh soh tocar mais coisas...

05- 03:00 Low Fl
Vc toca bem sim, mas dah a impressão q eh por causa dos efeitos, assim como vejo nos solos do michael romeo/symphony-x
O unico problema eh q tah com mt efeito, nao me agrada esse exagero

06- 03:44 Philipius
Nao gostei q vc fez uma montagem, era pra ser improviso...
Toca mt bem a tecnica eh perfeita, mas dah a impressão q nao estah acostuma a tocar devagar (pouco feeling), nao gostei do começo

07- 04:29 Gambá do Rock
Nao gostei do timbre da guita, tah xôxo... A dist tah ruim e tah com mt agudo.
Assim como o do nobre ficou mt vazio o seu solo(falta de notas)

08- 05:12 Gasoline
Tocou bem, fez bem feito, mas nao emocionou, nenhuma ideia q agradasse, exagerou no delay


09- 05:57 22222Heavy
Eu jah tava irritado pq nao tava conseguindo gravar, o cabo tava ruim e eu sempre q ia gravar eskecia de mudar uma seleção ou outra...
Acho q foi a terceira tentativa



10- 06:40 Led Page
Solou na bt errada

11- 07:25 Deji
eu gostei mt do teu solo tbm... pena q a qualidade da gravação nao tah boa... as vezes o cara nao toca tanto mas o som da guita ajuda, dah uma "amedrontada", mas o seu ficou mt bom, se tivesse bem gravado aí q ia ter arrasado mesmo...

12- 08:10 Torresmo
Se nao me engano fez uma referencia a van halen e michael jackson em uma parte, ficou legal =] A pegada tah foda, bem melodico tbm, gostei

13- 08:54 Alex_Guitar
Tocou rapido, soh

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Acabei de baixar, gostei muito de alguns solos... fritaçao domina... é isso ae, todo mundo seguindo os passos do Rei...

parabens ae, galera, quando tiver um tempinho, comento uma a uma...

flw...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


[= oariv sartuo ,assen meb tm iof oan hos cv etneper ed ,saogam memot oan

nobre
Veterano
# set/05
· votar


heheh não achei que meu solo ia ficar tão deslocado ali no meio da fritação :P
Fiquei um tempo afastado da guitarra e até do fórum, destreinou a já pouca habilidade que eu tinha em frases mais rápidas... E o tempo um tanto "lento" da base só dá duas opções, tocar mega lento ou mega rápido, como o segundo iria sair uma cagada total preferi segurar a onda

Philipius
Veterano
# set/05
· votar


Opa! Muito legal a Band! =D
Vou comentar mas já vou avisando: eu "meto o pau" mesmo! hehehe
Se ficarmos com conversa de comadre ninguém aprende.

01- 00:03 Mr Crowley
Muito bom, o timbre estava bem cheio! =)
Faltava limpar alguns pequenos trechos, mas nada anormal.

02- 00:47 EduArdanuy
Está faltando pegada e limpeza.

03- 01:32 Johnny Favorite
Pareceu realmente com um Minidicionário de Licks. Mas foi bem tocado! hehehe


04- 02:16 Nobre
Se fosse um Rock ia ficar melhor! hehehe
Mas foi bom.

05- 03:00 Low Fl
Legal, mas nota demais e umas partes meio estranhas.
Escutei umas notas "catadas", acho que uma corda solta.

06- 03:44 Philipius
Eu! =D
As notas "fora" foram pensadas, e não catadas.
Coloquei alguns modos, acho que até empréstimo modal, nem lembro.
Mas eu achei tão legal! hehehe

07- 04:29 Gambá do Rock
Valeu pela iniciativa!

08- 05:12 Gasoline
Cuidado com os bends e limpe o som.

09- 05:57 22222Heavy
Bom solo, gostei até da agonia final. hehehe
Mas achei o timbre estourado.

10- 06:40 Led Page
Valeu pela iniciativa.

11- 07:25 Deji
Timbre incomum. O solo ficou meio estranho, com umas notas tensas demais.

12- 08:10 Torresmo
Bom solo, mas estava mais Hard Rock! hehehe

13- 08:54 Alex_Guitar
Está faltando limpeza.


22222 oirartnoc oa
Mas foi de improviso, a primeira parte foi da primeira tomada.
Aí eu vi uma oportunidade de colocar os arpeggios, parei a gravação e toquei.
Teve gente que colocou outra guitarra dobrando, é quase na mesma linha.

Abraços.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


Philipius

Qt ao timbre eu jah equalizei novamente a minha guita, tah menos berrante, mas segundo o Low Fl tah clipado e isso conta tbm...

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
cara, tomara q demoro o proximo, eu or eqto soh sei fritar =(((, e naum curto fritação

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Na minha opinião todos ficaram razoáveis e o do Johnny e o do Torresmo se discataram, é isso ai.

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


01- 00:03 Mr Crowley
Arrasou, gostei do timbre, a gravação tá boa, gostei muito das frases mais melódicas. Nota 10

02- 00:47 EduArdanuy
Gostei muito também, encaixou uma melodia bem legal! E o timbre está limpo, bem claro. Nota 10

03- 01:32 Johnny Favorite
Embrenhou-se em áreas desconhecidas, imitou todos os licks numa velocidade muito acima do necessário abandonando seu modo de tocar e ainda obteve com sucesso um timbre bem ruim. Nota 1 pelo esforço!

04- 02:16 Nobre
Não é um timbre que me agrada mas ficou bom também. Só não gostei duma parada que vc deu ali no meio mas no todo ficou legal! Nota 8

05- 03:00 Low Fl
Timbre viajandão e não parou para tomar fôlego. Achei bem legal. Nota 8

06- 03:44 Philipius
Gostei mais para o final, parece que se encontrou com a base. Nota 8

07- 04:29 Gambá do Rock
Não gostei muito do timbre, mas achei bom que não passou por cima da melodia e ali no meio pro final gostei muito, pegou uma frase que ficou sinistra. Terminou muito bem. Nota 8

08- 05:12 Gasoline
Tocou respeitavelmente, fritou, mas faltou melodia, inspiração (olha quem fala). Nota 8


09- 05:57 22222Heavy
Começou rasgando, tipo pegando na guita e mandando vê mesmo. Você tocou com raiva?fez umas piras bem metal mesmo. Massa! Nota 8


10- 06:40 Led Page
Hehe, mas vc é muito blues cara. Não consegue disfarçar. Só não gosto muito do seu timbre. Como vc grava? Qual seu equipamento? Ou é proposital esse som meio teclado do purple que tá saindo ai? Nota 7

11- 07:25 Deji
A qualidade ficou meio ruim, parece que gravou em 22Khz. Mas o solo tá muito bom demais. Fritação e feeling na medida certa. Nota 8,5

12- 08:10 Torresmo
Começou macabro, deu uma fritada excelente e putz, gostei duns acordes ali. Sabe auqle solo que te leva e vc tá curtindo e acaba e vc fala, putz que merda acabou! Então! Nota 9

13- 08:54 Alex_Guitar
Quanta nota! pareceu meio sem inspiração. Já que é assim começou a fritar no final e tava ficando legal aí deu uma erradinha acho q. Nota 7,5

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


> Fuleragem
Hehe! Ficou legal! ^^

> Mr Crowley
Apesar de muito bom, realmente destruidor, não gostei do timbre para a música em si. Mas o que interessa mais é o solo, que achei muito phoda!

> EduArdanuy
Timbre animal. Encaixou-se bem na música. Do 1:40 até 1:50 ficou simplesmente perfeito. O melhor, para mim. Parabéns, velhin!

> Johnny Favorite
Muito bom. :) Gostei bastante.

> Nobre
Som do inferno. Eu adoro quando escuto isso. ^^ Muito bom!

> Low Fl
Gostei da variação. Não ficou simplesmente fritado, e, sim, com uma melodia incrível!

> Philipius
Não gostei muito dos licks mais velozes. Achei que faltou algo. Ficaria melhor se tivesse um complemento numas oitavas abaixo. Mas o solo, em si, ficou ótimo.

> Gambá do Rock
Timbre estranho. De resto, muito bom.

> Gasoline
Esquisito demais. Ficou muito fora... Talvez uns bends de meio-tom c/ vibrato ficassem melhor que os de um tom, sem vibrato.

> 22222Heavy
Muita "palhetada". Ficaria melhor se usasse mais ligados. Mas ficou bom. Um dos melhores.

> Led Page
Se prendeu muito a pouquíssimas escalas. Essa limitação pode ser mais "aberta", você pode treinar mais outras, como as Escalas Exóticas(relativas à um povo, em si). Eu gostei que mudou o estilo. Fez uma diferença no estilo da "Chupe-me Piranha". Não ficou ruim, não, cara. Está progredindo muito! Parabéns

> Deji
"Não é muito meu estilo". Vai se lascar, com essa humildade, porra! =D hehe! Ficou muito bom. Eu achei, realmente, extraordinário.

> Torresmo
Animal o lick "a la Ardanuy", como disse o Hugo_W. Um dos melhores.

> Alex_Guitar
Como sempre, detonante. Ficou bastante "out", o que gostei muito, por ter dado aquela variação. Eu curto muito fazer isso, também. =D


Não quis comparar o que conheço de cada um. Eu apenas disse o que gostei e o que não gostei, dei minhas sugestões, opiniões, críticas e elogios devidamente em cima da música.
Como eu já disse, achei o do EduArdanuy o melhor. NENHUM está ruim. Estão TODOS ótimos. Alguns mais fracos(menos fortes). ^^
Parabéns a todos vocês. Fizeram uma bela música.
Bah! Continuem assim. :) O que interessa é evolução.

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


01- 00:03 Mr Crowley
O timbre eu achei muito ardido..parece ser dimarzio evolution ou com muito compressor, eu achei otimo esse solo...um dos melhores, nota 9,5

02- 00:47 EduArdanuy
O timbre está muito bom...ta do geito ki eu gosto, os arpegio fiko um poko sujo, mas as ideias esta otimas...o começo eu achei muito repetitivo!!! 9,89

03- 01:32 Johnny Favorite
Guitar Shred Show....valew pela montagem...fiko engraçado...

04- 02:16 Nobre
algumas partes ficou vazio... a pegada ta boa, a alavancada ta legal

05- 03:00 Low Fl
ta legal..mas o som ta muito sujo, delay ao exagero absurdo, mas ta ruim o timbre ta ruim por causa da placa de som....ta bem tecnico, bem fritado 9,80

06- 03:44 Philipius
Fiko legal....muito bom o começo, dps akele lick tipo malmsteen eu achei sujo, mas ta legal 9,79

07- 04:29 Gambá do Rock
Timbre pessimo, horrivel, algumas frases legals, mas ta fazio

08- 05:12 Gasoline
timbre apagado, num curti naum....muita fritação igual, mas era pra frita ta otimo


09- 05:57 22222Heavy
é o ki eu mais gostei ate agora, timre ta bom, otmias ideias, adorei 10


10- 06:40 Led Page
as ideia ta legal..mas era pra toka umas coisas mais heavy

11- 07:25 Deji
eu gostei mt do teu solo... mas a qualidade da gravação nao tah boa...valew pela iniciativa...sempre ki der eu vou colaborar

12- 08:10 Torresmo
esse mes eu vou cata uma placa de som....ai vou tira o timbre ki eu gravo na casa do meu amigo,,ai vai fika com um timbre rasoavel, foi td improviso..só tive ki edita o arpegio pq num consegui faze ele limpo na primeira...pior ki fiko parecido com a musica do VH com michael jackson...valew pessoal

13- 08:54 Alex_Guitar
Tocou rapido, o final dos arpegio fiko meio sujo, mas ta legal

Pessoal, fritação naum é td, naum fikem usando só escala menor e arpegio diminuto, usem a pentatonica, ela te da muitas possibilidades, ki naum deu para grava ums saltos de pentatonica na minha musica...a proximo vez vou só usa penta !!! abraços pessoal, valew pelos ki opinaram pela minha musica....

obrigado

Deji
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
11- 07:25 Deji
Enrolou enrolou mais gravou. Su agravaço tinha uma agudo chato pra caramba, fiz um tratamento pra diminuir e o som ficou um pouco pra dentro. Achei que você se saiu regular para quem não tem pratica no estilo


Thank´s :)

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo
;)

Deji
Veterano
# set/05
· votar


nobre
11- 07:25 Deji
Timbre: Legal o timbre, um pouco abafado talvez
Idéias: Exótico! Gostei bem das passagens que talvez o pessoal tenha achado "fora", achei bem legais, me lembrou até o Marty Friedman
Execução: Pra quem ficou choramingando que não sabia fritar mano tu detonou hehe. Bem clean
Geral: 9/10


Valeu cara!!!! :)

22222 oirartnoc oa
11- 07:25 Deji
eu gostei mt do teu solo tbm... pena q a qualidade da gravação nao tah boa... as vezes o cara nao toca tanto mas o som da guita ajuda, dah uma "amedrontada", mas o seu ficou mt bom, se tivesse bem gravado aí q ia ter arrasado mesmo...


Valeu ;)

Philipius
11- 07:25 Deji
Timbre incomum. O solo ficou meio estranho, com umas notas tensas demais.


Notas tensas é o objetivo mesmo, valeu ;)

Johnny Favorite
11- 07:25 Deji
A qualidade ficou meio ruim, parece que gravou em 22Khz. Mas o solo tá muito bom demais. Fritação e feeling na medida certa. Nota 8,5


Muito Thank´s

The Splinters
> Deji
"Não é muito meu estilo". Vai se lascar, com essa humildade, porra! =D hehe! Ficou muito bom. Eu achei, realmente, extraordinário.


Thank´s, faltou vc mestre!

ToRReSMo
11- 07:25 Deji
eu gostei mt do teu solo... mas a qualidade da gravação nao tah boa...valew pela iniciativa...sempre ki der eu vou colaborar


Blz!!! Valeu cara!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Chupe-me Piranha - Metal Band CIfraClub.<< Opiniões, elogios e criticas. Escute!!!