Duvida sobre "captadorzinhos"

    Autor Mensagem
    Teteuzao
    Veterano
    # set/05


    Ae galera comprei uma Ibanez AF 85, e tenhu uma Tagima T-zero, gostaria de saber oq seria menos pior:
    1) colocar captdores GOTOH
    2) colocar captadores Select by EMG
    3) deixar o proprio captdor da tagima

    Se algm vier com ideia de Seymour Duncan ou Dimarzio eu agradeço, mas nao vou compra-los pois a minha guita oficial vai ser a ibanez, soh quero saber se da pra melhora um pokinho a tagima .
    VLWS

    pillapilla
    Veterano
    # set/05
    · votar


    select nunca !!!!!! peguei um dia uma tagima com esses... igual os xing ling de fabrica

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Teteuzao
    Ae galera comprei uma Ibanez AF 85, e tenhu uma Tagima T-zero, gostaria de saber oq seria menos pior:

    Menos pior?? Vc tinha que querer saber é o melhor!!!!!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Teteuzao
    Se não for pra por uns caps foderosos é melhor deixar esses mesmos.

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pesquise sobre a captação Schaller.. Não é uma Seymour, mas é boazinha.. Pelo visto voce nao quer gastar muito mesmo..

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fritz_mkvl
    Se não for pra por uns caps foderosos é melhor deixar esses mesmos.

    Concordo

    Teteuzao
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara a questao é : se tou com a af da ibanez q ja eh uma puta guita pra toca o q eu quero(jazz) num sei se compensa agora compra captador decente pra fusion. O que eu gosto de tocar eh George Benson, Charlie Parker, John Coltrane, Sony roling etc. e tipo a ibanez ta animal o dia q eu pude te uma ibanez GB10 dai sim.

    mas pra fusion queria uma coisa baratinha e q funcione, se num tive vo te q junta grana pros dimarzio e seymour da vida..

    Gasoline
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Teteuzao
    www.spanich.com.br - nacional e dizem ser bons, nunca usei. Tem modelo parecido com os PAF parece. Se soar como os PAF mesmo, é uma alternativa legal.

    Pode tentar descolar uns dimarzio ou seymour usados, eles giram entre 150 e 250 no mercadolivre.
    Ou ainda realmente, os captadores da schaller ou gotoh podem ser alternativas legais.

    Kamelot
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Teteuzao
    Se algm vier com ideia de Seymour Duncan ou Dimarzio eu agradeço
    ja q vc disse, vo sugerir o d sempre, um duncan JB na ponte, eh realmente um puta captador, e da pra achar por uns 200/250 usado

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Teteuzao

    Bota captadores "Spanish" são com certeza o captadores com melhor custo benefio que vc vai encontrar... recomendação feita por um luthier a uma arregado meu que botou um na ponte e aprovou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre "captadorzinhos"