Autor |
Mensagem |
Gasoline Veterano |
# set/05
· votar
Izabel Carvalho
Troca de professor, rapido.
Aliás, urgentemente.
Professor tem que estar centrado, e ter consciencia de que esta ali para ensinar ao aluno, pelo menos é que eu penso, tendo em vista que toda essa relação entre professor e aluno é um grande mistério para mim.
|
Izabel Carvalho Veterano |
# set/05
· votar
Gasoline
isso q estou tentando fazer.. só q o LOW FI nao quer mi dar aula...rsrsrsrs
|
Alex_Guitar Veterano |
# set/05
· votar
Izabel Carvalho
Concordo com o Gasoline. Troca de professor por um que realmente queira lhe ensinar.
E sempre que puder, dá um "pulinho" aqui quando tiver as suas dúvidas.
Quem sabe agente não consegue te ajudar também ?
|
Wellington S Castello Veterano |
# set/05
· votar
Já falamos! O que mais você quer? Que contém uma piada sobre improvisação?
O que são dois pontinhos pretos no meio de um ponto branco maior num palco? É o Joe Satriane improvisando de óculos.
Como o Malmsteen atravessou a rua com a galinha? Fritando ela.
|
# set/05
· votar
Wellington S Castello
oooooooooo, palhaço
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
Izabel Carvalho
Eu tentei alguma coisa, mas você pareceu ignorar o meu post....
|
# set/05
· votar
LeandroPanucci
vc ajudou e muito
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
ajuda o garoto aí
i cara eu não tenho duvida nenhuma não
|
slashandhendrix Veterano |
# mai/09
· votar
Gasoline Improvisação é como conversar. Tocar decorado é como recitar algo decorado.
Para recitar, você tem que saber ler e ter memória. Para conversar, tem que ter inteligência e saber falar o idioma da conversa fluententemente Parabéns, Isso foi a muito poético Gostei
|
aensid Veterano |
# jul/11
· votar
Ouvi dizer que tem gente que improvisa so no Feeling, sem estudo, tem noção dos sons, e sabe o que "encaixa", issso é verdade sera ? Será q é muito dificil ?
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
A resposta é simples, treine seu ouvido, o que eu sempre falo aqui é isso, tente fazer da guitarra uma voz, tente fazer ela impressionar você. (antes de tudo você tem de gostar do improviso que está fazendo)
Tente sempre cantar a melodia antes de tocar, ou simplesmente cale a boca... espere... respire fundo... e tente novamente.
Comecei com pentatonica... o resto se aprende com o tempo.
______________________________________________ Equipamento: Memphis By tagima mg32 Emprestada, sem amplificador, sem pedaleira T.T
|
aquiladler Veterano |
# jul/11 · Editado por: aquiladler
· votar
aensid
Ouvi dizer que tem gente que improvisa so no Feeling, sem estudo, tem noção dos sons, e sabe o que "encaixa", issso é verdade sera ? Será q é muito dificil ?
Creio que seja possível sim. pq não.
______________________________________________ Equipamento: Memphis By tagima mg32 Emprestada, sem amplificador, sem pedaleira T.T
|
Duds McCready Veterano |
# jul/11 · Editado por: Duds McCready
· votar
...
|
dddr.rock Veterano |
# ago/11
· votar
aensid
é possível sim o fdp do outro guitarrista da minha banda é assim sabe nada de teoria mas faz umas base muito doidas uns riff fora do serio ai pego os riff dele coloco no papel e caneta vo tirar o tom e ver oq se passa no riff ta tudo certim perfeitamente encaixado na teoria, e ele tem um conhecimento muito baixo em campo harmônico. Então respondendo sua pergunta é possível sim.
|
Karla Hetfield Veterano |
# ago/11
· votar
aensid
Caraca...pode crer. Eu nao sei escala alguma. Nao sei nada de teoria, essas coisas pra mim ainda sao um misterio rsrsrs. Mas eu faço meus improvisos e tal... nao é que saia algo incrivel e maravilhoso, mas eu faço sim. E me amarro em improvisar. Acho uma coisa muito gostosa de fazer.
|