Captadores ou imã de geladeira?

Autor Mensagem
baruch_kata
Veterano
# set/05
· votar


Cale-se vagaba

lucas_valdambrini
Veterano
# set/05
· votar


imãs de geladera saum mto melhores

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Na minha opiniao eh pra enfeite

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


eu tenho um single fender na minha geladeira..é serio...uhahua...vou ate bate uma foto...eu tinha ele numa fender..ai pifo...ai eu colokei na geladeira pra segura conta...mou forte

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


Iago
Dr Stein
putz ninguem xingou todo mundo sacou qui era zoeira... =/

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


pois eh... vcs sabem como os caras da gibson ficaram ricos? imãs de geladeira por 129 dolares eis o segredo do sucesso ;P

powerguitar
Veterano
# set/05
· votar


hauhauhauhaukkkkkkahuhauhauhauhehehehhehe;.....

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Agora pegaram o espírito, acho que não tá tão engraçado quanto os tópicos tonante, quem sabe um dia chegaremos lá.

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Não se fazem tópicos engraçados se não forem idiotas. Me chamaram de embecil. O tópico é que é imbecil, idiota. Lógico que perguntas como: "Afinal, para que eles realmente servem?" são idiotas por demais. Se não entenderam o que eu quis dizer. realmente eu é que sou idiota.

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Agora, acho que todos me entenderam. Escolhi imãs de geladeiras, pois vi isso num dos tópicos falando de tonante. Uma piada, igual a esse tópico.

Bug
Veterano
# set/05
· votar


HAhahrehaehAHREAHrahrH!
Ótimo topico ! :)


... e nao é que a gibson fez a p*** da signature do Tom Delonge com 1 pickup só?!?! :)

http://www.gibsoncustom.com/flash/products/signature/tomdelonge/TomDel onge.html

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


é isso aih
aki em casa a gente vai perder os alimentos mas eu vou ter o true da captação

king_arthur
Veterano
# set/05
· votar


um bom captador capta até ondas sonoras vindas de geladeiras de outros mundos, principalmente plutão

O.o

Luã Kaique
Veterano
# set/05
· votar


porra.. se tem 5 caps é logicamente pq um é o grave outro medio outro agudo,, e nao tudo de uma vez, por isso que tem guitarras que vem com dois duplos e um single que é o maximo de numeros de caps que jah vi em uma guitarra.

acha que todos eles estao sempre ligados???Kivits

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


agora o lance tbm é usar o compressor da geladeira ao invés do compressor da Boss

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


hauihaiuahiuauia malucos.ok.

king_arthur
Veterano
# set/05
· votar


ChocolateGuitar
o ruim da geladeira é que nao dá aquele timbre quente.. forno a gás que é vintage!

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


para provar que não servem apenas para enfeite.

ehh

tire os "enfeites" da sua guitarra pra ver se ela funciona

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


king_arthur
mas isso pode ser resolvido se na fabricação a geladeira armazenar pimenta dedo de moça colhida por virgens da lagoa do abaeté em noite de lua cheia por 3 anos! aí vc tem o true vintage ! espero ter te acrescentado algo! :)

king_arthur
Veterano
# set/05
· votar


ChocolateGuitar
hehehh verdade! nao tinha pensado nisso.. mas assim eu vou conseguir aquele som das bocas da potencia do fogao saturando com a mesma dinamica? aquele som organico? pq transgenicos não tem o mesmo sabor

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


caralho
agora que eu vi os posts do cara

huahuahuahua
ki lariqueroo

o kra tah lokao

pqp mano
ki mto loko !

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


Kivits
MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE: Fumar maconha causa impotencia sexual e demencia relacionada a objetos imantados.

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


king_arthur
vai sim cara e pode se transgenico o ki for as moças virgens filtram td isso... o foda é achar as tais moças virgens

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


boa a ideia de colocar um ima de geladeira na guitarra, em formato de fruta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores ou imã de geladeira?