Guitarra a Eagle!!

    Autor Mensagem
    Breed
    Veterano
    # set/05


    Eu tenho uma guitarra eagle ja devem fazer uns 2anos,como eu nao to acostumado a toca em guitarras de marcas boas, nao sei se ela é tao inferior assim...me disseram q eu preciso troca urgente de guitarra..mas to sem grana pra trocar no momento! Gostaria que falassem aqui, o que poderia ser feito pra eagle ficar com um som de qualidade...

    Manticore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não vai pelos outros...se vc curte o som dela mantenha...agora se vc quer modificar coloque captação nova

    JBGod
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se vc tá sem grana, não troque ué, espera um pouco. Ela é uma guitarra bem iniciante mesmo

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vai trocar só porque te disseram isso?Nem ow!

    Breed
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nao nao..eu perguntei e meu professor disse q ja ta na hora d troca d guitarra...só q eu perguntei aqui no tópico se tem alguma coisa q eu possa fazer pra deixa ela melhor sem gasta muita grana...

    Angelo Perleps
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ponha captadores melhores nela pq os dela são bem vagabundinhos e depois tarraxas também porque as dela não seguram muito a afinação, e tudo pronto, nem presisa trocar de guitarra

    jNp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eh neh ...
    acho q sai mais em conta, troca de guitar, mas n precisa ser agora...
    espera, ela dá pra estudar tranquilo =))

    Toki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Breed

    Cara, mesmo que seu professor tenha falado isso... e daí? Se você não sentir necessidade e estiver gostando dela, continue com ela e seja feliz! Com certeza vai chegar a hora que vc irá sentir a necessidade de trocar, quando ouvir o som de uma outra e ver q não consegue fazer com a sua, ou qd vc tocar numa outra, e etc... Daí vc troca...
    Não vá pelos outros... A melhoria de equipo tem que vir da gente mesmo, dos nossos ouvidos...
    Abraço!

    kbza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não vá pelos outros... A melhoria de equipo tem que vir da gente mesmo, dos nossos ouvidos... (2)

    Breed
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu pela ajuda ai

    marcio_zav
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho uma guitarra eagle ja devem fazer uns 2anos (2)
    Toca ae _o/

    xTeen Idlex
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: xTeen Idlex
    · votar


    eu acho q vc deve trocar de guita a hora q vc sentir q deve ..nao a hora q alguem te disser!! vai por vc!! :P

    The Painkiller
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    xTeen Idlex
    kara jah faz um ano q o kara flou issso...

    Hyllop
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    hauhahahaha

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    xTeen Idlex
    kara jah faz um ano q o kara flou issso...

    hauhahahaha
    [2]

    eu li que nem otário

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra a Eagle!!