Autor |
Mensagem |
Breed Veterano |
# set/05
Eu tenho uma guitarra eagle ja devem fazer uns 2anos,como eu nao to acostumado a toca em guitarras de marcas boas, nao sei se ela é tao inferior assim...me disseram q eu preciso troca urgente de guitarra..mas to sem grana pra trocar no momento! Gostaria que falassem aqui, o que poderia ser feito pra eagle ficar com um som de qualidade...
|
Manticore Veterano |
# set/05
· votar
Não vai pelos outros...se vc curte o som dela mantenha...agora se vc quer modificar coloque captação nova
|
JBGod Veterano |
# set/05
· votar
se vc tá sem grana, não troque ué, espera um pouco. Ela é uma guitarra bem iniciante mesmo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/05
· votar
Vai trocar só porque te disseram isso?Nem ow!
|
Breed Veterano |
# set/05
· votar
Nao nao..eu perguntei e meu professor disse q ja ta na hora d troca d guitarra...só q eu perguntei aqui no tópico se tem alguma coisa q eu possa fazer pra deixa ela melhor sem gasta muita grana...
|
Angelo Perleps Veterano |
# set/05
· votar
ponha captadores melhores nela pq os dela são bem vagabundinhos e depois tarraxas também porque as dela não seguram muito a afinação, e tudo pronto, nem presisa trocar de guitarra
|
jNp Veterano |
# set/05
· votar
eh neh ...
acho q sai mais em conta, troca de guitar, mas n precisa ser agora...
espera, ela dá pra estudar tranquilo =))
|
Toki Veterano |
# set/05
· votar
Breed
Cara, mesmo que seu professor tenha falado isso... e daí? Se você não sentir necessidade e estiver gostando dela, continue com ela e seja feliz! Com certeza vai chegar a hora que vc irá sentir a necessidade de trocar, quando ouvir o som de uma outra e ver q não consegue fazer com a sua, ou qd vc tocar numa outra, e etc... Daí vc troca...
Não vá pelos outros... A melhoria de equipo tem que vir da gente mesmo, dos nossos ouvidos...
Abraço!
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Não vá pelos outros... A melhoria de equipo tem que vir da gente mesmo, dos nossos ouvidos... (2)
|
Breed Veterano |
# set/05
· votar
Valeu pela ajuda ai
|
marcio_zav Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho uma guitarra eagle ja devem fazer uns 2anos (2)
Toca ae _o/
|
xTeen Idlex Veterano |
# ago/06 · Editado por: xTeen Idlex
· votar
eu acho q vc deve trocar de guita a hora q vc sentir q deve ..nao a hora q alguem te disser!! vai por vc!! :P
|
The Painkiller Veterano |
# ago/06
· votar
xTeen Idlex
kara jah faz um ano q o kara flou issso...
|
Hyllop Veterano |
# ago/06
· votar
hauhahahaha
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# ago/06
· votar
xTeen Idlex
kara jah faz um ano q o kara flou issso...
hauhahahaha
[2]
eu li que nem otário
|