Homenagem ao GRANDE OZIELZINHO

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


pro lado --->

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


e se continuar assim um dia vai conseguir o reconhecimento q merece
[2]

Skider
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Leu a frase, quando Disse "eu Acho" e "que eu Conheco"

kra, to babando ovo nao... se quer me aprensentar guitarristas bons, que eu nao conheca... manda ai, talvez eu mude de ideia.. ou vc pode postar algo seu... XD
grande abraco

Capitao Caverna666
Veterano
# set/05
· votar


Em vez de fica babando ovo deviam ta treinando pra fica melhor q ele........

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Skider
se quer me aprensentar guitarristas bons
Guitar Battle tem uns
ou vc pode postar algo seu
eu ate postaria se naum tivesse perdido meu microfone....hauahuiahauhu

CeBoLaAcDc
Veterano
# set/05
· votar


É o Kra

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


Quanta babação de ovo e quanta besteira, estava lendo e realmente alguns ai tem que evoluir muito para compreender certas coisas, dizer que o Oziel é um dos maiores do Brasil que tem uma puta técnica. que besteirol é esse.
Qual técnica usar liks rápidos e arpegios manjados isso é só excesso de treino repetitivo. Entrei no site desse garoto e avaliei alguns videos não vi nenhuma técnica apenas vi varias frases chupinhadas do Malmsteen, técnica é usar salto dentro das escalas usar desenhos dentro dos arpegios não vi nada disso no video desse garoto, pela idade tem tudo para ser um grande guitarrista mais ainda terá que treinar muito.


mesmo que ele seja tudo isso que vc falou
aposto que vc naum toca 1/5 do que ele toca ... entao exponha sua opiniao de forma educada ... "frases chupadinhas do malmsteen" .. tsc
seu troglodita !

hum hum falei bonito !

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


DEus te deu muito talento ... + sua persistencia e vontade ... se tornou quem es, realmente, parabens =)
tah começando a melhorar

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


Drinho
Cara vc conseguiu ser o mais ridiculo 1/5 do que ele toca , como pode falar algo sem saber. pelo seu comentário cretino não deve entender nda, provavelmente está começando agora e tem muito a aprender, estude bastante e quando entender um pouco mais de música de sua opinião.

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


Sim, ele toca bem mesmo....
e além disso as suas composições são mtoo boas....
Era isso...

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


o que é um ozielzinho? um pedal?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
hahahaha

Daqui uns dias sai um tópico:

Vc pagaria um boquete pro Ozielzinho?

Lucas R
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Alexandre Souza

acho que é só nós tres que não achamos nada de mais nele.

philarmonica em ré menor é muito bom, mas o cara tem muita técnica, e não tem nada de diferencial, que destaca ele dos outros guitarristas.
vi ele no workshop que teve aqui do Mozart mello, em são luís. felizmente é só muleke que se veste de preto e que só curte metal que vai gosta dele.. tirando isso.

o que é um ozielzinho? um pedal?

UHahuuahuahuhUah

Lucas R
Veterano
# set/05
· votar


e outra coisa, o cara passou mais tempo no cel lá no workshop do que aprendeu alguma coisa de util, mau-educadinho ele... fala alto.

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Lucas R
Como ousas falar mal do mestre supremo ROSQUIEEEELL?!

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Daqui a pouco tem Covernation Oziel vs. Malmsteen.

renatocaster
Moderador
# set/05
· votar


q bosta de tópico sem necessidade...bloqueia esse Panucci!

cris egle
Veterano
# set/05
· votar


Conheci o som do Oziel a pouco tempo e achei legal, mas diante dessas críticas cheguei a conclusão de que estou desatualizado, ou o nível de "alguns" guitarristas está alto demais.

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar




Deji
Veterano
# set/05
· votar


cris egle
Conheci o som do Oziel a pouco tempo e achei legal, mas diante dessas críticas cheguei a conclusão de que estou desatualizado, ou o nível de "alguns" guitarristas está alto demais.

Ninguem ta criticando, ele é sem duvida um bom musico, na praia dele toca bem mais que eu. Só que ta DISTANTE de ser um dos melhores do Brasil, como falaram.
quem sabe daqui uns 15 anos...

cris egle
Veterano
# set/05
· votar


O que eu achei legal nele, é que ele parece ser um kra humilde(posso estar enganado) o que é difícil nesse meio. E é claro que ele tem muito a aprender. Assisti uma vídeo aula do Kiko Loureiro bem antiga, era uma chuva de notas, muita técnica mas pouca musicalidade nos improvisos. Técnica se estuda, experiência se adquire com o tempo.

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


eltorto
Concordo contigo... esses caras pagam todo esse pau, pq ainda não consultaram uma opnião de músico experiente... todos sempre dizem que ele chupa os licks de Malmsteen , Kiko , Ardanuy... é sempre isso... o que eu prezo no Oziel são as timbragens que são muito massa, faz a gente viajar nas músicas... maaaaas ele não fez nada que me fizesse ficar vendo ele como um que tem diferencial entre outros... quando vocês vierem a Recife e ouvirem Luciano Magno, Cacau Santos, Alexandre Bicudo, Fred Andrade, Dilton Monteiro... vocês verão o que é tocar guitarra diferenciada... para terem ideia... ja fiquei sabendo que o Bicudo deu o maior pau em Kiko Loureiro e Rafael Bitencourt... num workzinho q teve aqui... timbre melhor, tecnica melhor, pegada assassina e por ai vai...
o Cacau tb, fanzão do Ardanuy, mas também deu um pau nele... e isso nao eh exagero... esses caras são muito fodas, tocam jazz fusion rock, regional o caralho a quatro...
PORTANTO NUNCA ABRA A BOCA PRA DIZER QUE OZIEL EH UM DOS MELHORES DO BRASIL... ACONTECE QUE ELE É UM CARA DEDICADO MAS AINDA FALTA MUITO PARA ELE, E SE VOCÊ PERGUNTAR ISSO A ELE, ELE VAI CONCORDAR... E EU NÃO PRECISO TER INVEJA DELE, PQ UM DIA EU CHEGO LÁ TAMBÉM E TORÇO PARA QUE TODOS TAMBÉM...

"HÁ OS QUE NASCEM COM O DOM E HÁ OS QUE DESENVOLVEM, EU SÓ TIVE COMO ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO"

Skider
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
no Gb tem mts... XD

mas na meu gosto de musica, me identifico com as do oziel...

eu tenho um mic aqui, que minha vo usava pra brincar no karauke, se vc quiser emprestado.. auheuaheuaheu.;..


abraco kra...

cris egle
Veterano
# set/05
· votar


Skider
É isso aí, o que importa é o gosto de cada um.
Tem gente que gosta até de pagode...

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


bocadecachaca
PORTANTO NUNCA ABRA A BOCA PRA DIZER QUE OZIEL EH UM DOS MELHORES DO BRASIL...

concordo

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


O Oziel anda comendo gente neste Fórum,só pode.

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
haheuaheuhaue

Ozielzinho
Veterano
# set/05
· votar


Bom, queria agradecer pela criacao do topico, agradeco de coracao mesmo e fico muito feliz gostarem das minhas musicas.
Cada pessoa tem gostos diferentes e formas diferentes de expressar seu gosto de diversas formas, sempre ouvi dizer q Pepeu Gomes eh um dos melhores guitarristas do Brasil, eu particularmente nao curto muito ele tocando, mas para outros ele eh tudo, mas nem por isso vou criticar o Pepeu dizendo "esse daí qr ser o Waldir Azevedo da guitarra" eh como diz o velho ditado popular, gosto nao se discute, uns elogiam o Malmsteen, outro metem o pau e assim por diante.

Existem muitas coisas q minha educacao nao me permite falar, e em muitos topicos onde os comentarios comecam a ficar "espinhosos" eu nem chego a comentar nada e deixo pra lah, mas nesse topico queria deixar esclarecido uma coisa.

é só muleke que se veste de preto e que só curte metal que vai gosta dele
Musicas como Luz, Paz na Terra, Isabella e ateh Re Menor naum eh so garoto de preto q ouve naum, lamento desaponta-lo mas muitas pessoas q nao gostam de rock que gostam de ouvir minhas musicas, ja recebi emails do tipo "meu pai pediu pra eu gravar um cd das tuas musicas pra ele ouvir no carro" entre outros q prefiro naum comentar.

o cara passou mais tempo no cel lá no workshop
mau-educadinho ele... fala alto
Eu falando alto? acho q vc tava usando o "Audio Power" http://ozielzinho.com.br/1406audiopower.mp3
Nao falei alto coisa nenhuma, nao exagera rapaz, e tb nao passei o work todo em celular, eita rapazinho exagerado. Sera se ateh nisso o AUDIO POWER aumenta?

Lucas, eh triste saber vc fala uma coisa dessas.

Bom, pra finalizar, so uma pergunta...
"QUE MAL EU FIZ PRA ESSE POVO TER TANTA INSPIRACAO PRA FAZER COMENTARIOS ESCABROSOS DE MIM? PQ FAZEM QUESTAO DE APONTAR ISSO OU AKILO?"

SEMPRE QUANDO POSSO AJUDO AS PESSOAS AKI NO FORUM, SEJA RESPONDENDO PERGUNTAS OU ATEH MESMO GASTANDO MEU TEMPO FAZENDO VIDEO AULA PRA DEMOSTRAR FUNCIONAMENTO DE PROGRAMAS, ATEH AGORA NUM SEI ONDE ERREI

Um grande a abraco a TODOS!!!

Oziel

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


QUE MAL EU FIZ PRA ESSE POVO TER TANTA INSPIRACAO PRA FAZER COMENTARIOS ESCABROSOS DE MIM? PQ FAZEM QUESTAO DE APONTAR ISSO OU AKILO?

Fama...

g_fonseca
Veterano
# set/05
· votar


Quem critica tem inveja pq não consegue fazer igual...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homenagem ao GRANDE OZIELZINHO