Homenagem ao GRANDE OZIELZINHO

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Quem critica tem inveja pq não consegue fazer igual... [2]

andam criticando meu ovo frito, eu quero ver é fazer igual

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Quem critica tem inveja pq não consegue fazer igual...
Nussa que frase imbecil

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


g_fonseca
nada a ver
pra vc criticar o lula vc tem q ser presidente melhor q ele?

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


g_fonseca

cara... deixa de falar merda... todos tem direito de criticar quem quiser e tb devem ser criticados!

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


QUE MAL EU FIZ PRA ESSE POVO TER TANTA INSPIRACAO PRA FAZER COMENTARIOS ESCABROSOS DE MIM? PQ FAZEM QUESTAO DE APONTAR ISSO OU AKILO?"

Ozielzinho

Bixo, tu toca pra kct, acho que aqui ninguem contrariou isso, mas minha opnião é de que, quem acha vc um dos melhores do Brasil é extramanete bitolado e só conhece meia duzia de notas na guitarra.
Nào que vc seja ruim, pelo contrário, como sempre disse aqui no forum, vc é um excelente musico, no seu estilo toca trocentas mil vezes melhor que eu, só que o povo precisa de bom senso. E parabens pelo sucesso, vc vai longe.
Outro sim, compartilho contigo da mesma opnião sobre o Pepeu...

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


Deji

concordo com o DEJI, não há o que discutir pelo talento dele... eu gosto das músicas dele como Isabella, muito bonita mesmo... mas tipo, a galera exagera demais nos comentários... que as vezes pode até atrapalhar o artista que fica com o ego lá em cima... que eu espero que não aconteça com o Oziel, e eu quero ver ele lá em cima,representando o nordeste Brasileiro, afinal eu tb sou do nordeste, moro em Recife... mas em momento algum podemos desmerecer outros que se ferram demais e as vezes passam despercebidos... já viram o homem cueca tocando? 2 anos e meio só de guitarra e tem uma palhetada assustadora..., o Torresmo destruindo com suas técnicas??? e por ai vai... até o FDP do urubu rei tem uma musica massa, parece que é "queda alguma coisa"...

g_fonseca
Veterano
# set/05
· votar


Tem outra explicação pra quem critica?? Ou tem alguma coisa contra ele pessoalmente, simplesmente tem inveja ou não gosta do som do cara.... Mas não gostar do som dele não tem nada a ver com dizer que ele não toca bem e não reconhecer que ele está muito acima da média.
Todos tem o direito de criticar, mas tenham bom senso pelo menos.
E outra, elogio nunca é demais...

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


E outra, elogio nunca é demais... [2]

meu ovo frito é fantastico, nao me canso de elogiar

Deji
Veterano
# set/05
· votar


g_fonseca
Se é burro pra careleo hein cu de cachorro? Nào vou explicar de novo o que penso.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/76011/ e vc é um ingrato mesmo.

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


g_fonseca
...toca bem e não reconhecer que ele está muito acima da média...

Cara, que o Oziel toca muito e sabe fazer o que faz muito bem, isso ninguém discordou, mas a "média" ou "referencial" ao qual tu te referes pode ser mortal.

Se tua média for um bando de garotos de 15 anos que acham que a intro de Sweet Child o´ Mine é o ápice da guitarra, ele está anos-luz acima da média. Cara, neste caso, até eu estou muito acima da média.

Se tua média for músicos amadores que tocam por prazer e tem conhecimentos razoaveis de música, ele está acima da média, por soar bem, e ter grande capacidade de composição.

Se tua média for os melhores guitarristas profissionais do Brasil (afinal é isso que significa dizer que ele "está entre os melhores do Brasil") então, eu tenho que pedir desculpas pela correção, mas neste caso, ele não está muito acima de média que inclui guitarristas como Kiko Loureiro, Eduardo Ardanuy, Faiska, Marcio Okayama, Sergio "Serj" Buss, Frank Solari, Pepeu Gomes, Armandinho, Yamandú Costa e tantos outros que não citei que formam o time top de guitarristas do Brasil.

O Oziel é um cara jovem e tem tudo para ser um ótimo músico profissional, podendo sim, vir a ser um dos melhores do Brasil, tem potencial para isso, basta se dedicar a música, e continuar criando.

Estamos entendidos ?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


Yamandú Costa não! Esse cara odeia guitarra hehehe

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


oziel eh um bosta

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Não conheço muito o trabalho dele, mas vi o show dele com o Frank Solari e a Orquestra de Câmara (acredito que da ULBRA) e ele falou que gostaria de tocar guitarra elétrica como o Solari, e o Solari respondeu "se eu tocasse tanto quanto tu, eu tava feliz!", Pode ter sido só gracejo, não sei.

Mas enfim, não vamos desvirtuar o tópico. (Se é que tem como fazer isso aqui).

jNp
Veterano
# set/05
· votar


e outra coisa, o cara passou mais tempo no cel lá no workshop do que aprendeu alguma coisa de util, mau-educadinho ele... fala alto.

por causa de gente assim q uma homenagem vira uma MERDA dessas
oziel ... o cara eh bom, todos tem q admitir
aí vem uns e falam ...
"ele eh bom, masnego exagera"
eh verdade .... mas nego quer partir pro pessoal, além de n gostar das musicas dele vai falar do cara em si, ainda fala merda .. de workshop, poupa a gente de ler besteira ae na moral, se for pra escrever, escrever algo legal, com um objetivo, uma critica construtiva, n vem aki escrever monte de idiotice. vc n gosta do cara, blz, mas n vai falar da vida do cara, respeita o cara. n sou paga pau, acho q ele toka bem, realmente pra mim, no meu gosto, falta um diferencial .... uma pegada propria q EU N TENHO, tenho 16 anos, n sou melhor q ele e nem por isso vou deixar de fazer minha critica sobre seus trabalhos. sem mais ...
deve ter mt minino de 10 anos entrando nisso aki ... ou gente de 20 mt abestalhada.
[]'s a todos.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


eu prefiro paga pau pro Oziel doke paga pau pro Urubu...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


jNp
isso aí!

g_fonseca
Veterano
# set/05
· votar


Bom... ... Não falo mais sobre isso...
Então, aí vai a mensagem a Oziel: Vc toca pra caralho sim, continue assim, sou seu fã e foda-se os outros....
A inveja alheia, assim como o elogio, apenas faz a pessoa crescer...

Deji
Não vou discutir com você.
E se estava te devendo um agradecimento, aí vai: obrigado.

Gasoline
A média a que me referi foi a média geral dos guitarristas em todo o mundo...

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Fama...
Soh pode cara.....

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Peguem suas guitarras e vao tocar pow!

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Mas não fica achando que o Urubu não toca nada não, que ele toca, apesar de ele ser um FDP, grotesco, idiota, frio e sanguinário, zuador de tópicos, alien, cara de cu, chupa-bolas, senta na birosca e adjacências...

marcio_zav

Cara, chega deu emoção você falando isso... peguem suas guitarras e vão tocar... é a mesma sensação que pegar um carro v-8, tipo mustang, colocar um cd com as melhores do Iron, Deja vu, sea of madness, the wicker man e sair numa highway deserta... no escurecer e a lua cheia la no fundo... tudo haver!!! viva a cachaça pitú!!!!

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


bocadecachaca
Cara, chega deu emoção você falando isso
Serio???

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


To falando,Oziel El comedor de bundas do CC.

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


marcio_zav

sim cara... juro como senti isso... era como soldados prontos para defender a pátria e o capitão deu a ordem , peguem seus fuzis!!

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei toca mais que o Oziel.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Podem organizar a fila de quem vai pagar um boquete pro oziel.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


sim cara... juro como senti isso... era como soldados prontos para defender a pátria e o capitão deu a ordem , peguem seus fuzis!!

o bocadecachaca anda fumando uma ervinha do diabo ultimamene :S

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei toca mais que o Oziel.
lógico, porisso ele é tão famoso quanto oziel né!?

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


lógico, porisso ele é tão famoso quanto oziel né!?

famoso? o q é ser famoso pra vc? Latino é famoso, Kelly K é famosa, Sandy&Junior são famosos... e dai?
a proposito, sua baba já devolveu suas palhetas?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
calma cara...e a proposito estou usando tampa de garrafa para tocar...

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# out/05
· votar


Cara el eh bom pra caramba mais n precisa da babaçao de ovo mesmo!
acho que ele deve montar um banda de Hatd Rock/Heavy Meta e sair tocando por ae composicoes propia!
Ia dar mais futuro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homenagem ao GRANDE OZIELZINHO