sobre os professores do igt

    Autor Mensagem
    advpiva
    Veterano
    # set/05


    ola pessoal, vou começar a fazer aulas de guitarra no igt e já ouvi boas indicações do silas, gostaria de saber qual opinião de vcs com relação aos professores (melhores e piores) e quem já teve aulas com o silas, sobre as aulas dele, dinâmica, didatica, etc.
    minha preferencia musical é rock
    valeu

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    obs: silas fernandes

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O Edu não mais lá?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se vc quer:

    rock peso: silas fernandes
    rock virtusidade: edu ardanuy, kiko loureiro, outros
    jazz: michel leme, mozart mello
    geral: joe mogrhabi

    Mas kara todos os prof. são animais, todos tacam pra c. Qualquer um que vc escolher vai ser 1000000000000000000000000000000000%

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kra....o mozart mello é o melhor professor de guitarra do brasil...

    eu escolhera o mozart

    advpiva
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fernando de almeida
    o edu só dá aula pra especialização, só pra quem tá no 8ª estágio pra frente e o kiko ou rafael nòa dõa mais aulas lá devido a agenda de shows do angra.
    Dr Stein
    tive tb excelentes referencias do mozart, até porque foi professor de muitos dos que hoje dão aula lá, como o kiko do angra, mas o silas tb é show e até por uma questão de tempo (próximas turmas) acho que vou fazer com ele
    valeu

    Makerloco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu se eu pudesse faria com o joe...

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vcs n podem escolher
    eles q escolhem
    o edu da aula particular soh
    o kiko n da aula la
    o mozart soh pra modulos avancados

    advpiva
    Veterano
    # set/05
    · votar


    angus junior 2
    angus pelo que entendi pode sim, mas vai depender da disponibilidade do professor, ai vc tiver preferencia, tem que esperar uma turma nova pra fazer aula com ele, por exemplo eu tive sorte de querer fazer aula com o silas e calhar dele estar pegando aquela turma, mas se fosse outro professor e eu insistisse em fazer aulas com ele teria que esperar quando ele pegasse uma turma, pelo menos o que me explicaram foi isso.

    Caio L
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bom o mozart mello é o melhor de la sem duvida neh, mais depende do estilo msm como ja falram aew, só nao aconselho aula com o kiko loureiro

    um abraço

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    advpiva
    isso se vc der sorte
    eu fazia aula la

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    advpiva
    isso se vc der sorte
    eu fazia aula la

    Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    angus junior 2
    pq saiu?

    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olha, já ouvi dizer que o Moghrabi é esnobe, chato e metido a besta... portanto, fuja dele. Mas sei lá, só indo lá e assistindo as aulas pra ver com qual você se identifica mais. O Mozzart Mello é excelente pois ouço falar bem dele há muito tempo já... apesar de gostar de som pesado eu teria aula com guitarrista de jazz/funk.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tive um professor q teve umas aulas com o edu...ele falo q o cara manja mto, ams naum sabe explicar direito naum...

    DeFaCe_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    .ele falo q o cara manja mto, ams naum sabe explicar direito naum...

    Tem q levar isso em consideração tb, nao adianta o cara toca pra caralho e nao sabe explicar..

    tomatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    exista mta lenda com relação ao igt e aos professores
    mta gente fala que sao metidos e bla bla bla
    estudei com o marco angi (pouco conhecido) porem eh um execenlente professor ... mto bom mesmo
    e jah tive aula de setup com o silas
    com relação a guitarra eu nao sei , até pq nao tive aula de GUITARRA com ele
    mais q ele toca mto , ele toca
    e que vc vai se divertir vc tb vai hahah ele soh fala bosta
    falow

    tom_delonge182
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olha, já ouvi dizer que o Moghrabi é esnobe, chato e metido a besta... portanto, fuja dele.
    naum fale bestera!!! soh fale se tiver certeza!!!
    qualker professor q vc pegar vai ser foda!!num eh qualjer um q da aula la eu faço aula com o alex rodriguez q eh formado la pelo ig&t mtu foda!!

    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tom_delonge182 - Palhação, não falei do seu professor, estou falando de 1 específico que é o Moghrabi. O seu realmente pode ser um ótimo professor. Se não sabe ler e não tem o que dizer, fica quietinho que é pra eu gostar mais de você.

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eita!

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mas kara todos os prof. são animais, todos tacam pra c. Qualquer um que vc escolher vai ser 1000000000000000000000000000000000%
    Que lambeção de saco. Os caras são otimos, mas essa pagação de pau é ridícula.

    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sim. Ninguém é melhor que ninguém... eu mesmo não curto guitarrista virtuoso como Malmsteen, prefiro ouvir um Mike Stern por exemplo. Ouço, mas não fico babando pq esse lance de velocidade e etc.... já encheu o saco. É legal saber... igual disse um guitarrista que não lembro o nome agora: É melhor ter e não precisar do que precisar e não ter.
    Prefiro ouvir guitarristas criativos.

    gustavo_m
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu se eu pudesse faria com o joe...satriani

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    hahahahahahah

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lembrando, ñ to desmerecendo nenhum deles, são ótimos profissionais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre os professores do igt