Lograram a minha guitarra

Autor Mensagem
Lok Sabha
Veterano
# set/05
· votar


Pow que merda hein cara deve da moh desanimo depois de paga ela vem um fdp e roba. Mas força aí, acontece muita coisa pior com varias pessoas, é só esquecer e parti pra otra guita ^^

Climzirus
Veterano
# set/05
· votar


vc naum tem nenhum tipo de seguro??

no domicilio?
no escritório?

_Du_Du_
Veterano
# set/05
· votar


Bah cara, foda isso..
Naum abaixe a kbeça, o jeito vai se trabalha mais e comprar outra..
Mas estranho eh levar uma guitarra em vez de Pcs..

Flw

henriquejensen
Veterano
# set/05
· votar


Climzirus, num tem seguro de nada, nem câmera, nem alarme, nem porra nenhuma.....

Tô puto com isso tudo, tá tudo muito estranho....tipow.....o ladrão ir diretamente na minha guitarra e não levar nada mais...só ela

e mais entranho ainda é q se o ladrão manjasse de guitarra ou já estivesse de olho nela, certamente teria levado meu afinador digital da Korg q ficou em cima da mesa.

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Sim. posso nao ser detetive, advogado ou sei la mais o que. mais com certeza foi alguém do seu trabalho cara!
Se precisa de ajuda tamo ae cara =P
Sinto como voce esta! ainda maisc pagando 600 reais em um equip (vamp2) pra nao poder toca mais...

:(

prescot_san
Veterano
# set/05 · Editado por: prescot_san
· votar


henriquejensen
Tem alguma data especial próxima?

Ryu
Veterano
# set/05
· votar


mas arrombaram a porta? janela? parede?

Melodic Man
Veterano
# set/05
· votar


foi conhecido, se nao levaram mais nada....

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


realmente é coisa do capeta mesmo

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Filho de puta que rouba tem que tomar em cú!

henriquejensen
Veterano
# set/05 · Editado por: henriquejensen
· votar


prescot_san, como assim?


Ryu, alguém saiu da fabrica pela porta da recepção e não trancou a porta direito, a porta é tipo akeles blindex de correr com a tranca bico de papagaio, e provavelmente algum orelhudo saiu e não fechou direito. Agora saber quem saiu por último....é uma missão impossível :(

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


henriquejensen
tem batida de cartão?

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


po.........
achu q foi alguem dai
meus pesames

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


ja roubaram 2 guitas minha

The ShaAman
Veterano
# set/05
· votar


henriquejensen
ele pergunto de data especial pq tpw, se for teu niver daki a 1 semana os kras do teu trampo podem te pegado pra te zua e no teu niver eles poem ela lah de novo como "presente" entende?

prescot_san
Veterano
# set/05
· votar


The ShaAman
Exatamente hehehe, ou até dar outra melhor quem sabe :)

Renato_Maciel
Veterano
# set/05
· votar


eh isso bem eh fuleragem dos cara!!
se fosse comigo eu comia a mulher dos cara soh de sacanagem
hueheuhue
espero q vc se dê bem!!
e da próxima vez vê se n deixa a guitarra no escritorio

henriquejensen
Veterano
# set/05
· votar


se for teu niver daki a 1 semana os kras do teu trampo podem te pegado pra te zua e no teu niver eles poem ela lah de novo como "presente" entende?

Bah....bom se fosse...mas meu niver é só em março

To desconfiado de uma pessoas....mas não tenho provas

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


muita raiva neh cara ... se eu tenho uma arma eu sento o dedo num filho da puta desses

mas estranho levarem a guitarra e deixar os pcs ... enfim .. tomara que vc consigo repor ai o ekipo kra

abraço

lula_molusco
Veterano
# set/05
· votar


rouba um pc legal e compra uma guita 3 vezes melhor que a sua

henriquejensen
Veterano
# set/05
· votar


Drinho, valeu pela força cara....

agora botei uma webcam gravando tudo pra descobrir quem tem acesso a essa porta do escritório, logo vou colocar outra na minha sala tb

henriquejensen
Veterano
# set/05
· votar


Galera.....achei a guitarra

Quem roubou foi um dos sobrinhos da minha madrasta

FILHA DA PUTA....tá fudido


Já estou com a guitarra em mãos.....e o cara pra quem ele vendeu foi tentar trocar ela por um baixo e eu tinha deixado uma foto da guita na loja, quando o dono viu ligou pra mim na hora. Daí o moleque entregou o marginalzinho na hora.
Um é vizinho do outro.

Só não chamei a polícia na hora pq não quis ferrar com o pai do guri q trabalha aki comigo no escritório. (ele não mora junto com o pai)

The Guitarrerow
Veterano
# set/05
· votar


henriquejensen
AahhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Bah cara entrei no topico e fiquei puto de triste ai fui logo po final pa sabe qual eh. Bah to muito feliz por você cara parabens. a guitarra ta entera?

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Que bom, agora só espancar esse fdp, se precisar de ajuda estamos ae!

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


henriquejensen

vou mandar seu caso pro Linha Direta...

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


henriquejensen
Foda isso hein man...
Foi algum colega seu ou vizinho,quase certeza, se fosse eu levava um PC, que além de valer mais que a guitarra eh bem mais facil de passar despercebido na rua...

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


Auahau, naum tinha visto o final hehe, mas inda bem que vc recuperou a Lespa. Naum foi sua madrasta q mandou o mulek roubar naum?

henriquejensen
Veterano
# set/05 · Editado por: henriquejensen
· votar


Guitar_Luppi Naum foi sua madrasta q mandou o mulek roubar naum?

naum cara...num foi não....ela é gente fina pacas....pena q tem uns parentes q não valem 1 ovo

The Guitarrerow Valeu pela força cara....agora é só felicidade...ainda mais q cmprei a v amp 2...e o som dele é DUKA!

A guitarra voltou com alguns arranhões no verniz....mas nada muito grave

JohnPetrucci, A vontade é grande...mas as devidas providencias vão ser tomadas, e se não forem tomadas o muleque vai pra porrada e o pai do muleque vai pra delegacia (registrei BO quando foi roubada)

NightWalker
Veterano
# set/05
· votar


É cara...enjoy o V-AMP2. Que beleza. E nunca mais deixa a guitarra no trampo. :P

Manticore
Veterano
# set/05
· votar


henriquejensen

Fica de olho nesse muleque que te afanou a guita...pra ele ter roubado e depois vendido ( que deve ter sido a preço de banana) quase que certo que é pra comprá bomba...farinha ou sei lá o que....dá um toque pro pai dele...já que trabalha contigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lograram a minha guitarra