Michael Angelo farsa ?

Autor Mensagem
Pedro Rezende
Veterano
# set/05


Pow aih, tava vndo alguns videos do michael angelo, e eu acho q akele negocio q ele faz com a mao adceleraçao de video ...

Pow reparem soh no Speed Kills por ex. , a cabeça dele começa a mexer mais rapido do que o normal, e a falta de qualidade do video tbm

to com essa pulga atras da orelha há um bom tempo, agora q eu to comecando a reparar algumas coisas ...

Vcs concordam ou acham q eu falei merda ?

Flwz !

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Daki um mes vai ter workshop dele aki em BH, ai eu te dou a resposta ok?

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Nao viaja cara

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Pedro Rezende
ele eh foda

squee
Veterano
# set/05
· votar


ele toca rapido pra caralho mas num video q eu tinha de uma musica q nao me lembro agora no final els faz uns troço de fica mudando o jeito de tocar na escla q com certeza eh acelerado fora isso nao tem nada

OBS: se ele nao fizesse a balaca q ele faz, na qula ele acelera o video, ele toca sem problemas

Pedro Rezende
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
Concordo

squee
eh disso qeu to falando !

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


e a falta de qualidade do video tbm

isso acontece toda hora nesse video aki tbm

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


mt falso esse negocio de pasar a mao or cima do braço, com certeza tah acelerado

squee
Veterano
# set/05
· votar


mt falso esse negocio de pasar a mao or cima do braço, com certeza tah acelerado


disso q eu falei

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


teh parece q ele ia se rebaxar e faser uma merda dessas.......

6 taum falando em q parte?qndo ele sobe as escalas ou qndo ele começa a chaqualhar e tokar por baxo e por cima do braço mudando toda hora bm rapido?

guitargod
Veterano
# set/05
· votar


affff.....



agora virô moda discuti q os video dos caras foda são acelerados...

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


mt falso esse negocio de pasar a mao or cima do braço, com certeza tah acelerado

num viaja... um camarada meu fazia isso ae brincando... eu treinei um tempo isso ai, nao é complicado nao...

o cara é tecnico pra cacete...

guitargod
Veterano
# set/05
· votar


affff.....



agora virô moda discuti q os video dos caras foda são acelerados...

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


nm eh complicado msmo fazer por cima....ele faz arpeggios por cima do braço..........eh soht treinar....eh a msma coisa q tokar por baxo.....mas vc tm q reaprender e cordenar os dedos,eh mais foda pq eh ruim de segurar.naum da mta firmeza .....eu toko os "solos" de For Whon The Bell Tols do Metallica por cima....asuhdsa

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


de feh.........olhei o video de novo e soh tenho uma coisa a dizer pra vcs!


VAUM TOMA NO CUh...........

naum sei daonde q os cara duvidam q ele faça akilo....ele eh foda e acabo....naum tm nda parecendo acelerado lah....naum viajem!confiram no workshop dele!

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


o cara eh foda , se ele treina ele faz , o bixo jah eh moh velho , deve ter mais de 30 anos d guitarra cara ... hehe , acho q é tudo real sim

thanatos
Veterano
# set/05
· votar


quem tiver dúvidas de que ele seja um jedi na guitarra, expomusic tá ai...eu queria muito ir mas não vai dar :(

HyperViruz
Veterano
# set/05
· votar


agora virô moda discuti q os video dos caras foda são acelerados...

inveja, treina anos como ele q vc faz igual, mas num tenta tira o merito do cara, ele É foda

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Velho, essas coisas que ele faz são extremamente cabulosas mas não é nada impossível. Fique 5 anos treinando isso pra ver se vc não consegue tbm.

neto_ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


o cara so encheu o saco de ficar fasendo oq todo mundo faz e ta enventando um novo jeito de toca.
heathcliff
vc esta certo tudo é questão d treino.

jNp
Veterano
# set/05
· votar


esqueçam o video ...
ouçam a música xDDD
importante eh: q ele toque o q a gente ouvi no video, caso contrario ... aí sim eh farsa :P
fuizz =)

Angelo Perleps
Veterano
# set/05
· votar


Acho que não ví duas versoes da speed Kills, a primeira eu tenho e tá ruin mesmo o video mas a segunda não, e ele é reconhecido mesmo como bom guitarrista, é só baixar as músicas dele e vc verá.

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


Michael Angelo farsa ?

pode ter certeza que nao.. o cara eh foda

Murfin
Veterano
# set/05
· votar


Soh faltava essa...

Capitao Caverna666
Veterano
# set/05
· votar


Pedro Rezende

Kra vi ele fazendo akele negocio no multishow... ele faz nakela velo msm

Pedro Rezende
Veterano
# set/05
· votar


pow eh mto treino msm ... eu sei queeleeh foda eme amarro em michael angelo ... soh q o q me deixou com a pulga atras da orelha eh a passagem da mao tocando uma hra por cima da escala e outra hora normal como td mundo toca, principlamente na hora em qele faz isso, a aceleracao dacabeca dele fica diferente... essa eh minha desconfianca, sacam ?

guitargod
Veterano
# set/05
· votar


HyperViruz
cara, pega um professor particular de português e treina INTERPRETAÇÃO.
No meu post anterior eu estava criticando o cara que fez o tópico por que dizer que MAB é farsa é coisa de demente.
E eu disse que viro moda por causa daquele vídeo das 38NP/S sabe? Tavam inventando que era acelerado e que o cara não tocava aquilo. Com certeza não tem 38 NP/S, mas que ele toca aquilo que está no vídeo, toca!


E outra, se tem pessoas aqui no FCC que são fans de MAB com certeza eu sou uma delas.

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Vcs concordam ou acham q eu falei merda ?
Falou merda.

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Mas depois de nego inventar que o Vai precisa de playback, nenhum tópico estúpido me espanta mais.

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


Pedro Rezende
HEHEH a unica ediçao q eu já vi nos videos deles de video aulas foi numa musica q ele toco com varias guitarras hehe toda hora ele aparecia com uma guitarra diferente

e os clipes dele com a banda nitro, os q vi sao tudo chinelagem tb
nao dá pra se basear
mas podes ter certeza q aceleraçao de som nao tem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Angelo farsa ?