Michael Angelo

    Autor Mensagem
    André Gomez
    Veterano
    # jan/04


    O que vocês acham das músicas dele?

    Eu particularmente gosto, mas acho que ele é só um fritador dos bons. Falta feeling nas músicas dele. O que vocês acham?

    slowhands
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho esse cara um merda...toca milhares de notas por segundo, mas os riffs são pobres, repetitivos, sem criatividade e sem feeling...

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho ele um pirado da guitarra mas é massa
    só que a guitarra que ele usa é muito escrota

    :)

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Michael Angelo eh foda, acho que ele tem uma tecnica incrivel, e consegue criar belas melodias....

    apesar de conhecer poucas coisas a respeito dele...

    André Gomez
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Da pra curtir a música dele. Se ele tivesse metade do Feeling do Satriani, Vai, Vaugham...

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Escutem Full Force, No Boundaries, Peace (essa é foda de mais), Planet Gemini, Prog, Rain Forest (puta frases bunitas), Yngwie Can't Touch This (nessa ele mostra que não é só fritação).

    Sabe qual o grande erro desse forum e de muitos outros, vocês falarem o que não sabem, se escutarem mais de um disco e não gostarem é opinião de vocês, agora não escuta uma música e fala ou escuta da boca de 3° e repitam vocês não são vitrola para reproduzir o que outros dizem.

    Na boa se não tem feeling nessas músicas vão ouvir Bonde do Tigrão, Klb, Xuxa, Sandy e Jr.

    Canssei de ouvir que Feeling é isso e aquilo se feeling para vocês é tocar lento o cara toca, se é fazer melodias bunitas o cara faz, se é compor maneiro o cara compõe.

    Bah dá um tempo, eu sei que muitos não gostam do trabalho do cara, mais conheçam e escutem antes de falar. Se eu não conheço o artista ou banda eu falo NÃO CONHEÇO MUITO NÃO POSSO FALAR. Agora falar que o cara não tem feeling, dá um tempo pessoal na boa.

    Não estou aqui para defender, quem sou eu para isso, estou aqui para novamente acabar com essa porra de feeling. Tem feeling em tudo para com essa mania escrota que feeling é tocar devagar caralho porra.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vc falou a palavra chave: DEFENDER

    metal_defender.. esse sim eh o kra ....

    AUehAUHEuAEHuAEhAEUhEA...malz ai, eu nao resisti

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray

    LOL, hehehehehe mais é sério cara. A galera tem que parar com essa porra de "feeling" é tocar devagar cara.

    André Gomez
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray


    heheheheheh, Infame essa, Hehehehhe

    Não é isso que eu quis dizer. Satriani tem Feeling, e ele não toca devagar. Steve vai tem Feeling, e ele não toca devagar. Stevie Ray Vaugham tem Feeling e ele não toca devagar, Eric Johnson tem feeling e não toca devagar.

    Agora tem caras que são Fodas, mas não passam aquela emoção, o sentimento que as músicas deveriam passar. A música pode ser boa, mas não é algo agradável para se escutar. Francesco Farreri é outro desse estilo!

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu gosto do som do Batio.Tenho 2 álbuns,uma vídeo aula e até aquele filme q ele fez.
    Só não entendo pq ele não é tão famoso.Nunca lí a respeito de eventos ou shows dele.Um cara q toca aquela guitarra de 4 braços devia participar de um G3.
    Acho q para participar do G3 tem q ter muito "Felling".(é brincadeira pessoal,não se irritem haha)
    Só o q falta pro Batio na minha opnião é divulgação.

    RIQUE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    putz! se eu tocasse um pouquinho do q ele toca eu tava feliz da vida!

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern
    quando eu tava começando na guitarra jah cheguei a achar isso... mas depois de um tempo vc veh q esse comentario eh totalmente ridiculo... se feeling eh = a se expressao por meio da guitarra, intao esses kras nao dexam de ter feeling, ele sosh tao se expressando da maneira deles...

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Galera,se eu tivesse vindo aki primeiro q o Vern,eu teria dito mais ou menos oq ele disse mas,como ele se manifestou primeiro,faço as palavras dele minhas tbm.....

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    yep...

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh issu ae
    eu axava issu do malmsteen dai qndo eu ouvi francesco fareri eu mudei de ideia
    eehee

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    axava issu do kiko loureiro tb

    TFE_Guns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a o cara eh bastente tecnico e fritador, eu prefiro um satriani, vai, curto mais esses caras pois eles se preocupam mais com o valor feeling da musica

    vou de taxi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu gosto do Michael Angelo, só não gosto daquele cabelo estilo "Elvira" (a bruxa), mó tosquera.
    Pow, feelling é o Caubi Peixoto cantando: "Canteeeeeeeiiiiiiiii, Canteeiiiiiiiii......", muito sentimento...aliás, só ouvi ele cantar essa música até hj

    Monstéra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    só não gosto daquele cabelo estilo "Elvira" (a bruxa)

    Pior que éh! Elvira! Heasuaeheheaesuaushuaaeuhauehaueauehe!!!!

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh dah hr ve ele toca com a mão esquerda por cima do braço da guitarra , mto da hr

    André Gomez
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vcs viram aquela bizarrice da guitarra quadrupla dele???

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    André Gomez
    Sim,eu tenho um vídeo da banda dele q ele faz um solo com essa guitarra.
    Porra,a banda Nitro do Michael é ruim pra caramba.

    André Gomez
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    DIMEBAG DARREL


    Eu tenho esse video TB. A Banda é ESCROTA, hauhauahuahuah.; MAs ele é um demente tocando!!

    MHPAT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quem q eh esse Michael Angelo....1 pintor????

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MHPAT

    auehauehaueahaeu

    É um guitarrista fritador, que tem o feeling dele, expressando o feeling atráves de sua velocidade.

    Essa rodinha do meu mouse ta zuada, fica rodando sozinha e dando uns comandos nada haver já to de saco cheio.

    Agora pouco ela postou um IP do nada.

    200.206.217.119:27015

    É de um servidor de Counter-Strike. Eu posso ficar parado aqui com a mão longe do teclado que ela vai lá e posta. O roda fdp.

    Freiheit
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aquela banda Nitro do Michael Angelo é aquelas bandas de Heavy Metal tosqueira, que os kras se pintam todo vestem aquelas roupas de couro escrotas e tocam musica ruim.

    Tedy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Felling... quem tem felling é o Eric Clapton... e o santana também o povo não gosta muito do santana, mas acho ele muito bom

    TonantE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vern, oq vc disse foi a mesma coisa q eu tava falando pra uns retardados no topico la que nego tava falando q malmsteen era RUIM, nao tinha feeling, etc..e eu disse q mtos desse forum sao newbie e continuo dizendo sim sr...
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Angelo