Mais alguma gravacoes minhas(por favor comentem isto estimula) Hino Nacional e Fade To Black

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# set/05


Mais duas gravacoes minhas, na verade isso foi um divertimento foi o finalzinho da aula de hoje catei a guita e gravei tudo de primeira entao tem alguns errinhos, o hino eu gravei ele um pouco mais rapido do que o normal acho que vou gravalo mais lento um pouco, e fade to black e apenas a introducao e solo que por sinal tenho que tirar ele melhor, hehehe


Comnetem mais sobre o timbre e nao a execução



Abracos a todos epero comentarios




http://rapidshare.de/files/4920258/Fade_to_Black_Metalica.MP3.htm
http://rapidshare.de/files/4920436/Fabio_Hino_Nacional.MP3.html

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


no hino tem uns lances de bumbo mas eu nao sei fazer a bateria hehe se alguem souber ...

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


meio paradao o forum

korgan
Veterano
# set/05
· votar


Kra, eu achei qtu embolou muito dos 13 aos 17 segundos +/- e to achando estranho a propria tablatura... acho q a q vc pegou devia estar com algum erro, pq tem notas q nao estao condizendo com a musica original.

O timbre eu achei mei aberto d+, tu usou o cap da ponte ou do braço?

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta

Cara, soh tive tempo d escutar o hino. Gostei quanto vc tava interpretando, e não na parte que tocava o hino nota por nota (aí ficou errado nuns trechos).
Já viu o Hendrix tocando o hino americano?
Quando começou achei que vc ia fazer tudo na base da interpretação, que fica d+ em guitarra. Tenta fazer isso pque o começo e alguns trechos ficaram mto bons.

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
Gostei do desenvolvimento do Hino.
Primeiro: o Hino já é lindo.
Segundo: Achei que você pôs o teu sentimento nele. Gostei muito disto.
Velhin... Ótima iniciativa. Isso mostra que o nosso Hino não foi desenvolvido para ser cantado por alunos antes do início das aulas(eu não canto... Infelizmente!), que há pessoas que o honram.
Tem algumas notas que, não necessariamente foram erradas, mas, sim, poderiam ser substituídas por outras, que, por sua vez, ficariam melhor encaixadas. Mas isso é detalhe... Parabéns!

Não conheço "Fade To Black". Vou baixar a música original antes, depois ouvir a tua para opinar. De quem é?

iS_LaSh
Veterano
# set/05
· votar


po mestre ... eu tambem grave essa parada de fade to black do metallica ... a musica mais linda ki jah ouvi eu acho ... ainda estou sem poder ouvir mano .,.. mais vindo de vc deve ser bom ... =) dpois eu posto akelas duas ki gravei ... alguem mi falow pra postar ai eu posto \!!! blz

Grande abraco mano ... e continue muendo nessa Condor ae... =)

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
metallica, tá no nome da parada =)

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Fabianorenno
Uia! E não é que é? hehe

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
o hino ficou mt massa, n gostei do começim mais o resto ficou foda d+, meus parabens!

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
cego...

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Fabianorenno
¬¬'
Phoda... hehehe

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


galeta muito obrigado mesmo gente, na verdade eu acho que no hino faltou um ´pouco mais de pegada e consciencia do que eu tava fazendo aquilo foi muito de improviso muito cuspido as notas hoje vou sentar aqui e vou tocala detalhadamente como deve ser e com mais calma ai eu ate posso colocar mais feeleeeeennnnggyyyyng na coisa e com certeza sem esses erros sem vergnha que eu fiz.
Na fade to black realmente eu nao tirei o solo fielmente ao que o kirk faz ate tem algumas notas erradas esse eu tb vou sentar e vou retiralo de uma forma correta.

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Fabianorennovc nao gostou da interpretacao ou das frases melodia etc...

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


prometo a todos que gravarei melhor hehe

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
ficou bom demais, mt foda...meus parabens, ficou excelente.... mais o começin(até os 20 segundos) eu nao gostei.. axu qui vc podia por(qui nem o The Splinters falou) outras notas qui soariam melhor(isso soh no começo) ...

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


e tudo ja foi dito?

Bug
Veterano
# set/05 · Editado por: Bug
· votar


Velho, minha opnião:

Voce toca muito bem. O hino é realmente foda. Por isso não vou ficar rasgando seda aqui ok?

O que achei é o seguinte
1) timbre: isso me pareceu um timbre de plástico. Muitos efeitos, parece que foi tocado com uma ibanez, num peavey e mais uma geladeira de efeitos atras. Nao gostei. Sou mais adepto do guita + valvulas e só. De qq forma isso é questão de gosto

2) velocidade: achei que tá muito rápido e com notas jogadas ao acaso. Faça como voce mesmo disse. Estude mais o hino e toque com o coração. Use seu feeling. Fique mais lento e consistente.

Bem, é isso.

De qq forma, tá bem bom :)

[]s e boa sorte.
Bug

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Bug
valeu cara muito boa a sua opiniao apesar de ter usado so a dist da digitech plugada no line in da placa, vou ver se mais pra frente gravo com algum pedal pra saur um pouco maus analogico

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


vc pediu pra falar do timbre entao la vai

achei muito agudo.. chega a doer o ouvido... e acho q as suas cordas estava bem velhas.. da sua Si nem sai som direito
troca esse jogo de corda e grava de novo..
abraço

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


U1000D
haha minha si acabou de stourar huauhauha

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
agora nao da pra ser mais heroi.. hehe

vai ter q trocar..:P

vc estava com esse jogo a qto tempo?

edlorena
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta
qual o seu equip????

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


U1000D

acho que ha uns tres meses

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


edlorena
Nessa gravacao usei minha condor com caps stellfner no meio e braco e um dolphing na ponte a pedaleira uma digitech valvulada la nao sei o modelo pois e do meu professor, mas e muito boa, eu gravei assim a saida da pedaleira eu pluguei em um fender deluxe (tb do meu professor) e a saida do fender eu pluguei no line in do pc dele que tem uma sond blaster live

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


edlorena
curtiu ou achou muito ardido o som?

Bug
Veterano
# set/05
· votar


Cara, se voce usou amp, devia microfona-lo e nao ligar o amp em linha. Isso nao rola.

Tenho certeza que o timbre dele microfonado é muito melhor.

[]s e boa sorte!

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Bug


entao a treta e que meu professor nao da tanta liberdade para gravar as coisas quado peco para gravar ele ja pluga no line in, e tb acho que ele nao temmicrofone saca

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


line in nao gente e no mic que eu gravo

edlorena
Veterano
# set/05
· votar


Fisioterapeuta


o hino nacional ficou um pouco esquisito no começo, tente melhorar o feeling...
toque mais devagar...sinta a musica..... nao deixe mtos intervalos entre
as notas como em 29 seg, deixa a nota soar mais..... dpois ateh q ficou bom....
fade to black ficou legal tambem. Mas voce poderia seguir a tab original q iria ficar linda.
ficou um pouco ardido talvez pelo fato de nao ter acompanhamento por bateria....ou de base
mas no geral ficou bem legal!! parabens!!

abraços!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais alguma gravacoes minhas(por favor comentem isto estimula) Hino Nacional e Fade To Black