Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# set/05
Mais duas gravacoes minhas, na verade isso foi um divertimento foi o finalzinho da aula de hoje catei a guita e gravei tudo de primeira entao tem alguns errinhos, o hino eu gravei ele um pouco mais rapido do que o normal acho que vou gravalo mais lento um pouco, e fade to black e apenas a introducao e solo que por sinal tenho que tirar ele melhor, hehehe
Comnetem mais sobre o timbre e nao a execução
Abracos a todos epero comentarios
http://rapidshare.de/files/4920258/Fade_to_Black_Metalica.MP3.htm http://rapidshare.de/files/4920436/Fabio_Hino_Nacional.MP3.html
|
# set/05
· votar
no hino tem uns lances de bumbo mas eu nao sei fazer a bateria hehe se alguem souber ...
|
# set/05
· votar
meio paradao o forum
|
korgan Veterano |
# set/05
· votar
Kra, eu achei qtu embolou muito dos 13 aos 17 segundos +/- e to achando estranho a propria tablatura... acho q a q vc pegou devia estar com algum erro, pq tem notas q nao estao condizendo com a musica original.
O timbre eu achei mei aberto d+, tu usou o cap da ponte ou do braço?
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
Fisioterapeuta
Cara, soh tive tempo d escutar o hino. Gostei quanto vc tava interpretando, e não na parte que tocava o hino nota por nota (aí ficou errado nuns trechos).
Já viu o Hendrix tocando o hino americano?
Quando começou achei que vc ia fazer tudo na base da interpretação, que fica d+ em guitarra. Tenta fazer isso pque o começo e alguns trechos ficaram mto bons.
|
The Splinters Veterano |
# set/05
· votar
Fisioterapeuta
Gostei do desenvolvimento do Hino.
Primeiro: o Hino já é lindo.
Segundo: Achei que você pôs o teu sentimento nele. Gostei muito disto.
Velhin... Ótima iniciativa. Isso mostra que o nosso Hino não foi desenvolvido para ser cantado por alunos antes do início das aulas(eu não canto... Infelizmente!), que há pessoas que o honram.
Tem algumas notas que, não necessariamente foram erradas, mas, sim, poderiam ser substituídas por outras, que, por sua vez, ficariam melhor encaixadas. Mas isso é detalhe... Parabéns!
Não conheço "Fade To Black". Vou baixar a música original antes, depois ouvir a tua para opinar. De quem é?
|
iS_LaSh Veterano |
# set/05
· votar
po mestre ... eu tambem grave essa parada de fade to black do metallica ... a musica mais linda ki jah ouvi eu acho ... ainda estou sem poder ouvir mano .,.. mais vindo de vc deve ser bom ... =) dpois eu posto akelas duas ki gravei ... alguem mi falow pra postar ai eu posto \!!! blz
Grande abraco mano ... e continue muendo nessa Condor ae... =)
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
The Splinters
metallica, tá no nome da parada =)
|
The Splinters Veterano |
# set/05
· votar
Fabianorenno
Uia! E não é que é? hehe
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
Fisioterapeuta
o hino ficou mt massa, n gostei do começim mais o resto ficou foda d+, meus parabens!
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
The Splinters
cego...
|
The Splinters Veterano |
# set/05
· votar
Fabianorenno
¬¬'
Phoda... hehehe
|
# set/05
· votar
galeta muito obrigado mesmo gente, na verdade eu acho que no hino faltou um ´pouco mais de pegada e consciencia do que eu tava fazendo aquilo foi muito de improviso muito cuspido as notas hoje vou sentar aqui e vou tocala detalhadamente como deve ser e com mais calma ai eu ate posso colocar mais feeleeeeennnnggyyyyng na coisa e com certeza sem esses erros sem vergnha que eu fiz.
Na fade to black realmente eu nao tirei o solo fielmente ao que o kirk faz ate tem algumas notas erradas esse eu tb vou sentar e vou retiralo de uma forma correta.
|
# set/05
· votar
Fabianorennovc nao gostou da interpretacao ou das frases melodia etc...
|
# set/05 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
prometo a todos que gravarei melhor hehe
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
Fisioterapeuta
ficou bom demais, mt foda...meus parabens, ficou excelente.... mais o começin(até os 20 segundos) eu nao gostei.. axu qui vc podia por(qui nem o The Splinters falou) outras notas qui soariam melhor(isso soh no começo) ...
|
# set/05
· votar
e tudo ja foi dito?
|
Bug Veterano |
# set/05 · Editado por: Bug
· votar
Velho, minha opnião:
Voce toca muito bem. O hino é realmente foda. Por isso não vou ficar rasgando seda aqui ok?
O que achei é o seguinte
1) timbre: isso me pareceu um timbre de plástico. Muitos efeitos, parece que foi tocado com uma ibanez, num peavey e mais uma geladeira de efeitos atras. Nao gostei. Sou mais adepto do guita + valvulas e só. De qq forma isso é questão de gosto
2) velocidade: achei que tá muito rápido e com notas jogadas ao acaso. Faça como voce mesmo disse. Estude mais o hino e toque com o coração. Use seu feeling. Fique mais lento e consistente.
Bem, é isso.
De qq forma, tá bem bom :)
[]s e boa sorte.
Bug
|
# set/05
· votar
Bug
valeu cara muito boa a sua opiniao apesar de ter usado so a dist da digitech plugada no line in da placa, vou ver se mais pra frente gravo com algum pedal pra saur um pouco maus analogico
|
U1000D Veterano |
# set/05
· votar
vc pediu pra falar do timbre entao la vai
achei muito agudo.. chega a doer o ouvido... e acho q as suas cordas estava bem velhas.. da sua Si nem sai som direito
troca esse jogo de corda e grava de novo..
abraço
|
# set/05
· votar
U1000D
haha minha si acabou de stourar huauhauha
|
U1000D Veterano |
# set/05
· votar
Fisioterapeuta
agora nao da pra ser mais heroi.. hehe
vai ter q trocar..:P
vc estava com esse jogo a qto tempo?
|
edlorena Veterano |
# set/05
· votar
Fisioterapeuta
qual o seu equip????
|
# set/05
· votar
U1000D
acho que ha uns tres meses
|
# set/05
· votar
edlorena
Nessa gravacao usei minha condor com caps stellfner no meio e braco e um dolphing na ponte a pedaleira uma digitech valvulada la nao sei o modelo pois e do meu professor, mas e muito boa, eu gravei assim a saida da pedaleira eu pluguei em um fender deluxe (tb do meu professor) e a saida do fender eu pluguei no line in do pc dele que tem uma sond blaster live
|
# set/05
· votar
edlorena
curtiu ou achou muito ardido o som?
|
Bug Veterano |
# set/05
· votar
Cara, se voce usou amp, devia microfona-lo e nao ligar o amp em linha. Isso nao rola.
Tenho certeza que o timbre dele microfonado é muito melhor.
[]s e boa sorte!
|
# set/05
· votar
Bug
entao a treta e que meu professor nao da tanta liberdade para gravar as coisas quado peco para gravar ele ja pluga no line in, e tb acho que ele nao temmicrofone saca
|
# set/05
· votar
line in nao gente e no mic que eu gravo
|
edlorena Veterano |
# set/05
· votar
Fisioterapeuta
o hino nacional ficou um pouco esquisito no começo, tente melhorar o feeling...
toque mais devagar...sinta a musica..... nao deixe mtos intervalos entre
as notas como em 29 seg, deixa a nota soar mais..... dpois ateh q ficou bom....
fade to black ficou legal tambem. Mas voce poderia seguir a tab original q iria ficar linda.
ficou um pouco ardido talvez pelo fato de nao ter acompanhamento por bateria....ou de base
mas no geral ficou bem legal!! parabens!!
abraços!!
|