Set Matador!!!!!!

Autor Mensagem
Ardanuy
Veterano
# set/05


Eu teno uma ibanez rg 370, uma Boss GT-6 e uma POD Live, e to pensando em dar uma turbinada na minha guitarra....Qro colocar caps Dimarzio, um Stevie's Special na ponte , um Hs2 no meio e um Air Norton no braço, além de colocar uma ponte floyd da gotoh....
Q vcs acham desse set com esses caps?ficaria Bom pra heavy metal e ao mesmo tempo bem versátil??
Opinem aeeeee...
Vlw

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


qual seu amp ?, vende uma pedaleira !

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


os caps eu acho q ia ficar bom sim

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Eu venderia a GT-6 e comprava pedais separados uma dist pra boost talvez... um delay e um equalizer.. se desse um wah wah

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


o delay ele usa do pod !, soh precisa de um wah wah e de um OVERDRIVE

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Makerloco
so mto mais um cry baby

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


Makerloco
no momento estou com um meteoro emprestado....hehee...meu amp laney queimou e no momento qro investir na guitarra e depois qdo arranjar grana de novo mandar arrumar o amp, até pq sempre q eu faço show eu uso os amps q tem lá nos lugares onde toco, o amp só uso pra ensaio mesmo...Naum da pra vender uma das pedaleiras pq eu uso as duas...tem uns efeitos q acho melhor da pod além de usar ela como um tipo de mesa e uns efeitos eu uso da boss...

GuitarHome
já tive pedais separados e vendi pra comprar a GT-6 e a POD, pq tenho 3 bandas e saum estilos meio diferetes ...uma de trash, uma de heavy mais tradicional e melodico e a outra de progressivo, entaum a gt-6 me ajuda mto por causa da versatilidade dos efeitos...

Opinem mais sobre o set e os caps....

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
eh cri baby eh mto bom !

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
o Wha Wha da GT-6 é mtoooo bom, e tb nem uso mto o wha wha, as dist da boss e da pod depois q vc aprende a mecher nelas , vc tira um putaaaaaaaaaa som fudidooooo delas.....

Opinem aeeee sobre o set e os caps pricipalmente...
Vlw

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


Ardanuy
cara, tu tem q montar um set aew com coisas analogicas, por os caps, pq vai ficar MTO bom

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


Ardanuy
c eu fosse vc , compraria um gt2 clone ocmo o da beringuer, delay, wahwah, equalizaer etc

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Ardanuy
Tipo um OVERDRIVER sim eh bom pegal.. e um equalizador e ja basta poem os caps intao e ja era
x

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


Makerlocoe
GuitarHome
VCs naum curtem pedaleiras digitais pq????

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Ardanuy
Curto sim claro... mais se vc tiver grana eh melhor
Pelo contrario .... eu fiz meu set apartir de uma pedaleira digital que nao troco ela por nada...

Uma DIGITECH RP50... de 24 bits... os efeitos de modulaçoes dela eh MTO foda!!! ai eu uso a maioria dos efeitos de modulaçoes... Chorus, Reverb tmb uso bastante Delay Phaser Flanger etc e Distorção uso do meu BOSS MT-2 e Wah wah da onerr

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Mas tipo como eu falei eu preciso de bastante versatilidade por causa das 3 bandas e eu já tive um set da boss mtoooooooo fodaaaaaaa de pedais analogico mas dava mtooo trabalho prea mim arumar ele pq eu tinha q ficar mechendo nos pedais tda hora, de ensaio pra ensaio, de show pra show, e com isso me complicava mtooo...Aí eu vendi eles e peguei a gt-6 e a pod eu peguei faz pouco tempo por causa q ela tem efeitos mtoo bons e tb serve com um tipo de mesa....VC ligando as duas pedaleiras fica um som do caralhooooo...é logico q vc demora mtoooo pra regular e criar patches bons pra duas mas depois q vc aprende a mecher certinho....nossa é um som do kcet...
Qto aos caps eu nunca ouvi como é o som deles e to mais preocupado com isso qria saber se fica bom pros 3 tipos de banda q eu tenho e tb q tire um som tipo um jazz algo assim...

GuitarHome
Veterano
# set/05 · Editado por: GuitarHome
· votar


Ardanuy
Creio eu que pro tipo de som que vc quer os caps tem q ter saida mais grave com bastante agudo tmb... um som gordo e pesado...
www.seymourduncan.com - site da seymour duncan
ae vc ve as especificações do cap

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Ardanuy
Eu teno uma ibanez rg 370, uma Boss GT-6 e uma POD Live, e to pensando em dar uma turbinada na minha guitarra....Qro colocar caps Dimarzio, um Stevie's Special na ponte , um Hs2 no meio e um Air Norton no braço, além de colocar uma ponte floyd da gotoh....
O_O
Q vcs acham desse set com esses caps?ficaria Bom pra heavy metal e ao mesmo tempo bem versátil??
Opinem aeeeee...

bom, eu acho que vo te roubar...haiuhauiuaaha

falando serio agora, seu set vai ficar muito foda(alem doke já é) velho

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Teu set ta massa man, no seu caso eu so trocaria ponte se tiver podre a da Ibanez, e quanto ao set de pedais num sei não, meu set custou aprox 1.100 e não tenho quase nada , pra ter o resto tambem analogico terei que gastar mais uns 1500, é foda, por esse preço da pra pegar uma pedaleira massa!

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Vlw...só vai faltar grana pra arrumar o amp né, mas como eu falei amp eu só uso pra ensaio mesmo entaum naum tenho preça...

teuabreu
Vlw..o foda é q os caps da minha ibanez como ela é de 2003 eles saum PSND, e saum mtooo ruins, pricipalmente tocando ao vivo...eles naum agunetam mtooo o trampo naum...apesar de eu preferir pedais analogicos a pedaleira é bem mais versátil e me ajuda mtooo...

GuitarHome
eu já ouvi tdos os caps da seymour duncan, mas sei lá Dimarzio é mais a "cara" da ibanez...

Opinem mais aeeeee.....vlw

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


teuabreu
Aeee qto a ponte ela naum ta fudida, inclusive ta até nova mas uma gotoh iria me ajudar bastante, segura mtooo mais a afinação...

Opinem mais aeeeee.......vlw

gustavo MPFI
Veterano
# set/05
· votar


caralho como tem nego chato aqui, o cara pergunta de caps e vcs mandam ele vender as pedaleiras... é dificil responder a duvida do cara?

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


gustavo MPFI
hahahaha...normalz, mas qq comentario sério agente responde....hehehe
entaum q vc acha desse set e dos caps q qro colocar, vai ficar bom????

Openm aeee.....vlw

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


Ardanuy
eu curto, mais c vc pode ter algo melhor, pega pow ! eu ateh tenho um vamp ...

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


Makerloco
como eu flaei cara é mtooo complicado pra mim ter pedais analogicos por causa da pouca versatilidade deles, eu tenho q ficar config eles tda hora, da mtooo mais trabalho, eu já falei já tive um puta set de pedais analogicos da boss, mas pra mim foi mto mais vantajoso vende-los e comprar essas duas epdaleiras...mesmo eu preferindo pedais analogicos pra mim é mais vantagem ter pedaleiras....

Opinem mais aeee sobre o set e os caps...
vlw

guschard
Veterano
# set/05 · Editado por: guschard
· votar


eu acho que precisa d um amp melhor, caso vc precise dele pra algum show... fora isso, troca os cap da guitarra q vai fica MTOOO foda

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


guschard
o amp eu seei q ta ruim, to com um meteoro vulcano q nem é meu é emprestado, meu laney ta queimado, mas pra amp naum tenho preça eu arrumo uns emprestado na boa...
Qto aos caps q vc acha dos q eu flaei:ponte - dimarzio stevie's special, meio- dimarzio hs2, braço - air norton..q vc acha desses caps?????

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


opinem ae sobre o set e pricípalmente sobre as modificações na guitarra

Ponte floyd da gotoh
Captdor na ponte - Stevie's Special
Captador no meio - HS2
Captador no braço - Air Norton

Opinem aeeee sobre isso e sobre o set....
Vlw

guschard
Veterano
# set/05
· votar


Ardanuy
c fosse pra eu coloca caps, eu colocaria o set do paul gilbert, eu curto pra kralho, mas n sei c vc ia curtir

Makerloco
Veterano
# set/05 · Editado por: Makerloco
· votar


Ardanuy
aaaaaaaa tah certo, meta bala nos caps !!

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


guschard
qual o set de caps dele????eu curto bastante o som dele mas o timbre nem tanto, sou mais op timbre do John Petrucci, mtooo pesoooo com dist e som limpo excelente....mas mesmo assim qual é o set do paul gilbert??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set Matador!!!!!!