Autor |
Mensagem |
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Makerloco
já ouviu o timbre de alguma guitarra com esses caps???
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
Ardanuy
soh no conheço o air norton , mais os outros saum porrada, vai dar um puta timbre, ora vc tocar metal, e saum versateis \o/
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Makerloco
vlw cara eu to pensando em colocar isso mesmo, pelo q eu li no site da dimarzio esses caps saum os amis proximos com os caps q o Petrucci usa na music man dele....
a e mais uma coisa, no cap do meio ficaria melhor o hs2 ou hs3????
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
Ardanuy
bagh, sei lah todos saum bons XD
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Aeee Opinem mais sobre o set e os caps...preciso de bastante opiniões e depois analisar tdas antes de gastar tanta grana nos caps...opinem mais
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/05
· votar
ainda essa conversa......
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Opinem aeeee
|
Rifferman Veterano |
# set/05 · Editado por: Rifferman
· votar
Ardanuy
num adianta fica falando aqui..........captador é uma coisa mto pessoal, vai do gosto de cada um..................se vc tiver como, é legal testar os modelos de caps..........
além do q caps sózinhos naum fazem milagre........vc tem q ter um equipo legal junto com a guitarra
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Rifferman
Bom acho q vc leu no começo meu eauipo, bom vo falar de novo...
Guitarra ibanez rg 370...amp laney valvulado...pedaleira boss gt-6...pedaleira POD Live...bom é isso e to qrendo colocar esses caps na minha guitarrae a ponte floyd da gotoh...bom vc sabe q captador naum tem como setestar e naum é uma coisa taum pessoal pq vc fala o estilo q vc quer e alguém t fala um q fique melhor no estilo de som q vc quer....isso ae...q acha do meu euipo?????se acha q os caps se encaixariam bem nesse euipo????? :-)
opinem aeee
vlw
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Rifferman
aaaa e mais uma coisa naum foi vc q criou um topico chamado "capitador para ponte" ????????!!!!!!!!!!......hehehehe...mas de qq forma vlw pelo coment.....
Opinem mais aeee
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Up Up.....Opinem aeeeee
Vlw
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Opinem mais sobre os caps, naum qro compra-los e depois me arrepender...opinem aeeee
vlw
|
Gustavo Mandelli Veterano |
# set/05
· votar
Ardanuy
Ai cara tenho a mesma Ibanez que a sua, e coloquei um Dimarzio Evolution na ponte, fico muito bom pra som que eu curto...
Famos Falar sobre esses Caps...
Air Norton: Simplesmente perfeito para o Braço, na minha opnião o melhor captador para se por no braço de uma Ibanez
HS-2: Ótima escolha escolha tb, agora só não sei se o HS-3 seria mais apropriado....
Dimarzio Steve's Special: Captador que o petrucci usa, tambem combinado com o Air Norton, ótimo timbre com graves e agudos encorpados
|
Gasoline Veterano |
# set/05
· votar
Ardanuy :
Tua idéia de set tá loca, a unica coisa que eu trocaria é o cap da ponte. Eu não gosto muito do som do Steve´s Special, acho ele meio desequilibrado.
Eu recomendaria o The Breed da Dimarzio para o teu caso, acho que ia ficar mais porrada. Mas ai é uma questão de gosto mesmo. Eu gosto mais do som do Breed que o do Steve´s Special.
Quanto aos outros 2 caps, perfeito o Hs-2 para timbres de single (e não se enganem quanto ao Hs-2, ele é muito bom! Tem uma saida equilibrada e combina com humbuckers). E o Air Norton, sem comentários, é muito limpo e bem legal o timbre, com enfase nos médios-graves.
Acho que vai ficar ótimo. O resto do set, então, é para quem pode pagar, tá muito bom.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# set/05
· votar
Ardanuy
Acho que você não deveria trocar a ponte... edge pro é uma ótima ponte.
Eu faria o que o Gasoline falou.... Breed em vez de Steve e Hs-2 no meio. Vai ficar bem legal...
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Gustavo Mandelli
vlw cara, e realmente eu ainda to com essa duvida mesmo, HS2 ou HS3 no meio...
Gasoline
Vlw...o som do The Breed eu nunca ouvi, mas acho mtooo foda o timbre do petrucci, e eplo q eu li o do Stevie's Special seria o q mais se aproxima do timbre do petrucci...
iMPeLLiTTeRi
a ponte eu vou trocar pq na banda de trash q eu tenho eu uso mtoo alavanca em alguns solos, e a edge pro é uma boa ponte, mais a gotoh me daraia mais confiança na afinação....
Bom eu to praticamente decidido...Ponte Gotoh, Captador da ponte Stevie's Special e Captdaor do braço Air Norton....agora só falta saber qual cap pro meio combnaria melhor com esse set...HS2 ou HS3?????
Opinem aeeee...
Obrigadoo....
Só lembrando, o show do judas e do whitesnake foram mtoooooooo fodaaaaaaaa....fiquei na grade!!!!!!! Coverdaile e Halford mesmo com a idade q taum ainda cantam pra kcettttttttttttttt....e tdos os guitarras das duas bandas saum mtooo bonssssss....exclentes.....
Mas opinem aeee sobre os cptadores...
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
Opinem mais aeee...
vlw
|
boleterodectba Veterano |
# set/05
· votar
50% do som bom esta no amplificador que vc está usando, logo nada adianta turbinar sem um bom ampli.
|
Ardanuy Veterano |
# set/05
· votar
boleterodectba
meu amp é bom..um laney valvulado..
Bom pra fechar o negocio, vo comprar uma ponte floyd da gotoh, captador dimarzio stevie's special pra ponte, captador air norton pro braço...agora só preciso saber do cap pro meio...qual seria melhor HS2 ou HS3????e qual a diferença entre os dois???
opinem aeeee...
Vlw...
|