Alguém jah viu as fender edição de 60°aniversário? São boas?

    Autor Mensagem
    rafebelmont
    Veterano
    # dez/06


    Ae galera, sou novo aki no fórum, toco a mais ou menos uns 3 anos, mas só comecei a tocar de verdade semana passada hehehe... Jah venho com dúvidas: essas fender strato e tele edição de 60° aniversário são boas ou é só jogada de marketing, alguém jah tocou em alguma? O som é mais vintage ou mais novinho?

    FlW aí galera, gostei muito do fórum, jah aprendi uma pah de coisas...

    Chimbinha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafebelmont
    vc ta perguntando isso só pra tirar né? só podee =x

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Me parecem ser guitarras "normais", talvez com um acabamento um pouco mais caprichado. O que eu sei que elas têm de diferente são essas logomarcas "60th" e tal, que podem render alguns trocados no futuro.

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olha, se você olhgar as especificações no site da fender.com (site dos USA), você vai ver que a ponte da guitarra é do modelo mais novo, ela vem com um novo sistema de tom, que é delta tone (não sei ainda como funciona), mas os captadores são American Vintage Strat® Single-Coil Pickups, está ai o site: http://www.fender.com/products/search.php?partno=0116000700 , essa é a american strato, acho que deve ter um som mais vintage que a standard, se o som é bom, isso vai do gosto de cada um!

    Rafatyu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kra.. eu tive a oportunidade de tocar em uma...

    não senti diferença fantastisca no timbre não...
    mas o braço e as escalas são mais confortaveis que a std, mas vai do gosto...
    quanto a ser mais vintage ?
    eu nao achei nada não... a Fender que um amigo meu tem que eh do anos 60 mesmo tem um timbre mais massa que essas de 60th aniversario ae

    rafebelmont
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Chimbinha
    vc ta perguntando isso só pra tirar né? só podee =x

    Como assim só pra tirar? Eu quero saber como é o som dessas fender, se é bem parecido com o de uma antiga e, pelo visto não é, agradeço aos que tiraram a minha dúvida exceto o carinha com o nick de um guitarrista de merda...

    FlW!

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafebelmont
    Veio....até a parte do ''guitarrista de merda'' vc estava com a razao mas pra q chingar o guitarrista c vc nao sabe 1/10 da carreira do cara como guitarrista??
    Ele toca um estilo MUITO chato mas nao precisa ofender assim nao.

    Philipius
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já toquei em uma, um amigo meu adquiriu uma Strato dessas recentemente. Na promoção, a guitarra já veio com 3 captadores Tex Mex.

    O som dela é maravilhoso e a pegada é fenomenal.
    Por mais que seja mexicana, se equipara mais às norte-americanas do que às outras mexicanas.

    Meu amigo trocou os captadores do braço e da ponte por DiMarzios do Malmsteen (YJM e HS-3, acho). O som ficou muito massa também!

    Em um show que ele fez deu pra sentir aquele som característica de Fender mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém jah viu as fender edição de 60°aniversário? São boas?