Alguem jah viu o DVD do g3(malmsteen)???

    Autor Mensagem
    Gianew
    Veterano
    # jun/12


    Já cara,achei bem loko...

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ??

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jah... bem chato... malmsteen não consegue improvisar nada comparado aos outros soh ficafazendo bululu repetitivo e tem hora q fica até com kra de bunda pq a coisa não desenvolve... principalmente na jam final.

    randy junior
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: randy junior
    · votar


    Nefelibata

    e os slash por exemplo só faz um bend aki otro ali e o pessoal acha ele o fodão....kkkkkkkkkk.

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    q coisa escrota, aqui pra mim esse topico foi criado em 2004...mas quando entro, o Gianew é o primeiro post do topico

    makumbator
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    ALF is back

    O primeiro post pode ter sido apagado pela moderação.

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    makumbator
    ahnn...bom...de qualquer forma esse tópico é um pouco vago...podia logo te-lo fechado! kkk

    Jim Marshall
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Que tópico mais sem pé nem cabeça...kkk

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Que tópico doido

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    tambem achei palha topico de ,mais de 10 anos e sem objetivo nenhum , ja q ta aberto mesmo hehe...
    Nefelibata
    se o malmsteen fizesse qualquer coisa q nao fosse os bululus repetitivos q vc falou eu acho q o sath nem chamava ele pro g3 pq e isso q os fas do cara querem ver nao e, o show dele na minha opiniao e otimo nesse g3, nao sei onde vc viu ele com cara de bunda hehe, e a jam e chata mesmo, mas como falei, se ele estudasse qualquer outra coisa e estilo pra tocar la nao ia ser o malmsteen,e se o sath quisesse outro estilo de guitarrista chamava outro como fez em outras ediçoes do g3,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem jah viu o DVD do g3(malmsteen)???