Autor |
Mensagem |
kapetanovic Veterano |
# out/06
· votar
deco_superego
esperto é ele!
vc já foi no site dele?
olha os equipos dele!
tem escrito assim:
Logo abaixo você encontra uma lista de equipamentos que KIKO usa, guitarras, amplificadores, efeitos, entre outros. Devemos lembrar que os patrocinadores atuais que endorsam Kiko Loureiro são: Guitarras TAGIMA, Cabos SANTO ANGELO, Violões TAKAMINE, Efeitos e Periféricos ZOOM & Cordas D´ADDARIO.
|
JB_ Veterano |
# out/06
· votar
deco_superego
Calma cara, não precisa ficar assim pq ele pode ser endorser de um monte de coisa e vc ainda não.
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
deco_superego
Por um acaso, vc acha q o Chico Anísio usava aquelas havaianas azul e branco de antigamente???
Acha q o Leonardo DiCaprio usa um Toyota Prius pq ele acha q é a oitava maravilha do mundo???
Grana meu caro!!!
As empresas pagam pra eles tirarem uams fotos ou gravarem m comercial com esses produtos. Nem q eles nunca usem na vida. É só pra impressionar.
|
deco_superego Veterano |
# out/06
· votar
kapetanovic
uashuashas
blz
vo desenrola um scanner
e escannear as paginas das propagandas enganosas...
uahsuahsaushausahsa
mas isso que o cara faz eh uma puta de uma sacanagem velho.
mas ele ta nem ai neh!
ta com o din din no bolso!
hehehe
|
kapetanovic Veterano |
# out/06
· votar
deco_superego
o cara num tá nem aí, ele só quer saber é de dinheiro,
quem der mais leva.
ele lá no Japão é patrocinado pela ESP.
|
Lokko_ Veterano |
# out/06
· votar
ele tá querendo garantir o leitinho das crianças.. aueheuheaueheaua
|
neto_ardanuy Veterano |
# out/06
· votar
deco_superego
da uma tonante e um monte de dineiro a ele p tu ver
huahahau
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
deco_superego
Claramente ele usa os bordões de uma marca e as primas de outra.
|
kapetanovic Veterano |
# out/06
· votar
da uma tonante e um monte de dineiro a ele p tu ver
huahahau
uhauhauhuha...
ele iria pegar, fazer propaganda...
mas na hora de tocar ele iria modificar tudo...
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
deco_superego
Ele é endorsado pela ESP no Japão, e essa guitarra signature dele, além de ser PERFEITA, custa 8 mil dólares.
Abraços.
|
deco_superego Veterano |
# out/06
· votar
ei galera.
amanhã eu vo tira fotos das paradas que ele fez....
auhaushaushas
amanhã vou revelar tudo
hehehhehehe
|
JB_ Veterano |
# out/06 · Editado por: JB_
· votar
deco_superego
Não nada de errado trocar de Nig pra Da´Addario, e muito menos fazer propaganda de cabo e transmissor ao mesmo tempo, quase ninguém usa transmissor em todos os shows (nem o Steve Vai por exemplo). E antes de ser endorser da Tagima ele usava uma Washburn, então essa foto deve ser antiga, tirando que de acordo com o Tagima eles não tem contrato nenhum, o kiko usa a tagima quando der na telha, já que ele já usava antes mesmo de receber alguma coisa. Nem perca seu tempo scaneando isso cara. Isso é a caoisa mais normal, por exemplo o Ardanuy, é endorser da Warm music e da Zoom e usa Mesa Boogie e pedais que não são zoom na maioria das vezes.
|
neto_ardanuy Veterano |
# out/06
· votar
deco_superego
faz isso nao cara!!!
ele vai perder o emprego
hauhauhau
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
mt bom guitarrista
fui num WorkShop dele 1x
ele nao tem nem metade da Simpatia do Bittencourt, q tb fui no WS dele(o cara canta bem po ;> )
o Loureiro e bem poser, mas toca mt
|
Fabio Giavoni Veterano |
# out/06
· votar
sinceramente naum acho o kiko loureiro tão bom assim, ele eh um guitarrista com uma técnica legal, mas tb naum eh nenhum suuuper guitarrista, há melhores.
P.S.: O timbre dele eh horrível e a aquela tagima K1 eh feia demais
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
o kiko pra mim ta entre os top
|
Saitu Veterano |
# out/06
· votar
sinceramente naum acho o kiko loureiro tão bom assim, ele eh um guitarrista com uma técnica legal, mas tb naum eh nenhum suuuper guitarrista, há melhores.
Cara, no nivel dele, o cara num tem muita coisa mais a aprender não. é vc gostar ou não do trabalho do cara xD
|
nyurig3 Veterano |
# out/06
· votar
deco_superego
vc nao faria o mesmo por dinheiro? ele e um musico, e um musico precisa de patrocinio, hoje o kiko usa dadario e nao nig mas quem garante qual corda realmente ele usa? ou os pedais? o kiko faz propaganda da zoom, mas todo aquele sonzao sai de simples pedais zoom? kiko nao usa zoom, apenas faz propaganda para ganhar dinheiro, o maximo que ele faz e deixar o pedais zoom desligados e ligar os que ele usa...
|
Zakk87 Veterano |
# dez/06
· votar
seguidor de malmsteen é a ****** da ***
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/06
· votar
nyurig3
"mas todo aquele sonzao"
hauAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAU
|
laerguitar Veterano |
# dez/06
· votar
o kiko pra mim ta entre os top
(2)
|
diditarra Veterano |
# dez/06 · Editado por: diditarra
· votar
Nunca ouvi falar no Kiko Loureiro...
AEUASUHEHUAS e claro que e zueira ne :P
O cara toca d+++
EU li em um site sobre guitarra...que quando toca com a camisa com a foto do Kiko vc toca bem melhor...
Eu ja fiz o teste e aprovei \o/
|
Facchini Veterano |
# dez/06
· votar
Tem um post dum suposto Rafael Bittencour ali na primeira página asuhasuhsahuhsauhsauhuas O_o
|
renanbass Veterano |
# dez/06
· votar
Tem um post dum suposto Rafael Bittencour ali na primeira página asuhasuhsahuhsauhsauhuas O_o
é o0"
|
nyurig3 Veterano |
# dez/06
· votar
ressussitaram o topico
nossa
o kiko nao ten jeito, ele e amado e odiado
|
Mark Clapton Veterano |
# dez/06
· votar
bem se e pra dizer oque eu acho dele,acho que ele e um cara muuuito esforcado mesmo, isso com certeza o elevou a ser considerado um dos melhores guitarristas do brasil, e tenho dito
|
vguitar Veterano |
# dez/06
· votar
é mala, mas ele eh lindo sabe..
toca pra caraleo, e eh bem original..faz o favor imenso de divulgar a melhor musica do mundo(MPB) la fora
mas mesm assim ele eh mala
mas isso eh de menos =)
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
vguitar
ai clodovil ^^
o kiko é legal sim
é original tbm
so falta mais feeling ^^
|
Mark Clapton Veterano |
# dez/06
· votar
vguitar
Eu nao considero ele original, ele so e tecnico, ele nao faz o tipo 'oh, de onde ele tirou esse riff,que coisa de genio'
|
vguitar Veterano |
# dez/06
· votar
Mark Clapton
poxa..assim como malmsteen misturou a musica classica com metal, kiko misturou ritmos brasileiros e latinos nas melodias dele.. por isso achei ele original(com certa influencia dos amigos dele da Angra antiga)
|