Shelter les paul custom ! eh boa? duvidas!

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# set/05


aih eu procurei na busca mas naum axei exatamente o q eu queria saber!
primeiramente o que vocês axam dessa guitarra? ela tem o corpo e o braco em mogno e a escala em jacarandá certo? a captação eh boa? tipo quanto a captacao eu naum to muito exigente agora , pq eu to trocando minha condor rx-30 por essa ,eu toco a um ano ....aih trocaria a captacao depoix ,....mas tipo trocando a captacao depoix eh uma guitarra pra vida ?pelo menos por um bom tempo?
digam os defeitos dela ...eu estou quase comprando uma ..vale a pena?

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi

opa!!
carinha tenho uma Custon Wine Red das antigas da Shelter, antes daquele papo de processo e tals...estou muito satisfeito com ela pois o acabamento da minha é excelente, a pegada da guia eh massa, e o timbre é muito bom, levei a minha guita na época que a comprei e o luthier q trampa minhas guita achou ela simplesmente "do cxrxlhx", e o cara num eh um aventureiro...
tenho fotos dela...se depois vc quiser ver as fotos e os sons q já gravei com ela escreve no meu mail..blz? ( omurilo@terra.com.br )
mas agora uma coisa q deve ser levada em consideração...o teu gosto por ela...
pega tua guita...leva na loja e toca ela em um ampli pelo menos parecido com o teu...depois toca com a shelter e compare as qualidades...acho q isso pode ser mais digamos "palpável" para sua avaliação!
abrax!

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


to ligado...
aih me passa sim as fotos e as gravacoes??? passa pro leotecasi@gmai.com

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi
vale a pena.. Madeiras tops... escala top tmb...quanto a captaçao eh boa sim mais se vc trocar vai ficar mais massa coloca um conjunto de EMG... mais isso eh gosto nao? hehe
mais vale a pena ctza

abç

Deji
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Madeiras tops... escala top tmb...

Madeiras não são tops, são madeiras asiaticas, secada quimicamente, e cortadas em produção.

Climzirus
Veterano
# set/05
· votar


Deji
isso!!!

EsPeCi_AngrA
Veterano
# set/05
· votar


Bom gente eu tenhu uma shelter les paul modelo antigo e eu achu ela maravilhosa e é comparavel a uma epiphone......posso dizer pois eu jah toquei numa epiphone antes e naum era a special..vlw

Deji
Veterano
# set/05
· votar


EsPeCi_AngrA
Bom gente eu tenhu uma shelter les paul modelo antigo

Cara de sorte!

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


po num eh boa a madera naum ? eh mogno ....apesar de ser asiatica num eh melhor q muita madeira naum ou eh tipo akelas madeiras da epiphone special :$:$:$

EsPeCi_AngrA
Veterano
# set/05
· votar


Po eu so sortudo memu porque eu comprei ela em Janeiro deste ano por 879 R$ 879...pois ela tinha que ser vendida para encomendarem os novos modelos....

YYuRii
Veterano
# set/05
· votar


_BLACKMORE_
Posta uma foto ai da tua guitarra, quero ver como era a antiga.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi
É mogno sim, mas não mogno de primeira linha, mas é anos luz melhor que Compensado.

EsPeCi_AngrA
Veterano
# set/05
· votar


Po eu nem tenhu foto dela mas ela é vinho...se vc olhar ela de longe é identica a uma Gibson Les Paul Studio.....

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


mas esse mogno asiatico aih eh uma madeira f*&*& boa tb ? ela eh melhor q basswood eh algumas outras madeiras ou eh ruinzona ?

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


mas essa guitarra em sih eh foda?? regula com o q?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi
ela eh melhor q basswood eh algumas outras madeiras ou eh ruinzona ?

é melhor sim, madeira boa e estavel.

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


YYuRii

vo postar...jahjah..ok?

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


tah ...posta logo q eu qro ver! :P
entaum no geral essa guita eh muito boa .....neh?
intaum eu posso comprar ela e daki a um tempo trocar os caps e fikar uma guita pra muito tempo neh?

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi

dah sim fio...vc recebeu os arquivos? viu as fotos?

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


recebi ...mt foda...agora to decidido ....mas se liga ....soh me encuquei com duas paradas agora....primeiro ....lah nos eua tb vem com a case de brinde? isso eh o de menos......mas a outra eh q eu quase num encontro site nos eua q tenha shelter ...será q eh mt dificil de axar lah ? to com medo da minha irma naum axar ....se alguem souber um site americano que tenha shelter ..me passa por favorrrrrrrrr!!
vlw _BLACKMORE_ pelas fotos

YYuRii
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi
Po se tu vai para os Estados Unidos será que nao compensa mais tu comprar uma Epiphone.

_BLACKMORE_
Envie para meu email tbm a foto. yurigk @ hotmail . com
Valew....

Beatlemaniac
Veterano
# set/05
· votar


eu tb tenho uma custom wine red
eu toquei com ela ontem num show no meu colegio e tinha nego jurando q era uma gibson aheuheauhaeaehuaeueahuhae

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


YYuRii
nem a epiphone lah eh mt mais cara....tipo ...a epiphone special tah mais cara do q a shelter custom :s

mas eh foda axar shelter lah

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi
=D
depois passo o som q gravei..blz?
=D


YYuRii
foi!!


Beatlemaniac
isso aconteceu comigo uma vez tb!!móloco!!
hahaha

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


aih ninguem sabe pelo menos onde eu posso procurar um site americano q tenha shelter?? :s :s eu preciso mt disso....

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi

será q na music123.com num tem?

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


_BLACKMORE_
po veio nem tem ....tu axa q vai ser dificil pra minha irma axar lah?


c liga.....alguem sabe me esplicar a diferenca entre a shelter lp custom e a lp standard? e qual a diferenca entra a custom e a supreme?


ahhh e esse aki eh a versao nova ou anitga da shelter lp custom?
pq taum falando q o acabamento da nova naum eh taum bom e essa aih eu axei mt lindaaa
http://www.rondomusic.net/gg1cusbk.html

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi
Na Cover Guitarra desse meiz eles avaliaram ela e encheram pra caralh* a bola dela. Lendo a avaliação dah ateh vontade de comprar na hora! Parece muito boa msm. Vou ver se eu testo por aki se tiver na minha cidade aew eu posto o q axei.
Falowwws!

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


Guitar_Luppi
valeu kra!

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


Guitar_Luppi
mas posta mesmo !!! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter les paul custom ! eh boa? duvidas!