Ahhhhhhhh!!! Não aguento mais!!!!!

Autor Mensagem
___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Eu to na mesma situacao... O Pior que no sabado q tenho tempo, eu to de ressaca nem consigo..

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_999
hauehuaheuaehuaehuaheuaheuaeh

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

Não sabia q vc tocava... =*****

_o/\o_

_digoborgir
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
como ja disseram "meus pesames cara".
Isso deve ser muito foda

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


é foda ;~~ !!! a minha guitar ta na kasa da minha mae!!!
deixar ela aki nem tem komo... nao tem tempo mesmo e so existe ums 2 feriados no ano ke eu fiko por aki msm =\ so domingo =p~~ !!

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
blz
se quiser mais entra

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3392105&tid=22426730

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
tinha eskecido do trabalho

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
Quando eu tenho tempo :(

Jack Holland
Veterano
# ago/05 · Editado por: Jack Holland
· votar


angus junior 2
hauheuahe, além de tudo, sites como orkut e e-mail particulares aqui no trampo são todos bloqueados! E aparece uma mensagem enorme em vermelho "você nao está autorizado a acessar essa página!"

___Asda___
Qual guita eh a sua?

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


por isso a humanidade é uma merda XD

os estudos e o trabalho sao barreiras nos gostos das pessoas ;~~
tomara ke os chineses komeça a pular na china e o mundo saia de orbita e vamos todos nos para a Pqp!!!

isso foi komiko ;) auhUHhehuahue

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_999
Tbm, só de raiva, esse feriado de 7 de Setembro eu vou tocar das 5 da manhã até meia-noite sem parar!!

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_999
tomara ke os chineses komeça a pular na china e o mundo saia de orbita e vamos todos nos para a Pqp!!!

HUAEHAHEUAEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHUAHUEAH
To me segurando pra não rir aqui!!!!

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
www.orkat.com

www.unipeak.com

entra na unipeak e poe o site la e ja era

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


ps: eu digo qq site, nao soh o orkut, dai nao reconhece

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
Qual guita eh a sua?
Que veeergonha.....
Uma Lyon.... mas ela eh boa, eh modelo anigo em soft maple....

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


pois é Jack Holland tenho ke ver ke dia vai dar!!! por se for meio de semana tenho ke buskar a guitar se eu kiser tokar ;~~ !!! mais mesmo assim sempri surge algo.... alguma koisa para atrapalhar ou uma festa ke tu nao pode perder nem a pal ;~~ !!! mais se gosta e sente prazer tem ke aproveitar o maximo ke puder XD!!

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
:)

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto
Tentei, tbm não dá cara... é bloqueado MESMO... até esse Unipeak...

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


orkut no trampo é foda !!! eu kuais perdi o trampo por kauzo disso...eu fikava eskrevendo la ke eu tava fazendo hora!! e o patrao viu atraves do winniconect asuhduhasuh!!! perdi mó moral!! e fikei sem net ums dias!!! ke merda ne =\

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_999
hauehauehaueh tem essas tbm...


Todo mundo

Ae pessoal, meu Lunch Break tá acabando, tenho que voltar... valeu mesmo pra quem postou!!! Quando eu chegar em casa eu volto e dou uma olhada...

Falows!! _o/

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


eah e o pior ke eu nao aprendi e to fazendo maior hora agora UHAUHeuhauheuhahu!!! mais orkut é mais deskarado.. da-lhe diskaradinha auhuehua!!

Flow aew _o/ vou vazar tbm!!

Alex_Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


bem vindo ao clube :)
quem trabalha e estuda mal tem tempo pra se coçar, normal isso.


Também... é F... mesmo. Sofro do mesmo problema camarada. Mas, não desiste não. Quando sobrar aquela 1/2 ou 1 horinha para treinar, aproveite o máximo possível, pelo menos para ir mantendo a sua técnica. Daí quando tiver mais tempo, não vai estar tão longe a sim do seu ideal.
Pelo menos isso é o que eu venho fazendo... risos...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
foda cara :(
meus pesames...

Kruspe
Veterano
# ago/05
· votar


Bom kra, bem vindo ao clube, eu estudo de manhã no colégio das 7 as 11:30, entro no trampo 13:00 pra sair as 19:00, e aí volto pro meu técnico de segunda quarta e sexta, que vai até as 22:00, mas aí no final de semana que seria um horário bom pra tocar chega quem?

A namorada, e acaba fodendo tudo, pior que a minha não curte as bandas, e então fode tudo, sem noção isso..

Pelo menos to refazendo meu set up com mais facilidade, comprei uma ESP kh e vo pegar uns pedais agora que eu to namorando a um tempo já..

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/05
· votar


É galera...pra ser um bom tocador deve-se abrir mao de muita coisa.. os grandes músicos q ja tocaram e tocam ainda hj ,, largaram desde de cedo os estudos...com certeza eles tiveram dificuldade de fazer as pessoas entenderem o q eles queriam, mas acima de tudo se tornaram ótimos guitarristas e é só isso q eles fazem na vida....


Se vc quer ser como eles, esquece escola, faculdade, trabalho, namorada, etc...... agora se vc quer ser vc mesmo e se contentar com pouco ou um pouquinho mais entao aproveite a madrogada!!!!!!

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/05
· votar


ZZZZZZ ): ZZZZ

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


pior que nao ter tempo eh ter um amp estragado e NAO ter dinhero para mandar arruma :~

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


aproveitar a madrugada? sonhando ne ~~ !! ahuhueuha

kara pior nada... pelo menos vc ta ae kom o amp estragado e nao tem dinheiro para arrumar mais vc deve nem ta trabalhando ou esteja por tempo... pode ir na kasa de um amigo.. ou fikar ae tokando sem amp msm auheuhae!! mais pelo menos vc tem tempo.... para fazer o ke gosta

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


foda ein?
sei la...
chega a noite e toca 30 minutinhos
se fizer isso tera tocado 2 horas e meia na semana...
[e melhor que nada..hehe

maniac123
Veterano
# ago/05 · Editado por: maniac123
· votar


Jack Holland

pau no se cu...

ja me formei e tenho um bom tempor pra tocar, bastante, até...
se a guitarra for mesmo algo improtante na sua vida, pode demorar 10 anos, mas quando vc tiver um tempo, vc retoma...

caso contrario, vc será mais um contando historias do tempo em q tocava 8 horas por dia e por causa da vida..............................................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhhhhhhh!!! Não aguento mais!!!!!