Guitarra boa pra tocar Heavy????

    Autor Mensagem
    saulodragao
    Veterano
    # jul/03


    Queria saber de vcs uma guitarra na faixa de no maximo 600 reais pra começar a tocar heavy metal e metal melodico?

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    dizem q jacksson tem um timbre bom pra metal

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    é....caras alguma ibanez são lokas tb.....mas as jacksson são lokas tb...pago mó pau

    muchex
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Soh q jackson no minimo eh uns 900 usada

    cel_Raphael
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kra... eu naum entendo muito mais faiz o seguinte...
    vc tem 600 reais pra guitarra, certo??? compre uma stratocaster nova por uns 35o reais e mande um luthier instalar um captador hambucker potente de 9K, ou na ponte ou no braço...
    Vc vai adorar o timbre!!!

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pode cre.....cel_Raphael
    cara mas meu irmão tem uma hamer e ele toca havy metal com ela direto.......eu pelo menos gosto pra caramba do timbre dela, apesar q ela já vem com 2 hunbucker e um single.....

    Filipe
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    as Ibanez sao perfeitas pra metal , toque numa rg q vc nao vai querer outra , fora q ja vem de fabrica com capitação da diMarzio

    Filipe
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    as Ibanez sao perfeitas pra metal , toque numa rg q vc nao vai querer outra , fora q ja vem de fabrica com capitação da diMarzio

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara, na boa, compra uma que vc ache versatil que de pra tocar outros estilos tb...

    Bill
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vcs tao falando q jackson usada por 900 é a mais barata q acha, certo?
    bem, eu vo compra uma jackson jdr usada, 5 anos, do irmao de um amigo meu por 600 pilas...
    essa jah eh minha, soh to esperando o dinheiro, mas se vc pesquisar bastante meeeeesmo, apaz q vc acha uma jackson bem loka por uns 750, 800 pau, q era o preço q ele queria me enfiar, mas aí eu PEXINXEI... ve se algum conhecido seu tem uma jackson, chora bastante q vc cata ela por um preço legal, e preste atenção no estado da guita, se usada!
    falow!

    Cuervo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Filipe
    os captadores que a dimarzio faiz exclusivos pra ibanez não sao o bixo não....a minha tem um ibz v7 e ibz v8 e prefiro mto mais um super distorcion

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Jackson eh muito boa pra metal

    cinedt
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    uma mto foda pra metal eh a ESP

    Passoka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ESP é a mais loca pra metal. mas aqui no brz ainda são muuuuuito caras.

    Já as Jacksons, cara, aqui no Brazil só se forem umas JDR. As outras cuidado, acho que as ????PRO não tem corpo de compensado, mas as JSxxxx tem.

    Essas JDR são muito legais e não custam muito não.

    Outra pedida são as OLP Axxis. Tem madeira legal e os captadores são montados diretos no corpo da guitarra dando mais peso pro som.

    caíto
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mas galera, será que vale a pena eu investir um dinheiro num captador foda pra minha Squier, ou melhor comprar uma outra guita mesmo?

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caíto
    Eu tenho uma Strato tb, Hamer (acho que é o mesmo nível da Squier). Só que eu kero uma outra guitarra, com floyd e tal. E ter como guitarra principal uma com floyd, eu acho meio que suicídio né hehe (num show por exemplo)... Então, no meu caso eu vou kerer ficar com a Hamer, e por isso vou trocar os caps dela mais pra frente (ela tem dois humbuckers). Vc tem que ver se pra vc vale a pena gastar uma grana trocando os caps da Squier. Eu dei o meu caso como exemplo... Pensa bem, vc quer ter uma outra guitarra daqui um tempo? é com floyd? Se for acho que vale a pena turbinar a Squier pra ficar como 2ª guitarra sim...
    Puts, enrolei pra caramba e nem devo ter ajudado hehe.

    caíto
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: caíto
    · votar


    Fernando
    cara, eu curto muito os modelos strato. não curto tanto alavanca, mas queria até pra fazer umas palhaçadas... hehe... E como tou com um projeto de metal, levei a ideia um pouco a frente...
    mas não sei se vale a pena investir na Squier... A madeira não é das melhores... Eu tenho aqui 600 contos pra investir na guita... Poderia vender, mas, com uma floyd rose, como vou mandar o meu country básico, ou um funk que me amarro? Aonde sou eu sem o blues, jazz ou rock'n'roll?
    Com 600 contos não conseguiria uma floyd muito boa, não é?

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caíto
    Acho dificil mesmo cara...
    Mas po, tu tá numa sinuca de bico aí hehehe. Tu tem que ver o q é mais importante pra vc...
    Pelo vc falou, acho que vale mais vc juntar mais grana, e comprar uma Strato massa pra vc, tipo uma Fender Mexicana, sei lá. Investe numa Strato legal pra vc, depois vc pensa em uma com floyd "pra fazer umas palhaçadas" hehehe.

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    jackson, washburn...
    tenho uma samick e acho o som dela legal

    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    compra uma ibanez de 7 cordas e ja era...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra boa pra tocar Heavy????