Autor |
Mensagem |
vitorlz1103 Veterano |
# fev/11 · Editado por: vitorlz1103
Guitarra Strato Washburn X10 C/ Alavanca r$499,00 Tipo da construção: Braço parafusado - Madeira do corpo: Hardwood com escudo - Madeira do braço: Maple - Madeira da escala: Rosewood - Marcação: Dot, no alto - Trastes: 24 - Ponte: Vintage tremolo - Tarraxas: Blindadas de precisão - Ferragens: Cromadas - Captação: Humbucker Washburn X Series (ponte) / single S-series (meio e braço) - Controles: 1 volume + 1 tone e chave de 5 posições
Guitarra Tagima Memphis Mlp100 Les Paul r$529.99 Corpo: Basswood, frisos em marfim, tampo escavado (carved top) Braço: Maple, colado no corpo (set neck) Escala: Rosewood com inlays trapezoidal e frisos em marfim, trastes médio-jumbo Captadores: 2 Humbuckers com cobertura metálica Controles: 2 volumes, 2 tonalidades e chave com 3 posições Ponte: Fixa estilo Tune-O-Matic Tarraxas: Cromadas e Blindadas
Guitarra Flying V Stagg Preta Brilhante F300 Bk Fly V Top r$549.99
ESPECIFICAÇÕES:
Corpo - Solid Alder Braço - Rosewood 22 trastes Captadores - 2 x Humbucker Ponte - Fixa Tune-o-Matic-style: machine Tarrachas - Blindadas Marcação - Bolinha Ferragem - cromada
Guitarra Giannini Série Sonix r$235,00 GGX-1S Corpo: Basswood Tarraxas: Blindadas cromadas 6 em linha Braço: Maple com tensor Escala: Rosewood Trastes: 22 em Alpaca Marcação: Bolinhas Brancas Captador(es): 3 Single Coils Controles: Chave seletora de 5 posições (1 volume e 2 tonalidades) Ponte: Standard cromada com trêmolo Peso Líquido: 3,500 Kg Acabamento: Verniz brilhante no corpo e verniz fosco no braço
Guitarra Shelter Sx Sst 62 | Estilo Stratocaster n sei informações
qual ea melhor das duas ea melhor marca me ajudem n entendo nada mas meu amigo me indicou essa washburn e meu outro me indicou a menphis dela
SOU INICIANTE! MAS QUERO A MELHOR DESSAS GUITARRAS!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Eu iria de Memphis.
|
pscb Veterano |
# fev/11
· votar
vitorlz1103
Tu citou vários modelos (strato, LP, flying V), o que mostra que tu não conhece o assunto. Então, sugiro ler esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Assim, tu vai poder entender a diferença entre modelos, madeiras, captadores, pontes, tarraxas, nut etc.
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
aquela flying v é massa mas tipo pra grunge é tri tu usa uma guitarra talvez com single coils. pra metal, uma com humbuckers. procure uma guitarra versátil... H-s-s
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Dê preferência por modelos de 24 trastes.
Sem falar que essas Washburns mais baratinhas são ótimas guitarras.
Logo... Eu iria de Wash.
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
eu iria de menphis E com certeza nao pegava a washburn
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
vitorlz1103
Queis ajuda??? Usa a BUSCA.
Só nos relacionados tem 3 tópicos sobre guitarra para heavy metal, se tu usar a busca tu vai aprender MUITO mais do que as respostas que agente possa te dar aqui.
Quando precisares de alguma informação usa a BUSCA e UPA um tópico antigo, assim agente pode reunir mais informações em apenas 1 tópico.
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Pessoal manda usar a busca só em ler que quer ajuda para compra...
Córtex Frontal
Acho muito pouco provável ver um tópico comparando essas três guitarras.
|
vitorlz1103 Veterano |
# fev/11
· votar
vlw galera
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
Eu iria de X10. 24 trastes, HSS...
|
steve hendrix Veterano |
# fev/11
· votar
vai de washburn.
|
vitorlz1103 Veterano |
# fev/11
· votar
Queis ajuda??? Usa a BUSCA.
Só nos relacionados tem 3 tópicos sobre guitarra para heavy metal, se tu usar a busca tu vai aprender MUITO mais do que as respostas que agente possa te dar aqui.
Quando precisares de alguma informação usa a BUSCA e UPA um tópico antigo, assim agente pode reunir mais informações em apenas 1 tópico. Queis ajuda??? Usa a BUSCA.
Quando precisares de alguma informação usa a BUSCA e UPA um tópico antigo, assim agente pode reunir mais informações em apenas 1 tópico. Queis ajuda??? Usa a BUSCA.
Quando precisares de alguma informação usa a BUSCA e UPA um tópico antigo, assim agente pode reunir mais informações em apenas 1 tópico.
vai se ferrar ja procurei sobre essas guitarras e não tinha um topico ne
|
vitorlz1103 Veterano |
# fev/11
· votar
EU comprei uma cort x1
|