BioGuitar - Andreas Kisser

Autor Mensagem
ShUbCrAzY
# nov/02


cara eu mto mais heavy metal q guns, mas naum da pra falar q andreas toca mais q o slash

Dave Francis
# nov/02


hahaha o dado num toca ***** nenhuma

KAUÊ
# nov/02


ANDREAS KISSER......ME INSPIREI EM VC, VALEU....TOKA MTO...

iron_zepellin
# nov/02


ai, falando serio, andreas e bom eu acho que o cara manda muito, o slash a gente nao precisa falar nada, apesar dele ser um tremendo mentiroso falando que nao conhece escala se ele faz todos aqueles solos, e Kiko, o cara e foda, pra mim ele e o melhor dos tres, so porque ele e foda e o resto de vcs aprendem, nao tem o melhor, so tem o preferido da galera mas cada um tem seu estilo.

Tourniquet
# nov/02


Brasileiro bom eh o Juninho Afram q toka mmttoooooooo !!!!!!!!

P.O
# nov/02


o unico q prestava no legião era o Renato Russo o Dado ñ toca nada!!!!o andreas apesar de ñ mostrar a mesma técnica de kiko loureiro tem ATITUDE e isso é oq importa!!!!
Rock na Veia e fodam-se essea blinks linkins box cars da vida o negocio é hard heavy rock

Leonardo
# nov/02


O q Vcs tão fazendo é praticamente impossivel

Vcs querem discutir quem é melhor entre Salsh.Lilo e Andreas???A única coisa em comum com os três é o tamanho dos cabelos e olha lá...Eles tem estilos mto opostos e distintos e a única coisa q se pode dizer é q estão entre os melhores em seus respectivos estilos...Tipo o Slash não tem mta noção de escalas, vc não ver ele fazendo menor harmonica ou modos gregos toda hora, o negocio dele é Penta blues, por isso se diz q ele não sabe escala,coisa q por mim num influencia PORA nenhuma pq ele toca pra c a r a l h o do mesmo jeito...Quanto a Pagação de pau na MTV essa é velha já...Vcs já viram passar Metal de verdade desde q o Fúria acabou???eu ainda to esperando...O problema dos caras é só seguir modismos o q ferra com nois público fiel.Mas certos estamos, não devemos abandonar a Doutrina do Metal para cair na tentação de Pagodes,Nu Metal e talz...e a proposito a discussão do Iron Maiden foi mto boa, encontrei pessoas q realmente sabem discutir e defender seus pontos de vista...já outras melhor nem comentar
Metal Forever in Our Hearts

Leonardo
# nov/02


Pequena coreção...Lilo foi foda HUHAUHAUHA...é Kiko...

Antonio Pedro
# nov/02


eu lembro do fúria, nunca conseguia ver por causa do horário, era lá por meia-noite, mas foi graças a ele q comecei a gostar do iron, vi um especial sobre o iron e me amarrei, mas kd o programa de metal? tem de rap, eletrônica, esportes (!?) e o kct, eh foda...

Gugamania
# nov/02


Gente, os melhores guitarristas do mundo estão no Brasil... nos somos o unico pais que junta a cultura europeia com uma ritimização muito complexa... isso é, somos os mais copletos musicos do mundo, se o cara é um guitarrista nos EUA ele tem divulgação, ele chega ate a sua casa atravez de televisão, radio e etc... mas um guitarrista brasileiro nunca chega ate você, alguem ja ouviu falar de Mozart mello?, simplismente foi o cara que mais marcou o seculo na musica atravez de sua criações teoricas na musica, Frank solari? Faiska? Tomati? Eduardo Ardanuy? e muitos muitos outros... alguem ai ja foi ao IG&T?? la vc encontra os melhores do brasil e do mundo... quem fez o kiko loreiro tocar daquele jeito foi o Mozart mello... o kiko é uma criação de mozart mello! por isso ele é tão bom... pensem bem e comecem a gostar mais dos musicos que temos aqui, procurem saber sobre os guitarristas quem existem no Brasil, vocês não se arrependeram e veram quem é melhor!não falem de guitarristas estrangeiros sem conhecer oque temos aqui! Pensem direito... Falow!!!

luisfree
# nov/02


aonde fica o IG&T, já ouvi falar, mas aonde fica?

Yngwie Malmsteen
# nov/02


esse caio é um idiota ele naum sabe oque ta falando o Andréas Kisser é uma bosta,naum toca ***** nenhuma a única coisa que ele faz de +- é aquelas basesridiculas das músicas do Sepulttura.Tem guitarristas no Brasil muito melhores e que mereciam um lugar na bioguitar em vez de fica colocando esse bosta do Andreas,coloque o Rafael Bitencourt,Kiko Loureiro,Edu Ardanuy

Alberto
# nov/02


Na boa o Slash é um dos melhores o Andreas é só pauleira não tem melodia já o Dado é bonzinho melhor que o Andrea pior que o Slash.

Gugamania
# nov/02


IG&T fica em São paulo! quer se tornar não somente m bom guitarrista mas um dos melhores? Estude la... se vc conseguir fazer os 8 modulos vc saira como um P U T A guitarrista!!! o kiko nem fez os 8 modulos!

luisfree
# nov/02


valeu, vou procurar saber aonde fica

Anônimo
# nov/02


esse cara é um *****, uma bosta

gabriellz
# nov/02


alguem aki jha ouviu falar de armandinho o baiano? akele baiano lah..... o cara toka vei... se pensa q o cara toka cavaquinho e outros istrumentos mais ele toka tudo na guitar veiu..... se loko pegue um cdd dele umas musicas e veja.....

Digao
# nov/02


O armandinho toca guitarra baiana, foi o pai dele que "inventou" esse instrumento...

graziel
# dez/02


sim guitarra baiana eh muito mais dificil... mais cordas(achuq saum sete_) tipo que.... ele deu de presente para alguns caras famosos e os caras num conseguiram tokar ahyahauahaua ele eh muito foda

ml21
# dez/02


QUE ISSO galera o slash é uma bosta,ñ sabe porcaria nenhuma,e na frente, bem + na frente dele estão: joe satriani , steve vai,kirk hammet, dave mestaine, dave murray, adrian smith, kiki loureiro.............................................................. ...................slash!!!heheheh

Blackburn
# dez/02


Aê Andreas to contigo , heavy metal na veia . O Andreas poem o slash no chinelo e tem mais , vcs ai q gostam dessa merd.a pra iniciantes chamada guns sejam realistas e adimitam q o slash é horrivel , será q vcs ja ouviram o andreas em ação pra falar alguma coisa sobre ele ??

Blackburn
# dez/02


a proposito , guitarra de 7 corda naun tem nada a ver com baiano ou coisa parecida pois o Jonh Petrucci guitarrista do Dream Theater usa uma .

Unknown
# dez/02


Sou mais o Slash que o Andreas... Mas dizer que o Dado Villa-lobos é melhor que o Andreas?? Fala sério! Quem já assistiu o especial da MTV de guitarras viu o Andreas e o Scandurra arrepiando num Purple Haze...

Caio*
# dez/02


não... o slash não é mal não, mas tamem naum é bom... o andreas é muito bom sim... ele ta só na banda errada..
eu vejo que muitos veem o guitarra só pelo o que ele toca na banda... tem que ver fora dela também... pesquisem... reparem na pegada do cara... ele é muito bom sim..
e outra coisa... rs... é muito ruim dois caio's no mesmo forum... eu não gosto muito de guns nem de sepultura... bem, até gosto, mas naum tanto... sou mais sepultura que guns... hm, entaum ve se varia o nick... rs, eu vejo tamem se mudo, falow...

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


(desenterrando os mortos)

porque o bioguitar parou no dave murray e nunca mais foi atualizado?

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


Putão

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHA você está mais bêbado que eu?

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


up old topics
um movimento CF
"por que os velhos são os melhores"
hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Andreas Kisser