BioGuitar - Andreas Kisser

Autor Mensagem
Samuel Vignoli
# nov/02


Olá, Pessoal!

Utilizem este tópico para trocar idéias e dicas com os outros leitores da coluna BioGuitar desta semana.

Quem não leu pode acessá-la através do link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=10

Abraços,
Samuel Vignoli

Antonio
# nov/02


Como desenvolvo um Blues sem ficar cansativo e monotono?
Obrigado

vaice
# nov/02


esse cara eh maior *****o
o negocio eh SLASH NA VEIA ***** !!!
STOP ROCKIN THIS GUNS N ROSES !!!

KEEP ROCKIN THE OLD GUNS N ROSES !!!

Joao Reynaldo
# nov/02


vai te fudeeeee ******* SEPULTURA!!!!!!! o slash é um ***** perto do Andreas *****!!!!!! ele é o rei *******
ninguem regula o andreas!!!!

Slash_BH
# nov/02


quando q o andreas é melhor q o slash?

aí vc caiu da cama!!!!! hehehehehe

Anônimo
# nov/02


Prefiro o andreas mais o slash é bem melhor!

Antonio Pedro
# nov/02


se fosse pra faze de guitarrista brasileiro, q fosse com o kiko loureiro

Anônimo
# nov/02


Concordo, com vc Antonio Pedro

Andreas
# nov/02


o Andreas é muito bom.Alem de tocar metal ele toca violão clássico
Vs desse forum só curtem essa ***** de Guns And Roses.Não tem nenhum metaleiro nessa *****?

Caio
# nov/02


Andreas Kisser é o melhor guitarrista do Brasil na atualidade. Gosto muito de Sepultura e curto Guns tambem, mas na minha opiniao o Slash nao é ninguem perto do Andreas.
E Andreas (aki do forum) realmente nesse forum aqui do Cifra Club parece que só tem fã do Guns. O dia que fizeram a coluna com o grande Dave Murray (Iron Maiden) deu a maior discussão.
Metal Up Your Ass!!

ERICK
# nov/02


VALEU ANDREAS POR SER UMA DE MINHAS INFLUENCIAS E POR TUDO O QUE VOCE E O SEPULTURA FIZERAM PELO ROCK BRAZUCA.
UM ABRAÇO.

Kenji
# nov/02


ñ tem mtu a v + o filho do andreas estuda no meu colegio...ele aparece em todas as festas juninas...
ele eh mtu gente boa...

Andreas
# nov/02


Vocês pensam q o Alemão não toca nada pq só conhecem ele pelo SEPULTURA.Ele tem projetos paralelos onde mostra habilidade em outros estilos e muito feeling.Não é a toa q foi convidado por Nando Reis para tocar em seus shows,q ele fez a trilha de dois filmes alem de outras coisas.Quando o cara é foda não tem jeito.
Seu unico defeito é gostar de korn

HeLo_
# nov/02


poww gostah d koRn não eh nenhum defeito nao ow?!!! q isso!!! Elogia, mas fika na tua.......

Guilherme Rosa
# nov/02


Fala sério .. .o andreas toca pra caramba ... pra vcs terem idéia nas horas vagas o cara toca violão clássico ... sem conta o que o cara faz no sepultura ... pq segura aquela **** *****da de som com uma guitarra só não é nada facil ...

E ae .. de boa ... eu prefiro bem mais o andreas do que o slash ...
Eu me orgulho do Brasil ter uma banda como o sepultura e ter um guitarrista como andreas kisser ...

HeLo_
# nov/02


Na verdade acho q os dois tocam superrr bem mas nao da pra dize qual eh o melhor, pra mim os dois fazem um som legau e isso eh o q importa...

Andreas
# nov/02


Ei vc q se denomina como helo eu respeito o Korn , mas não adianta ,new metal eu não consigo engolir.
Eu falei q era um defeito gostar de Korn brincando pq cada um tem seu gosto.Eu não gosto.

Antonio Guilherme
# nov/02


**** ANDREAS NAUM CHEGA NEM AOS PÉS DO KIKO...
SLASH É TAUM ***** Q NAUM DAH PARA DISCUTIR...
PARA FINALIZAR ANGRA CHUTA A BUNDA DO SEPULTURA!!!

Dave Francis
# nov/02


Puts tem cada cara bem melhor q o Andreas no Brasil como o Kiko Loureiro, o Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, etc, etc, etc...O Andreas não passa de um guitarrista mediano que pode se achar facilmente por aí...E outra o Slash não pode ser o melhor, mas o cara toca muito!

Zé Bunitinhu
# nov/02


Na boa, o Slash é prego erra toda hora ao vivo...

Qualquer guitarrista que toca ja a algum tempo sabe disso, quantas vezes ja não vi, e já não fui chamado de Slash por errar algo em uma música...

Dave Francis
# nov/02


Ow cara na boa Zé Bunitinhu...Qual músico q num dá sempre uma errada ao vivo?
Isso é super normal...e qualquer guitarrista q toca a algum tempo sabe disso

Bruno
# nov/02


Qualé, o slash não erra os solos ele somente é um guitarista que sabe improvisar muito bem ao vivo, não se pode comparar slash e Andreas , pois slash não conhece escalas, é autodidata, não tenho preconceito algum , mas tocar como o andreas, usando power chords muitos guitarristas brasileiros perdidos por aí fazem, eu quero ver é ter o sentimento o feeling do slash, a rapidez limpa do sidney carvalho, e a riqueza harmonica do toninho horta e heraldo do monte..........

slider
# nov/02


Resumindo:

Slash=feeling
Andreas=paulera
kiko=perfeiçao(ou quase)

igor
# nov/02


foda
eu gostava d guns n' roses, até q foram no rock in rio, aí virou essa palhaçada, a mtv começou passar e a banda encheu de "fãs" boys e patys

por isso eu digo
LONGA VIDA AO HEAVY METAL!
a oposição a essa comercialização suja
HEAVY METAL, um dos últimos estandartes da MÚSICA

Antonio Pedro
# nov/02


concordo com o slider e o igor

slider: o slash sabe poca coisa, mas tem um feeling do kralho. o Andreas pode saber bastante, mas na hora de tocar no Sepultura eh power chords puro, o kiko eu já acho bem + completo pq sola bem e usa bem as técnicas da guitarra.

igor: isso eh foda, o clipe passa na mtv direto e lá vem akelas *****s dizendo q gostam, e só "gostam" pq passou na mtv

Dave Francis
# nov/02


Puts é foda mesmo vc ver pessoas gostando de uma banda do kralho como guns só pq passou na MTV, acho q vc primeiro tem q conhecer o trabalho e a história a fundo da banda pra depois dizer q curte ela.
O KIKO é um guitarrista mto técnico e mto veloz, e ele é um guitarrista único no Brasil...O Slash tem um feeling único e as vezes isso é o q mais conta em um guitarrista. Eu concordo com o Antonio Predo sobre o Andreas ele pode até ter conhecimento mas as músicas do Sepultura num passam de power chords diretaum

HeLo_
# nov/02


Dave Frencis to totalmente contigo, da ateh raiva dessas pessoas du ****lho q veem guns na mtv dizem q sao fãs numero um!Isso eh igual pra qualque banda heavy metal, nao tem essa d v na mtv e estragar com a banda(no caso d uma paty gostar :PP)

HeLo_
# nov/02


E pow... o andres eh um guitarrista e ninguem disse que ele eh o melhor, soh falaram a respeito du cara.É óbvio que existem melhores!!Principalmente no Brasil

Unknown
# nov/02


Esse negócio de MTV é foda... uma conhecida minha, que deve ter uns 14 anos... Diz que curte Rock... Ai meu tio perguntou pra ela: Owh, o que vc houve? Saca só a resposta dela:

- Blink 182 (MTV pura)
- Box car racer (ela fala que curte e só conhece 'I feel so')
- Linkin Park
- Eminem (desde quando isso é rock?)

Tipo, MTV é mto legal, mto doido... Mas por ser de fácil acesso pra qualquer jovem, ela influencia (e muito) as pessoas... Mas não é por isso que eu vou deixar de ouvir o meu Guns n' Roses não... Só que camiseta deles, só com a formação original (no máximo a do Use your illusion)

Putão
# nov/02


Slash e Andreas kisser são uma porcaria... bom mesmo é o Dado Vila Lobos do Legião... maior banda do mundo!!
É Renato Russo na veia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Andreas Kisser