Dúvidas sobre captadores Seymour Duncan

    Autor Mensagem
    Michael Romeo
    Veterano
    # ago/05


    Eu tava qrendo trocar os captadores da minha guitarra, e vo colocar captadores seymour duncan, e eu qria uma opinião sobre os modelos dos caps seymour duncan, tava pensando em colocar essa configuração:
    Ponte - (JB) TB4
    Meio - STK-S1
    Braço - (parallel axis) PATB1 ou ('59) SH1
    Ou colocaria essa configuração:
    Ponte - PATB1
    Meio - STK-S1
    Braço - SH1

    Entaum opinem falando qual dessas configurações vcs acham q ficaria melhor pra tocar mais heavy metal mas tb para ter uma guitarra bem versátil, ou coloquem uma configuração q vcs achem boa...
    Obrigado...

    Metal_X
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EMG 81/60

    ou

    Seymour JB/59

    Michael Romeo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mias Alguém....Opinem e deem sugestões
    Obrigado...

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael Romeo
    no site da Seymour ele fornecem tudo relativo a todos os captadores. basta ter um pouco de paciência e tenho certeza de que encontrarás o que procuras.

    www.seymourduncan.com

    boa sorte!

    Millennium Sun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AEWWWWWWWWWWWW

    Michael Romeo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    prog_jam
    eu já olhei lá, já escutei os mp3 dos caps, e depois disso q eu achei q essas 2 config ficariam boas, mas sei lá como eu nunca toquei com eles eu qria saber de alguém q já tenha testado, pq ouvir os mp3 lá é uma coisa e tocar é outra ... Mas acredito q essas 2 conf seriam as melhores para o estilo q eu qro...
    Opinem mais e deem sugestões...
    Vlw

    Michael Romeo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Up Up

    Alguém???Dem sugestões sobre captadores seymour duncan, qual das duas cnfig iria ficar melhor???
    O som deixaria de ser versátil com um Jb na ponte e um PATB mo braço??

    Ajudemm..
    Vlw

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael Romeo
    man, qualquer configuração feita com caps seymour fica boa. se já sabes o que quer, compre um, teste, veja o que tu concordas ou não com os mp3 e com o que está escrito na caixinha.
    outra possibilidade: compre usado. gostou? então venda o usado e compre novo ou fique com o usado mesmo. não gostou? tira ele e troca por outro!

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael Romeo
    Eu estou qrendo fazer essa mesma config... colocar um JB na ponte, um STK-S1 no meio e um '59 no braço....deve ficar mtoo boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre captadores Seymour Duncan