Autor |
Mensagem |
Vitor Ap Campos Veterano |
# ago/05
oq eu tenho q fazer pra conseguir tirar um som bem limpo do riff inicial de sweet child o'mine, eu sei fazê-lo mas sai completamente ruim, não é nítido igual ao de slash, se poderem me umas dicas de como conseguir a perfeição desse riff valeu, ipo como palhetar ou q dedos em cada corda não sei, se puderem me ajudar eu agradeço, valeu
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/05
· votar
Vitor Ap Campos
Cara, se vc consegue fazer limpo com guitarra clean e distorcido nao, a culpa eh da dist q ta embolada
Agora, se nao consegue fazer mesmo na guita limpa, a questao eh a digitacao. Provavelmente nao ta no "timing" certo da palheta e digitacao. Cara, se for isso, a solucao eh simples. Nao atravesse o carro na frente dos bois. Comeca devagar...numa velo q sai legal...e so depois aumenta...so depois de ficar legal
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Vitor Ap Campos
com a minha squier by fender e meu amp warm music, com a chave na segfunda posição, eu consigo tirar um som bem limpo.
|
_Selina_ Veterano |
# ago/05
· votar
Pra vc ter um som perfeito, só contratando o slash mesmo não adianta querer imitar o cara era foda!
rss =D
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Nem o Slash faz o timbre daquela intro,escutem Sweet Child ao vivo,e vejam a diferença....É o timbre mais dificil de conseguir,td mundo tenta.....hahaha
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
_Selina_
não adianta querer imitar o cara era foda!
Não exagera,ele era criativo,mas nada espetacular.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/05
· votar
Polêmico
bah, tratamentos rolaram
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
GuitarHouse
Com certeza,por isso nem ele mm consegue mais aquele timbre.
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
captador do braço.. meche no tone tb.deixa mais grave
abraços
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
palhetada alternada com perfeição e mt treino..só!
|
Richard Guitar Veterano |
# ago/05
· votar
vc tem que treinar, ou seja, na hora de fazer as digitações, vc tem que tocar a nota e tirar o dedo na hora que for tocar a outra nota, assim o som da primeira nota não suja a seguinte.. é assim que o som sai limpo, mas isso é uma questão de treino. é como os arpejos, só que os arpejos são mais dificeis ainda.
|
LOW Fl Veterano |
# ago/05
· votar
GuitarHouse
Polêmico
No album fica tudo lindo, ao vivo é outra historia
|
sirios Veterano |
# ago/05
· votar
pq toda semana tem um topico sobre essa musica? pqp...
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
palhetada alternada com perfeição e mt treino
haha quem ve pensa que é colorado bulldog
|
fabio_gravata Veterano |
# ago/05
· votar
Vitor Ap Campos
captador humbucking do braço com o tone um pouco fechado
de preferencia plugado num marshall valvulado.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Já li uma entrevista (pra Guitar Player, acho) em que ele mencionou que na época em que estavam gravando o "Apettite for Destruction", testaram mais 100 Marshalls pra encontrar os timbres ideais.
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
pega uma gibson les paul slash signature, um amp marshall jcm800 valvulado e arruma
fica joia
sem zuera agora,
tipo
nao sei
|
ateobaldo Veterano |
# ago/05
· votar
Vitor Ap Campos
treino
|
lpdi Veterano |
# jan/09
· votar
Slash = GAY
Malmsteen = Rei
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
lpdi
Hmmm...
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
lpdi Esse up era realmente necessário? Tem certeza que você precisou reviver o tópico só pra fazer essa comparação idiota? Se você quisesse ajudar o autor do tópico (o que definitivamente não é necessário... 4 anos... ), não acha que deveria começando a falar sobre timbragem, e não sobre a opção sexual do Slash, ou se Malmsteen, é ou nao rei? Fala sério...
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
lpdi Slash = GAY
Malmsteen = Rei
nem ligo. agora pode voltar pra caverna e parar de upar.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco esse merece voltar a ser novato....
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Rafa-Ban esse merece voltar a ser novato.... 2 Hahaa O cara tem 3 tópicos, sendo 2 sobre Malmsteen... ¬¬'
|
layon_virtousy Veterano |
# jan/09
· votar
vc nunca vai conseguir um timbre igual q ta no cd,o maximo q podera tentar eh ficar com o timbre de sweet child ao vivo...o q eh realmente dificil....dependendo do seu equoipamento xD..
|
# jan/09
· votar
porq q sempre aparece um topico relacionado ao slash,tem fulano e ciclano q fazem comparacoes , nao estou defendendo o cara,mas o cidadao criador do topico pergunto como q ele consegue um timbre parecido com o do sweet child..
|
# jan/09
· votar
vc nunca vai conseguir um timbre igual q ta no cd,o maximo q podera tentar eh ficar com o timbre de sweet child ao vivo...o q eh realmente dificil....dependendo do seu equoipamento xD..
aff faz 4 anos q esse topico ta ai ,
|