Efeitos da Introdução de Sweet Child o Mine na pedaleira ME-25 ?

    Autor Mensagem
    Moschen20
    Veterano
    # out/12


    alguem pode me falar as configurações do efeito e os parametros pf ?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Moschen20
    vão fechar seu tópico, fuce a pedaleira e ache o que mais vc se agrada, um overdrive, um compressor e um reverb ta de bom tamanho

    Moschen20
    Veterano
    # out/12
    · votar


    OK VLW ^^

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    de nada^^

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    cara a um tempo atras eu montei esse timbre mais na minha G2.1nu. Oque posso lhe dizer é que em termos de efeitos só é utilizado um pouco Delay e uma quantidade maior de Reverb. Agora no drive vc pode escolher algo que chegue o mais perto possivel do JCM800. Geralmente é sempre os simuladores de amp Marshall que chegam mesmo, no meu caso usei uma simulação do Marshall JCM2000. Mais lembre-se a peça chave pra esse timbre é equalização. EU puis bastante graves e uma quantia um pouco menor de agudos e medios EU geralmente deixo sempre no meio. Eu não falo os numeros exatos que eu usei pois nossa pedaleiras são diferentes e tals ai n adianta, mais dps de mta pesquisa eu consegui essas especificações



    no video eu ainda n tinha colocado ambiencia . Com meus equipos, que são pra iniciantes mesmo, foi oque consegui fazer :P
    boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeitos da Introdução de Sweet Child o Mine na pedaleira ME-25 ?