Guitarra Les Paul Jr - Black - EPIPHONE

Autor Mensagem
Erik
Veterano
# ago/05


Ai galera queria saber se essa guitarra à venda no site Submarino é boa, pois estou a fim de comprar, espero a ajuda de vocês.

Link da página - http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=27568&PrevCatId=17377&ProdId=278544&ST=BF2756

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Erik
eh um lixo

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


eh um lixo(2)

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


nunca tokei mas as epi nessa faixa d preço normalmente sao bostas

e eh feia pra kct hein

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


putz
esa epiphone igual do retartado do green day + zoom
q som perfeito hahaha

Doctor Robert
Veterano
# ago/05
· votar


Erik

Bah véio, paga tudo isso nessa guitarrinha podre???Não vale neh véio...

Se quer Les Paul barata procura um Shelter das velhas, essa eu agarântiu!!!

fernando__lins
Veterano
# ago/05
· votar


Eca...

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


mas assim, eu tambem to com essa duvida, e tipo... ela é ruim pk ?? a madera dela é ruim?? ou a captaçao ??? valeria a pena, pegar ela e depois, colocar um captador da gibson ??/

carnisa1
Veterano
# out/10
· votar


a madeira....

Ouvi alguem dizer.

O que importa em uma guitarra é madeira, o resto (captação,etc) pode ser trocado.

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


pss: se eu comprar uma Epiphone Les Paul junior e colocar um captador gibson Harmonic Design VP-90's
... valeria a pena ??? seria uma boa opçao ??

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


e uma Epiphone '57 Les Paul Junior Reissue é boa ?? a madeira ?? o captador???

StratoBlues
Veterano
# out/10
· votar


Matheus .

Acho que se você tá na pilha de comprar uma Les Paul Jr, junte dinheiro e compre uma gibson, elas não são tão caras e tem um puta som dos P-90, quem fica aí falando só pelo vocal do Green Day é trouxa, P-90 tem um dos sons mais legais de todos.

Se vai ser sua primeira guitarra, pegue algo bem mais simples, tipo uma strato da SX e quando ficar bom, aí economize e compre uma Les Paul Jr da Gibson, essa sim vai valer a pena. As LP Jr na Epiphone não são uma boa pedida.

Abç

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


nao sao caras????? a mais barata que eu vi era 3pau e poko

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


eu toco ja faz 3 anos,

Filippo14
Veterano
# out/10
· votar


vc quer som de P-90? compra uma lespa goldtop 56' tenho e pra quem gosta do som do P-90, ela é mtu lgl, gosto mtu dela

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


mas assim, a madera dessa epiphone junior, é boa ???

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 9080&parceiro=2758&affiliate=1

- Corpo: Laminado em Alder/Maple.
- Braço: Alder.
- Escala: Jacarandá.
- Marcação: White Dots.
- Trastes: 22.
- Captação: Passiva.
- Captador: Open-Coil Humbucker.
- Controles: Volume e Tone.
- Ferragem: Cromadas.
- Tarraxas: Semi-blindadas.
- Acabamento: Brilhante.
- Origem: China.
....

por que voces critica tanto, eu achei legal, eu tenho um amigo quetem uma dessa, mas ele trocou o captador colocou um captador Seymour Ducan Distortion, ai eu fui tocar nela, e gostei ... o som dela é legal.... e ele disse que gosta bastante dela.... eu nao achei tao ruim, obvio nao chega nem perto de uma gibson, mas tambem nao é de se jogar fora...

two
Veterano
# out/10
· votar


Matheus .
Ela não é de hardwood e sim laminado.

São lâminas de alder e maple no corpo.
Uma Les paul de alder ou maple maciço já não seria a melhor escolha, pois não são tradicionais para o modelo, agora imagina uma Les Paul feita de filhas de alder e maple, não teria a ressonancia ideial para um bom timbre.
Resumindo, não vale à pena.

Bomber Man
Veterano
# out/10
· votar


vai guardando grana e se abraça numa gibson studio, que no Ml tem uma faixa de preço muito bom.

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


vlw

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


mas entao.. eu tenho 900 reais pra gastar, e eu gosto bastante de tocar punk rock, qual seria uma guitarra boa, nessa faixa de preço, que teria captadores bons pra punk, e um "design" nesse estilo...

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


ps: gosto bastante de stratocaster.. Tipo igual do Billie joe Amstrong( green day )

maspn
Veterano
# out/10
· votar


Matheus .
mas assim, eu tambem to com essa duvida, e tipo... ela é ruim pk ?? a madera dela é ruim?? ou a captaçao ??? valeria a pena, pegar ela e depois, colocar um captador da gibson ??/


ela é toda ruim.
até quem pensou em cria-la; tem a cabeça ruim.
captador gibson vale mais que ela.

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


HAHAHA

-King
Veterano
# out/10
· votar


Matheus .
Pelo que eu me lembre o Billie Joe usa uma Les Paul...

StratoBlues
Veterano
# out/10
· votar


-King

Quando o Green Day ainda fazia punk rock, nos tempos antigos, ele usava uma strato surf green cheia de adesivos, bem antes da gibson roubar a popularidade dele pra vender mais instrumentos.

Matheus .

Compre uma SX SST57 ou SST 62 e veja como ela se sai. Se sentir falta de algo, é só fazer uns upgrades gradativos, mas pegue a guitarra em mãos e toque um pouco com ela antes de sair trocando tudo.

Abç

maspn
Veterano
# out/10
· votar


Matheus .

cara, se você tem $900, olha essa tagima, bem legal ela.
abraços.

Tagima T 635
R$ 755,92 no boleto
http://www.playtech.com.br/ch/prod/19544/588/0/guitarra-tagima-t-635-- -preta.aspx

maspn
Veterano
# out/10
· votar


-King
Matheus .
Pelo que eu me lembre o Billie Joe usa uma Les Paul...



ele usa uma les paul depois que virou emo, olha o green day de 2004 pra trás... ele usada uma linda fender :D
só olhar o clipe dookie, she...
sei lá o que o billie joe fez da vida, agora o green day mudou o som, tem 2 guitarristas... enfim, a banda é outra.

Matheus .
Veterano
# out/10
· votar


-King

Eu falo da fernandes stratocaster azul

two
Veterano
# out/10
· votar


cara, se você tem $900, olha essa tagima, bem legal ela.
Procura e compra um SX GG1 usada, uma Tagima T635 nova. Tem outras guitarra muito melhores e de madeira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Les Paul Jr - Black - EPIPHONE