Autor |
Mensagem |
Erik Veterano |
# ago/05
Ai galera queria saber se essa guitarra à venda no site Submarino é boa, pois estou a fim de comprar, espero a ajuda de vocês.
Link da página - http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=27568&PrevCatId=17377&ProdId=278544&ST=BF2756
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
Erik
eh um lixo
|
gsprs Veterano |
# ago/05
· votar
eh um lixo(2)
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
nunca tokei mas as epi nessa faixa d preço normalmente sao bostas
e eh feia pra kct hein
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
putz
esa epiphone igual do retartado do green day + zoom
q som perfeito hahaha
|
Doctor Robert Veterano |
# ago/05
· votar
Erik
Bah véio, paga tudo isso nessa guitarrinha podre???Não vale neh véio...
Se quer Les Paul barata procura um Shelter das velhas, essa eu agarântiu!!!
|
fernando__lins Veterano |
# ago/05
· votar
Eca...
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
mas assim, eu tambem to com essa duvida, e tipo... ela é ruim pk ?? a madera dela é ruim?? ou a captaçao ??? valeria a pena, pegar ela e depois, colocar um captador da gibson ??/
|
carnisa1 Veterano |
# out/10
· votar
a madeira....
Ouvi alguem dizer.
O que importa em uma guitarra é madeira, o resto (captação,etc) pode ser trocado.
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
pss: se eu comprar uma Epiphone Les Paul junior e colocar um captador gibson Harmonic Design VP-90's ... valeria a pena ??? seria uma boa opçao ??
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
e uma Epiphone '57 Les Paul Junior Reissue é boa ?? a madeira ?? o captador???
|
StratoBlues Veterano |
# out/10
· votar
Matheus .
Acho que se você tá na pilha de comprar uma Les Paul Jr, junte dinheiro e compre uma gibson, elas não são tão caras e tem um puta som dos P-90, quem fica aí falando só pelo vocal do Green Day é trouxa, P-90 tem um dos sons mais legais de todos.
Se vai ser sua primeira guitarra, pegue algo bem mais simples, tipo uma strato da SX e quando ficar bom, aí economize e compre uma Les Paul Jr da Gibson, essa sim vai valer a pena. As LP Jr na Epiphone não são uma boa pedida.
Abç
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
nao sao caras????? a mais barata que eu vi era 3pau e poko
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
eu toco ja faz 3 anos,
|
Filippo14 Veterano |
# out/10
· votar
vc quer som de P-90? compra uma lespa goldtop 56' tenho e pra quem gosta do som do P-90, ela é mtu lgl, gosto mtu dela
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
mas assim, a madera dessa epiphone junior, é boa ???
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 9080&parceiro=2758&affiliate=1
- Corpo: Laminado em Alder/Maple. - Braço: Alder. - Escala: Jacarandá. - Marcação: White Dots. - Trastes: 22. - Captação: Passiva. - Captador: Open-Coil Humbucker. - Controles: Volume e Tone. - Ferragem: Cromadas. - Tarraxas: Semi-blindadas. - Acabamento: Brilhante. - Origem: China. ....
por que voces critica tanto, eu achei legal, eu tenho um amigo quetem uma dessa, mas ele trocou o captador colocou um captador Seymour Ducan Distortion, ai eu fui tocar nela, e gostei ... o som dela é legal.... e ele disse que gosta bastante dela.... eu nao achei tao ruim, obvio nao chega nem perto de uma gibson, mas tambem nao é de se jogar fora...
|
two Veterano |
# out/10
· votar
Matheus . Ela não é de hardwood e sim laminado.
São lâminas de alder e maple no corpo. Uma Les paul de alder ou maple maciço já não seria a melhor escolha, pois não são tradicionais para o modelo, agora imagina uma Les Paul feita de filhas de alder e maple, não teria a ressonancia ideial para um bom timbre. Resumindo, não vale à pena.
|
Bomber Man Veterano |
# out/10
· votar
vai guardando grana e se abraça numa gibson studio, que no Ml tem uma faixa de preço muito bom.
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
vlw
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
mas entao.. eu tenho 900 reais pra gastar, e eu gosto bastante de tocar punk rock, qual seria uma guitarra boa, nessa faixa de preço, que teria captadores bons pra punk, e um "design" nesse estilo...
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
ps: gosto bastante de stratocaster.. Tipo igual do Billie joe Amstrong( green day )
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
Matheus . mas assim, eu tambem to com essa duvida, e tipo... ela é ruim pk ?? a madera dela é ruim?? ou a captaçao ??? valeria a pena, pegar ela e depois, colocar um captador da gibson ??/
ela é toda ruim. até quem pensou em cria-la; tem a cabeça ruim. captador gibson vale mais que ela.
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
HAHAHA
|
-King Veterano |
# out/10
· votar
Matheus . Pelo que eu me lembre o Billie Joe usa uma Les Paul...
|
StratoBlues Veterano |
# out/10
· votar
-King
Quando o Green Day ainda fazia punk rock, nos tempos antigos, ele usava uma strato surf green cheia de adesivos, bem antes da gibson roubar a popularidade dele pra vender mais instrumentos.
Matheus .
Compre uma SX SST57 ou SST 62 e veja como ela se sai. Se sentir falta de algo, é só fazer uns upgrades gradativos, mas pegue a guitarra em mãos e toque um pouco com ela antes de sair trocando tudo.
Abç
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
Matheus .
cara, se você tem $900, olha essa tagima, bem legal ela. abraços.
Tagima T 635 R$ 755,92 no boleto http://www.playtech.com.br/ch/prod/19544/588/0/guitarra-tagima-t-635-- -preta.aspx
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
-King Matheus . Pelo que eu me lembre o Billie Joe usa uma Les Paul...
ele usa uma les paul depois que virou emo, olha o green day de 2004 pra trás... ele usada uma linda fender :D só olhar o clipe dookie, she... sei lá o que o billie joe fez da vida, agora o green day mudou o som, tem 2 guitarristas... enfim, a banda é outra.
|
Matheus . Veterano |
# out/10
· votar
-King
Eu falo da fernandes stratocaster azul
|
two Veterano |
# out/10
· votar
cara, se você tem $900, olha essa tagima, bem legal ela. Procura e compra um SX GG1 usada, uma Tagima T635 nova. Tem outras guitarra muito melhores e de madeira.
|