Equipamento de Kurt Cobain

Autor Mensagem
Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


isso é mercenary666

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


mercenary666, as mulheres devem se amarrar na lingua dele ahahuahuahu!!!

Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


huahuauahuahaau

David Gilmour
Veterano
# jul/03
· votar


os kra marcaram uma época sem dúvida... mas eu tbm naum curto... detesto... mas reconheço q pra quem curte o tipo de som deles eles tem importancia... mas pra mim naum...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


gostei do texto

Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


caras os equipamentos do Kurt eram?
um microfone, um violão/guitarra e umas toneladas de drogas.....huahuahuaha

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Metal bass, hauhauahuuha!!!!
Entre cabos e palhetas tinham seringas!

Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


pode cre Majesty essa foi boa cara!!!!!!

Carbon Steel
Veterano
# jul/03
· votar


legal o texto
naum cheguei a ler todo mas eh legal!


pq o majesty e o metalbass pegaram pra fica puxando saco um do otro e xingando o nirvana? era pra isso o topico?

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Ih velho, nao to puxando o saco dele nao
E nós somos amigos há um tempo já (fora do forum aqui)

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


O topico nao era pra isso nao, mas tava engraçado hauahuahuha!!!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


nirvana não pode ser citado q já dá briga, inveja é foda(os invejosos irão se manifestar contra mim)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


Grow
como assim !!! PERA LÁ RAPÁ! ( vc sabe que eu to brincando )

Jack Butler
Veterano
# jul/03
· votar


LeSPaUl
troxa é você seu cusão, fila da pu...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


hehehehe

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Galera, muita gente admira o Nirvana por causa da atitude que dizem que eles tiveram. Mas, qual seria essa atitude? Ficar se drogando e quebrando instrumentos?

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


Ngm
naum, pelo carater e amizade dos integrantes q faziam a banda ter um "espirito" tendeu? tipo beatles, eles ram mo amigos,,,um sabia respitar o outro,,,

cara fique vcs sabendo q os propio kurt quando nasceu sua filha tomou vergonha na cara e tentou parar,,,

e eu botei esse topico pra quem gosta do som do kurt e quer se espelhar no ídolo,na hora de comprar equipamento, ver quais ele usava

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


kurtbp5
Sei lá cara. Em grandes bandas, que fazem sucesso por bastante tempo, isso é comum. Os caras são amigos.
Não sei se isso seria "atitude" como falam.

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


tipo, sei lá meu, eu curto oasis q são os caras mais idiotas do mundo, eu chego à conclusão q o q importa é a música

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Eu tbm acho que o que é importante é a musica e nao os integrantes da banda. No caso do Nirvana nao to nem ai pro Kurt, nao tenho nada contra..eu nao curto sao as musicas mesmo....O__O

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


Ngm
enatum, quem naum sabe mt a respeito do nirvana acha q as pessoas q gostam, so gostam por isso, essa coisa de quebrar e se drogar,,,mas quem gosta mesmo naum gosta do nirvana por isso,,,gosta pela carisma dos integrantes e da simplicidade da banda,,,
e claru q toda grande banda os caras vao ficando mt amigos,,,mas no nirvana, beatles e outras bandas eh diferente vc ve q os caras sao mt parceiros um dos outros,,,tipo, vamos tomar como exemplo o oasis, os caras eram amigos,2 ate irmaos e esses mesmos irmaos brigaram,,,por motivos q nas outras bandas q citei naum brgaria,,pois um respeitava o outro e essas bandas tinham um "espírito" de banda

nuam sei se expliquei mt,,,
vlw

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


É verdade, o que importa é se o som é legal. Se os caras são idiotas, drogados ou sei lá o que, problema deles.

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
Ngm
Majesty
cada um tem seu ponto de vista mas po eu gosto do nirvana pelo os 2, simplicidade da musica e carisma dos integrantes,,,

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


kurtbp5
Foi mal, eu estava escrevendo quando você postou...
Ah cara, não sei dessa amizade deles não, não conheço bem a banda pra dizer alguma coisa. Pra mim, particularmente, eles não tinham nenhum tipo de atitude que eu pudesse admirar, mas como eu disse, não conheço bem pra dizer...

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


kurtbp5
Denovo você postou enquanto eu escrevia! hehe

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


Ngm
e ki nem com o guns eu tb naum vejo nada nessa banda,,,mas como tu disse tem que conhecer pra falar mas

zonadometal
Veterano
# jul/03
· votar


leeeee

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


NIRVANA = BOSTA

jonathan tomas alves
Veterano
# jul/05
· votar


madman=uma bosta que so escreve + bosta

jonathan tomas alves
Veterano
# jul/05
· votar


madman=uma bosta que so escreve + bosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipamento de Kurt Cobain