Novato!

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05


    Boa noite.
    Espero ser bem recebido pelos companheiros desse fórum (e contribuir com o pouco que entendo sobre guitarra)!
    Só para aproveitar o tópico, alguém tem algo à respeito para falar sobre a guitarra Guitarra Power - GG05T Org - GIANNINI?
    Agradeço desde já!

    22222
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bem vindo

    Jason
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kra, se tu tiver começando e nao tiver grana pra investir, a giannini é uma boa.
    falo isso pq eu comecei desse jeito, toquei por 5 anos numa dessas

    bem vindo

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu, pessoal!

    Jason, eu toco já a algum tempo, porém meu filhote nasceu, a grana apertou, me desfiz de tudo... Agora estou retornando, porém com pouca grana... Essa Giannini que eu tô falando (pena que não dá para colocar a foto) é uma que o Wander Taffo é endosser... Gostei do modelo, da simplicidade e da aparente qualidade da mesma... Não cheguei a tocar nela (vou fazer compra pela internet), por isso pedi opiniões... Valeu!!!

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: luiz augusto
    · votar


    gg

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    acho q o melhor seria testa antes d compra algo.. pra ver c vc gosta do som , da mobilidade e tal...

    bem vindo
    eheh =o)

    Alex_Guitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    Seja Bem vindo camarada !
    Quanto a sua dúvida, na minha opnião vc. deveria testar a guitarra primeiro. Tenho uma Gianinni até hoje também. A uso quando cismo de querer tirar alguma coisa com a afinação alternativa (Eb, D, etc...).

    Quanto à compra dela pela internet, se a pessoa vai enviar a guitarra pelo correio, é meio duvidoso. Acho bom vc. se precaver quanto a isso. Mesmo pq. o pessoal dos correios (que é por onde geralmente são enviadas estas compras pela internet) não têm o mesmo cuidado que uma empresa transportadora...
    Referente a guitarra, pela sua descrição me parece ser uma boa compra na minha opnião.

    Espero ter ajudado.
    Um abraço !

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu, pessoal! Bom, o negócio é o seguinte: na falta de grana, comprei uma MG 32 (Memphis By Tagima) e veio com defeito... Eles virão retirar a guitarra em casa (é transportadora, os caras vem de caminhão trazer e levar) e eu tenho a opção de trocar por uma melhorzinha e pagar a diferença... Essa Giannini que falei tem um único captador com um único botão de volume push/pull... O captador é single, porém usando o push/pull ele muda de single para duplo... Ponte flutuante (sem micro afinação ou trava)... Corpo em marupá (sei lá eu o que é isso) e braço e escalas em marfim... Também possui tarrachas blindadas... É isso... À propósito, muito obrigado pelas boas vindas!!!

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    luiz augusto
    eh lan house aki eh? ;)
    Kleber Blacklock
    bem vindo cara!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock

    Aquela guitarra que tem uma flor desenhada?

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    welcome to the jungle, my friend.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    welcome to the jungle, my friend.
    hehehe
    saudades* guns rlz!hahaha
    Kleber Blacklock
    Bem vindo

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marco Ubber Alles

    Exato, é essa mesma... Acontece que me enganei numa coisa: o captador não é single, é Hambucking mesmo... O push/pull transforma ele em single... E tem ponte flutuante, não floyd (a que o wander é endorser é com floyd rose)... Parece ser boa, não sei... Quando parei (coisa de meio ano atrás) eu tinha uma guitarra Yamaha (aquela que dá para tirar o escudo transparente e trocar o fundo dela), não sei se irei estranhar essa Giannini...

    Ao restante:

    Valeu, pessoal, nada como uma boa acolhida!!!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock

    Seja bem vindo ao fórum!

    Não sei praticamente nada sobre ela. O que sei sobre esta guitarra é que ela é bem leve e confortável pra tocar.

    O ponto negativo fica por conta de ter apenas 1 humbucker na ponte e mais nada, mas tem gente que só usa ele. Se é o seu caso, é uma boa guitarra. Mas também não vejo problemas em instalar outro no braço.

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bem-vindo é o cacete! Gianini é o escambau!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bem-vindo é o cacete! Gianini é o escambau!


    Impossível agradar à gregos e troianos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato!