Novato

    Autor Mensagem
    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jun/03


    Bom, toco violão a uns 2 anos e meio, e tenho conheço algumas coisas de guitarras (tecnicas, etc.). Bom que guitarra vcs indicariam para mim, no máximo até uns R$570?
    valeu, te mais!

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Hummm... até esse preço fica meio foda.. mais vc quer equipamento novo ou pode ser usado?

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Chibé
    di preferencia novo

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Humm.. a esse preço eu acho que vc não vai conseguir muitas coisas assim.. mais dá pra quebra um galho pra estudo!
    Tipo.. deve dá golden.. Strinberg..
    hehe mais testa bem antes de compra entende.. ve se a madeira não é muito leve.. o braço. .etc...

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Chibé
    soh, e usada vei, qual q c acha q eu acho?

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Usada dá pra vc pegar umas tagimas kra! que se tiver bem conservadinha assim, é melhor do que compra uma Golden nova (minha opinião)

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Chibé
    soh, golden eu acho ruin.
    valeu cara!

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Tamo ai pro que der e vier :)

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, q modelo e q estilo vc curte mais?

    uma golden les paul tá nessa faixa...... mas eu axo melhor vc junta mais uns 200 conto e comprar uma Tagima, aí vc pode ficar tranquilo, naum precisa comprar uma outra tão cedo naum

    JPedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Compra usada mesmo... vale muito mais a pena pegar uma Guitarra boa usada do q uma guitarra ruim nova q daqui a pouco você vai trocar logo...

    Aliás, parabéns pelo nick, gosto muito do Kirk Hammett!!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Iron_Ata_Man
    sei la vei, estilo meio "agressivo" (hehehehe), curto muito Guns e Metallica, esses estilos fraga!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    JPedro
    hehehehehehe, valeu, tambem acho o cara animal!!!

    JPedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Olha, já que você vai tocar Metallica, essas paradas, te aconselho a comprar uma guitarra com captadores duplos (hambucking), porque eles têm o som mais encorpado que os simples, então o som fica muito melhor com distorção.

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, uma dica q eu posso t dar é vamos supor, c vc vai tocar principalmente uma banda, entaum compre uma guitarra parecida com a do guitarrista dela, pq o som vai ser mais próximo

    no caso d guns, uma les paul...

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    veiu eh dificil aconselhar pq as vezes o kra num curte guitarra..... tipo eu penso em um dia ter uma les paul da gibson ou pelo menos toca em uma. agora ja testei a les paul da golden e achei umamerda... como eu gostei da giannini strato e num gostei tanto da squier... a questao eh gosto

    Bruno Guns
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    que saco esse topicos hein..

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Bruno Guns, pelo jeito vc já sabe d tudo né? naum respeita quem tem dúvidas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato