Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# ago/05
Boa noite.
Espero ser bem recebido pelos companheiros desse fórum (e contribuir com o pouco que entendo sobre guitarra)!
Só para aproveitar o tópico, alguém tem algo à respeito para falar sobre a guitarra Guitarra Power - GG05T Org - GIANNINI?
Agradeço desde já!
|
22222 Veterano |
# ago/05
· votar
bem vindo
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
kra, se tu tiver começando e nao tiver grana pra investir, a giannini é uma boa.
falo isso pq eu comecei desse jeito, toquei por 5 anos numa dessas
bem vindo
|
# ago/05
· votar
Valeu, pessoal!
Jason, eu toco já a algum tempo, porém meu filhote nasceu, a grana apertou, me desfiz de tudo... Agora estou retornando, porém com pouca grana... Essa Giannini que eu tô falando (pena que não dá para colocar a foto) é uma que o Wander Taffo é endosser... Gostei do modelo, da simplicidade e da aparente qualidade da mesma... Não cheguei a tocar nela (vou fazer compra pela internet), por isso pedi opiniões... Valeu!!!
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05 · Editado por: luiz augusto
· votar
gg
|
Caio Lampoglia Veterano |
# ago/05
· votar
Kleber Blacklock
acho q o melhor seria testa antes d compra algo.. pra ver c vc gosta do som , da mobilidade e tal...
bem vindo
eheh =o)
|
Alex_Guitar Veterano |
# ago/05
· votar
Kleber Blacklock
Seja Bem vindo camarada !
Quanto a sua dúvida, na minha opnião vc. deveria testar a guitarra primeiro. Tenho uma Gianinni até hoje também. A uso quando cismo de querer tirar alguma coisa com a afinação alternativa (Eb, D, etc...).
Quanto à compra dela pela internet, se a pessoa vai enviar a guitarra pelo correio, é meio duvidoso. Acho bom vc. se precaver quanto a isso. Mesmo pq. o pessoal dos correios (que é por onde geralmente são enviadas estas compras pela internet) não têm o mesmo cuidado que uma empresa transportadora...
Referente a guitarra, pela sua descrição me parece ser uma boa compra na minha opnião.
Espero ter ajudado.
Um abraço !
|
# ago/05
· votar
Valeu, pessoal! Bom, o negócio é o seguinte: na falta de grana, comprei uma MG 32 (Memphis By Tagima) e veio com defeito... Eles virão retirar a guitarra em casa (é transportadora, os caras vem de caminhão trazer e levar) e eu tenho a opção de trocar por uma melhorzinha e pagar a diferença... Essa Giannini que falei tem um único captador com um único botão de volume push/pull... O captador é single, porém usando o push/pull ele muda de single para duplo... Ponte flutuante (sem micro afinação ou trava)... Corpo em marupá (sei lá eu o que é isso) e braço e escalas em marfim... Também possui tarrachas blindadas... É isso... À propósito, muito obrigado pelas boas vindas!!!
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
luiz augusto
eh lan house aki eh? ;)
Kleber Blacklock
bem vindo cara!
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/05
· votar
Kleber Blacklock
Aquela guitarra que tem uma flor desenhada?
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Kleber Blacklock
welcome to the jungle, my friend.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
welcome to the jungle, my friend.
hehehe
saudades* guns rlz!hahaha
Kleber Blacklock
Bem vindo
|
# ago/05
· votar
Marco Ubber Alles
Exato, é essa mesma... Acontece que me enganei numa coisa: o captador não é single, é Hambucking mesmo... O push/pull transforma ele em single... E tem ponte flutuante, não floyd (a que o wander é endorser é com floyd rose)... Parece ser boa, não sei... Quando parei (coisa de meio ano atrás) eu tinha uma guitarra Yamaha (aquela que dá para tirar o escudo transparente e trocar o fundo dela), não sei se irei estranhar essa Giannini...
Ao restante:
Valeu, pessoal, nada como uma boa acolhida!!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Kleber Blacklock
Seja bem vindo ao fórum!
Não sei praticamente nada sobre ela. O que sei sobre esta guitarra é que ela é bem leve e confortável pra tocar.
O ponto negativo fica por conta de ter apenas 1 humbucker na ponte e mais nada, mas tem gente que só usa ele. Se é o seu caso, é uma boa guitarra. Mas também não vejo problemas em instalar outro no braço.
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
Bem-vindo é o cacete! Gianini é o escambau!
|
# ago/05
· votar
Bem-vindo é o cacete! Gianini é o escambau!
Impossível agradar à gregos e troianos...
|