Fiquei de boca aberta

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# ago/05 · Editado por: GuitarHome


http://www.mark-tremonti.com/

fala galera... blz??? pow mano fiquei de boca aberta
eu tava navegando pelo forum vi que alguns falavao que aquele tal de mark do creed lá que ta com uma banda nova alter nao sei o que.. tocasse nada mais que o basico .. soh curtia o TIMBRE que ele tira e a pegada dela... mais agora entrei no site oficial dele e vi as video aula dele putz o cara manda muito vale a pena confirir...

http://www.mark-tremonti.com/

Entra no site dps no menu clica em media e depois no otro menu dentro do media tem VIDEO se clica e baixa o SweepPicking ta mto massa eh 18 mb vale a pena confiri

Valeuuu!!!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar


Engoliu tudo?

Domine
Veterano
# ago/05 · Editado por: Domine
· votar


interessante

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Domine
Se for pra vir xingar nem precisa escreve blz?? tou aqui na boa ... e to soh falando uma coisa que axei mto curiosa

Rodrigo rvssvr
HAUuauHAua Apertar ENTER antes de escrever eh fogo!!!!

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Olhem o PickingExercises
Menu: Media e Dps vai em videoss... olhem o PickingExercises
eh 7 mb e eh muito legal.. pou esse cara tem agilidade pa caramba... vou procurar saber melhor do trabalho desse cara ae...

Slash_Wylde
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome
esse guitarrista eh bom sim.. é q ele tava numa banda q nao explora muito solos, mais mesmo assim ele mistura muito bem as 8tavas principalmente em Ré e Sol...

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Slash_Wylde
pode crer da uma olhada no PickingExercises eh bem loco.... e no Croassing eh 23 mb mais eh mto bom ele palheta muito rapido... pow no creed ele era meio malinha em.. soh tocava bem base nao tinha otro guitarrista alem dele neh?

GuitarHouse
Veterano
# ago/05
· votar


PickingExercises
haja delay...pqp

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHouse
HAUUAHAUHUAAUAUHUA pode crer ou o cara manda bem neh chara? porque o cara nao se soltava no creed pouuuuuuu eu axava ele um bosta soh bom em bases e em riffs os solinhos q ele fazia em final de show era simples um poco rapido mais nada de mais....

GuitarHouse
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome
os solos q ele fez achei pessimo..tem uma la que tem um bend muito nd a v, acho que eh em "arms wide open"....acho q eh isso

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome
Achei fraco demais. Não engana não

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
??

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar



Engoliu tudo?


(2)

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
hauhauha

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome

Eu ia dizer isso assim que vi o tópico, mas o fdp lá em cima já falou, aí eu tive que colocar o 2 =P

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
ahuahuah

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome

O cara manda bem mesmo. Aliás eu sempre admirei ele, desde quando eu era fã de creed, o cara compunha vários lances legais como o riff de One Last Breath.

Não conhecia esse lado mais técnico dele. Já vi o de Alternada, vou ver os outros agora.

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


MANO
OLHA ESSES D SHRED DELE

KRAI

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
hehe blz eu tambem nao conhecia mto ele nao eu curtia pa caramba o som que ele tirava.. pou acabei de ver uma foto dele e o steve vai indo compra um amp da carvin que show ... esse cara ai no fundo deve tocar bem mesmo.. vou procurar saber melhor sobre ele =]

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome

Vc sabe qual música ele tocou no vídeo de Sweep?

me amarrei nela...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome

Cara apesar de Creed ser meio pop (muitos torcem o nariz SÓ por isso), mas eles fazem um som bacana sim. Nada do tipo que vc acha ULTRA-FODA. Mas acho que o som deles merece ser respeitado e considerado. Bem foda mesmo.

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
nao tenho noção mais fico legal ...

Ele toca bem mesmo brother ... alguns caras falavam aki no forum mais nao imaginava que ele tocava bem bem mesmo putz vai ve isso que ele ta tocando na video auala nao eh nada pra ele to interessado em ve mais coisa desse cara ae

GuitarHome
Veterano
# ago/05 · Editado por: GuitarHome
· votar


heathcliff
baixei uns shows com video aki do creed como a conexao eh boa aqui eh rapidinho putz o som que o maluco tirava era maneira o som da guitarra dele o som CLEAN e a o DISTORCIDO eh mto bom.. percebi que em final de show ele tocava uns solos fudidos ateh com wah wah mto legal... agora a banda nova dele eh Alter Bridge axo que eh assim q escreve vi que eles tao um Metal Melódico e vi que o vocal eh mto melhor vo procurar sobre essa banda no kazaa.. so escutei uma musica Open Your Eyes que tem um solo bem manero e a musica tmb eh bem legal

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
vc era fã de creed? não merece ser chamado de Fã de Eric Johnson

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


ow vtnc esse kra eh o capeta

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto
Realmente curti mto

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


kbza

Sou fã de Eric Johnson. Fiquei a aula toda hoje de manhã com S.R.V. de manhã.

E era fã de Creed. Ainda curto, não com a mesma intensidade mas curto sim.

Algum problema infeliz?

Me diz por A+B porque Creed é ruim. Vai, me diz.

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


AlterBridge me disseram que o som e o vocal deles ta menero e que agora o guitarrista o mark vai se soltar mais por ter um guitarra base... e falaram que eh metal melodico!! vou escutar

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome

Pode crer, vou procurar ouvir tbm.

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
hehehe =p se no kazaa nao tiver as porra das musicas corrumpidas neh... passa ae seu msn veio ^^ =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiquei de boca aberta