Fiquei Feliz com um som!!!!!

    Autor Mensagem
    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03


    Galera ja vou dizendo nem sou evangelico mais tenho que admitir o novo da Oficina G3 Humanos ficou BOM DEMAIS, pra im de cd de bandas brasileiras (cantando totalmente em portugues) e uns dos melhores , frases de baixo bem feitos, voz do vocal PG e muito boa mesmo muleke canta bem , tecladista faz umas passagens massa com a guitar , agorao Juninho e um caso a parte o Kra deveria esta muito bem sentimentalmente porque os fez uns riffs demais e os solos entaum????? nao deixa nada a desejar ao dos reis gringos , a letra da musica Humanos e muito fera eu gostei parabens e isso ai rock'n roll , e olha ue e nem sou evangelico mais quando o som e bom e bom nadamais do que isso postem ai o qu vcs acharam desse cd valew......

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Também já ouvi humanos... é muito bom mesmo cara!

    edhunterbr
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Admite q eh crente e quer divulgar! hahahhaha, zueira... Naum conheço essa galera naum....

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Quem nao conhece pega um MP3 da musica ONDE ESRA? ou APOSTOSIA ou HUMANOS ....

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Kra Oficina é mto bom, mas os discos antigos são muito mais *****da...do disco Humanos (apesar de nao ter escutado todas as musicas) a q mais curti é Te Escolhi, tem um solo muito loko do Juninho. Mas quem quiser conhecer a melhor fase do Oficina ouçam o Cd Indiferença e Nada é tão Novo, Nada é tão Velho. Esse sim são *****da! Falow!

    GuitarMan
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Escuta Metal nobre e bem melhor que oficina g3 e mais heavy metal e talz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiquei Feliz com um som!!!!!