Q guitarra comprar com R$ 3.000 ????

    Autor Mensagem
    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05


    Bom eu já toco guitarra ha uns 6 anos +- .....conheço bastante de instrumentos mas sempre gosto de saber opiniões sobre isso...Eu tava qrendo trocar de guitarra....tenho uma ibanez rg 370...a principio eu tava qrendo pegar uma ibanez rg 550, atual rg 1550, ou uma rg 570, atual rg 1570 ....mas eu naum acho elas pra comprar a única q achei foi uma rg 1570 nova por uns R$ 3.200 ....
    Bom eu qria opiniões sobre q guitarra comprar com R$ 2.800 +- semlehante a essa ibanez.... ela tem captadores v7(humbucker)...s1(single)...v8(humbucker) ....ponte floyd rose...entaum eu qria uma guitarra +- assim...com caps com timbres parecidos e ponte floyd rose....
    opinemmmmm....obrigadoo

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    manda fazer.

    Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    vai num luthier

    2500 reais tu faiz A guitarra

    corpo em basswood, braço em alder, escala em maple, jb na ponte, 59 no braço, ponte gotoh floyd, e tudo mais

    Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Atum Bluesman
    paga pau

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tiruk
    fui + rápido uhauahuahuahaahauhauahua.

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tiruk
    Naum curto mto guitarras "mandadas fazer"....hehe..eu já toquei com várias feitas por luthiers....mas nunca fica do jeito q vc quer....bom pelo menos as q eu toquei eu num curti mtoo naum...tava afim de comprar uma pronta já mesmo...uma jackson ou ibanez....guitarras desse tipo +- ...
    mais opiniões?????opinemm...obrigado

    Dave Grohl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    compra uma bem legal.

    Lombriga12
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    manda fazer

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    Procura um luthier bom mesmo, e especifica TUDO, TUDO exatamente como vc quer...aí se não sair cara, gg =\

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Spectrum
    bom tdo mundo ta falando pra mandar fazer.......mas isso naum sai mto caro naum?tipo eu tava vendo captdores pra colocar na minha rg 370...e os caps q eu qria ia custar 1.100 reais....aí por causa disso q eu decidi trecoar de guitarra....pq acho q vali mais apena...se so os caps já saem por esse preço...qto custaria pra mandar fazer uma guita????

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    no Mercado Livre tinha uma JEM BSB vendendo aqui em Brasília por 3.200

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tava vendo umas jackson...mas eu naum conheço mto da marca....qual modelo vcs acham mais parecido com essa ibanez????

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    nessa faixa de preço é difícil achar Jackson desse modelo , pq tem as japonesas de uns 2mil e tem as Soloist q são mais caras , mas sei lah

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduArdanuy
    eu tava vendo e achei bem interessante a jackson jdr....mas eu nunca ouvi o timbre dela...os caps saum bons ou no caso precisaria trcoar??e tem ela nova pra comprar ou só usada?????

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy

    eu tbm queria estar com essa duvida =]

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blonde Hammet
    hahahhaa....bom se vc tivesse com essa grana pra comprar uma guita....q guitarra se comprava???

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Com R$ 2.800 ....oq comprar????? Ibanez ...Jackson ....ou ESP????e qual modelo..????por favor ajudemmm...opinemm...obraigado

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy cara minha cincera opniào sem ofendelo nehuma junte dinheiro e compre uma melhor é muito pouca grana

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara, com essa grana eu mandava fazer...agora se vc quiser comprar de fábrica mesmo eu juntaria mais grana

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tb mandaria fazer uma

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aff

    thanatos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jackson dinky nao lembro o resto nome.....tava 2800 se nao me engano, uma cor MTO linda...acho q foi na gangmusic.com.br q eu tinha visto

    thanatos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao tem mais na gang music....mas acho q o modelo era esse:
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=15312
    soh q na core eerie swirl, alguma coisa assim....eh uma toda coloridona, mto linda

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    manda fazer uma..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q guitarra comprar com R$ 3.000 ????