Autor |
Mensagem |
Ardanuy Veterano |
# ago/05
Bom eu já toco guitarra ha uns 6 anos +- .....conheço bastante de instrumentos mas sempre gosto de saber opiniões sobre isso...Eu tava qrendo trocar de guitarra....tenho uma ibanez rg 370...a principio eu tava qrendo pegar uma ibanez rg 550, atual rg 1550, ou uma rg 570, atual rg 1570 ....mas eu naum acho elas pra comprar a única q achei foi uma rg 1570 nova por uns R$ 3.200 ....
Bom eu qria opiniões sobre q guitarra comprar com R$ 2.800 +- semlehante a essa ibanez.... ela tem captadores v7(humbucker)...s1(single)...v8(humbucker) ....ponte floyd rose...entaum eu qria uma guitarra +- assim...com caps com timbres parecidos e ponte floyd rose....
opinemmmmm....obrigadoo
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/05
· votar
manda fazer.
|
Tiruk Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
vai num luthier
2500 reais tu faiz A guitarra
corpo em basswood, braço em alder, escala em maple, jb na ponte, 59 no braço, ponte gotoh floyd, e tudo mais
|
Tiruk Veterano |
# ago/05
· votar
Atum Bluesman
paga pau
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/05
· votar
Tiruk
fui + rápido uhauahuahuahaahauhauahua.
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Tiruk
Naum curto mto guitarras "mandadas fazer"....hehe..eu já toquei com várias feitas por luthiers....mas nunca fica do jeito q vc quer....bom pelo menos as q eu toquei eu num curti mtoo naum...tava afim de comprar uma pronta já mesmo...uma jackson ou ibanez....guitarras desse tipo +- ...
mais opiniões?????opinemm...obrigado
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
compra uma bem legal.
|
Lombriga12 Veterano |
# ago/05
· votar
manda fazer
|
Spectrum Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
Procura um luthier bom mesmo, e especifica TUDO, TUDO exatamente como vc quer...aí se não sair cara, gg =\
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Spectrum
bom tdo mundo ta falando pra mandar fazer.......mas isso naum sai mto caro naum?tipo eu tava vendo captdores pra colocar na minha rg 370...e os caps q eu qria ia custar 1.100 reais....aí por causa disso q eu decidi trecoar de guitarra....pq acho q vali mais apena...se so os caps já saem por esse preço...qto custaria pra mandar fazer uma guita????
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
no Mercado Livre tinha uma JEM BSB vendendo aqui em Brasília por 3.200
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
eu tava vendo umas jackson...mas eu naum conheço mto da marca....qual modelo vcs acham mais parecido com essa ibanez????
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
nessa faixa de preço é difícil achar Jackson desse modelo , pq tem as japonesas de uns 2mil e tem as Soloist q são mais caras , mas sei lah
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
EduArdanuy
eu tava vendo e achei bem interessante a jackson jdr....mas eu nunca ouvi o timbre dela...os caps saum bons ou no caso precisaria trcoar??e tem ela nova pra comprar ou só usada?????
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
eu tbm queria estar com essa duvida =]
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Blonde Hammet
hahahhaa....bom se vc tivesse com essa grana pra comprar uma guita....q guitarra se comprava???
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Com R$ 2.800 ....oq comprar????? Ibanez ...Jackson ....ou ESP????e qual modelo..????por favor ajudemmm...opinemm...obraigado
|
Fábio Santiago Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy cara minha cincera opniào sem ofendelo nehuma junte dinheiro e compre uma melhor é muito pouca grana
|
Spectrum Veterano |
# ago/05
· votar
Cara, com essa grana eu mandava fazer...agora se vc quiser comprar de fábrica mesmo eu juntaria mais grana
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
tb mandaria fazer uma
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/05
· votar
Aff
|
thanatos Veterano |
# ago/05
· votar
jackson dinky nao lembro o resto nome.....tava 2800 se nao me engano, uma cor MTO linda...acho q foi na gangmusic.com.br q eu tinha visto
|
thanatos Veterano |
# ago/05
· votar
nao tem mais na gang music....mas acho q o modelo era esse:
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=15312
soh q na core eerie swirl, alguma coisa assim....eh uma toda coloridona, mto linda
|
Wolf Mcfly Veterano |
# ago/05
· votar
manda fazer uma..
|