Preço de cordas no paraguai

    Autor Mensagem
    Un Perro
    Veterano
    # ago/05


    Po, uma amiga da minha mãe foi visitar o paraguai, ai ela pediu o nome das cordas pra ela comprar por la, ou sei la, pq ela tinha me prometido. Ai blz, como eu achava ela chata pra carai, pedi uma ernie ball 0.10, e ela pediu pra por pra violao tb.. ai eu pedi d'addario mesmo, pq eu achava que ia ser exploração ja botar uma mais cara. hehehe..
    Mais porra, se eu soubesse... Ai vcs ja sabem, quando for la, podem fazer a feira de cordas e claro, de outras coisas..

    http://img360.imageshack.us/my.php?image=nota8zz.jpg

    (ela trouxe 0.8, pq o cara disse q nao tinha ¬¬.. eu ia por uma elixir soh q o nome fugiu da cabeça na hora, ai pensei na cara e botei ernie ball, soh pra min ver se eh boa.. eu acho que vo vender, pq num uso 0.8)

    Pqp isso me revolta! aki uma ernie ball, ta 34,90 (mesmo calibre da nota). E uma d'addario pra violao nylon ta 21,90 (mesma coisa). Puta q pariu, que exploração dos inferno esse lugar.. Neh soh corda nao, eh tudo! o pior eh os impostos, muitooo altos, e ainda nem volta pra nois nao.. serve pra pagar os mensalões da vida ai, aerolulas, puta pros deputado, wiskys de 100 anos, viajens dessa galera ai e muito mais.

    Alguem que mora perto ai do paraguai, como que eh os eskema? a policia soh deixa passar os produtos com notas ou nem deixam mais? tem que pagar algum imposto pra entrar com o produto no brasil? quanto seria esse imposto?
    Tava pensando em fazer uma feira la.. comprar umas parada pro pc, talvez um amp..

    Lembrando que eu num compro essas cordas nao, e nunca vo pagar 30 reais num jogo de cordas (soh se realmente valer a pena.. durar 2 vezes mais que as outras que eu usava(SIT), e for boa), soh pedi pra comprar elas pra fazer o teste, e pq num era eu que ia pagar.. =)

    ricardo metallica
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    carai q barato

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Dungeon
    · votar


    Bastava dizer os preços, não precisava contar uma historinha na qual ninguém está interessado.

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É foda mesmo. Eu fui pra lá, e trouxe 2 pacotes da d'addario (20 jogos) + 5 jogos de violão, paguei tudo R$ 100,00, equivalente a 5 jogos de corda aqui no Brasil. Fora o amplificador Fender stage 1000 q paguei R$ 1,500,00 e aqui ta custando cerca de R$ 3,500,00. hehehe, me arreguei. Mes que vem meus pais estão indo pra lá, e ja vou montar o meu set de pedais. Os boss lá tão cerca U$ 50,00 (R$ 117,00), aí to sossegado.

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    barato mesmo

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GUGALOO

    e as guitarra la nao tem garantia certo?

    Marcio Zima
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pqp

    vo me mudar pra la

    guschard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas eh coisa verdadera??????
    como eu taum barato?

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    guschard

    barato pq eh sem imposto, tudo contrabandeado :D

    guschard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hatebreeder
    mas eh tanta diferença assim????????
    tpw eu to ligado q os kra n pagam imposto, mas pra chegar a esse preco em embassado

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    guschard

    dae ja nao sei, mas tem uns cara aki q trazem muamba de la e eu ja vo pedi pra me traze umas corda. vamo ve

    guschard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hatebreeder
    hahaha
    kero pega um amp, to com um meteoro atomic drive 20w a 2 anos e meio, n guento mais akela joça

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    guschard

    e eu uma guitarra, nao gosto da minha, nao acho uma guitarra confortavel.

    mas primeiro eu preciso de dinheiro pra compra a guitarra :D

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas no caso de um amp , como traz pro brasil , sendo mais específico , pra brasília ?

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas e a qualidade da coisa toda?? e garantia não tem né.. se tiver bichado já era..

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    UP.
    Cheguei ontem de Foz do Iguaçu, estive no Paraguai e comprei D'Adario Pure Nickel a U$7,00 a R$1,80, ou seja R$12,40.
    A normal 0.9 ou 0.10 a U$5,00. Muito barato.
    No mais as duas lojas que fui muita bujiganga a preços um pouco mais baixos que aqui. Ex Squier Fender a U$325,00.
    Pouca opção, sem equipamentos top e pagamentos somente à vista.

    Diogo_AS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jimmy vandrake estou indo pra lá daqui uns 10 dias. Aquela Fender Deluxe que tem no site da Musical Center PY não tem lá? :( Não lembro em que tópico alguém falava que o que tem no site é o que está na loja :/

    Rednascela
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vou para o Paraguai em Março... Vou comprar uns 100R$ em cordas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço de cordas no paraguai