Cordas para uma guitarra paraguai

    Autor Mensagem
    higorhgr
    Membro Novato
    # nov/14


    Galera eu tenho uma Strinberg strato EGS216 bem fraquinha n tem timbre nenhum
    pra quem n sabe qual é > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575296654-guitarra-strato-strin berg-egs216-frete-gratis-sul-e-sudest-_JM

    então eu gosto de "rosk" e como ela é SSS tem um som feio com distorção eu só conseguia tocar com a tonalidade no 0 sem timbre nenhum, só assim o som ficava mais grave

    eu queria saber qual seria a grossura das cordas que deixaria ela com um som mais perto de uma HH

    as cordas seriam Elixir pq dizem q são as melhores em todos os sentidos

    INNARELLI
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Elixir...devagar que o santo é de barro.

    krixzy
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    higorhgr
    Opa, pelo visto vc é bem iniciante no assunto, calma ai, vamos por partes.

    então eu gosto de "rosk" e como ela é SSS tem um som feio com distorção eu só conseguia tocar com a tonalidade no 0 sem timbre nenhum, só assim o som ficava mais grave

    "rosk"? quais bandas exatamente, qual tipo de som vc procura? Experimente usar o captador da ponte e o do meio juntos.

    eu queria saber qual seria a grossura das cordas que deixaria ela com um som mais perto de uma HH

    Grossura de corda não vai te dar um timbre de HH, a grossura vai de acordo com o tipo de afinação que vc usa, quanto mais baixa, mais grossa.

    as cordas seriam Elixir pq dizem q são as melhores em todos os sentidos

    Em durabilidade, em questão de timbre equivale a qualquer outra que não seja de marca vagabunda.


    Se vc quer um som mais rock, e mais grave, basta colocar um Humbucker na ponte da sua guitarra.

    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1218-captador_intruder _ponte_diversas_cores

    EuFemismo
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Poem cordas 010. E sobre os caps, se quiser um som mazomenos poem a chave entre o do braço e meio, fecha um e abre o outro. E não adianta, single tem som de single, hehehe.

    higorhgr
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: higorhgr
    · votar


    na vdd Krixzy eu só queria um som bom com distortion , essa guitarra nem vale a pena melhorar, mas pra frente vou comprar outra com HH (Uma Jackson Kelly guitar dos meus sonhos)

    btkrudy
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: btkrudy
    · votar


    Cara, SSS da pra fazer um som legal, não existe essa de Só consegue distorção com HB, Single é só clean , é questão de timbrar, certo? Tem muitas musicas com um drivezinho que ficam ótimas no single e no humb ficam uma ...

    higorhgr
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    btkrudy na minha guitarra n dá pelo menos com as cordas originais n dava...

    lucas.motorbreath
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    compra um pedal de distorção super metal que tá tudo resolvido kkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cordas para uma guitarra paraguai