38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Pelo que eu sei dá pra deduzir se o vídeo é acelerado ou não se vc perceber o movimento da tela de um monitor quando é gravada.

Não tenho certeza se é montagem ou não

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Não sei se é montagem ou não mas se não for vocês são uns puta invejosos, hein?(2)

guitargod
Veterano
# ago/05
· votar


Ah seus bundão.... isso não é montagem...


Esse cara é aqui de Caxias do Sul, guitarrista da Fermatha, eu conheço ele. Já vi ele tocar. Fui no show da Fermatha e eles me deram um cd demo.




Ele é rápido assim mesmo, por isso ele é conhecido como VENTO por aqui. Mas acontece que não dá pra entender nem a metade das notas, esse é o problema.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


guitargod
eu tb so de caxias mas nao consigui i no show, da banda eu soh voi tocando fo o tiago, no video o tecladista q na minha opiniao nao e bom o bastante pra ta na banda.

guitargod
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
pq o tecladista não é bom? o Maurício toca pra caralho, e acho que aqui em caxias o único que é melhor que ele é o Eder Bergozza (Akashic), mas o Maurício tem 17 anos.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


guitargod

pelo o q eu vi ele toca na banda de uns amigos, ele parece q nao deu a minima pra tira as musica. dizem q tem um q toca piano q toca pra caralho, mas como eu nunca ouvi a fermatha nao posso fala :D

guitargod
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
a sim, mas é que ele tem 4 ou 5 bandas. Dae ele acaba dando preferência pra algumas saca? Por acaso essa que ele não tiro direito é a Silent?


A gente ia faze umas cover de Children of Bodon, mas dae a gente convido ele pra se tecladista, só que ele não teria tempo pra se dedica e nem gosta muito, dae foi por agua abaixo e agora tamo começando a ensaiá a Racer X cover.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


acerto, e foi o q me disseram, tu toca em q banda???

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


meu professor faiz 16 palhetadas por segundo... e ele fez na minha frente

guitargod
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
vamo começá a ensaiá Racer X cover fim de semana que vem.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


guitargod

afude, vo espera pra ve entao.

guitargod
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
isso. Se liga pra í lá qdo tivé um show nosso. Provavelmente vai se no Galleria ou no Revival.

Domine
Veterano
# ago/05
· votar


sei nao

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


guitargod

blz, tb soh podi ser nesses lugares ou nos festivais q fazem as vezes aki hehe

italo_angra
Veterano
# ago/05
· votar


Tiago Della Vega diz:
aquilo é uma imenda no video
Tiago Della Vega diz:
ele foi editado
Tiago Della Vega diz:
porque ele completo tem 2,30min

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


FLAGREI SM AO MENOS TER VISTO.......eu peguei o arkivo mas deu problema.....dai naum deu pra ver direito....rodei o comesso no WMP dai pausei e botei otros arkivos....musikas e videos......TODOS OS ARQUIVOS Q EU BOTAVA no programa tavam alterados por causa do video corrompido q eu botei.........tavam bm mais rapido q as versoes originais...aushduash....

guitargod
Veterano
# ago/05
· votar


acreditem, não é acelerado o vídeo, eu já vi ele tocar, é muito rapido.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


naum é por nada naum mas, que podre mew, muito ruim mesmo, naum é inveja, ele tem velocidade, mas é uma merda

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


Ele toca desde os 6 anos trancado no quarto, vocês devem tocar há uns 2 anos praticando 5 min por dia. Ah, por favor né

Maurício Luís Pezzi
Veterano
# ago/05
· votar


Maurício Fermatha diz:
Bom, o Show que toquei com a Silent no Galleri realmente foi o pior que já fiz e a banda tb. Porém que esteve no Festival do Reno pode notar a diferença. No entanto ninguém lembrou de mencionar que naquele dia tocariam duas bandas: Anthology (prog) e Silent (melódico)! Eu era o tecladista das duas.
Concordo plenamente que o show foi uma merda, porém a minha banda no dia mesmo era a Anthology, porém essa terminou! Já no Reno o Show foi ótimo pq a Anthology naum me tirava mais tempo. E tb naum foi o fato de não ter dado a mínima pra tirar as música, os repertórios eram grandes e difíceis! Vamus combinar que alguma das duas iriam sair desfalcadas! Até pq todo mundo sabe que trabalhar e ter várias bandas e estudar tb é realmente foda. Mas tudo bem, todo mundo tem o direito de criticar! Só peço que por favor tenham mais argumento na hora de lançar críticas! As críticas podem ser construtivas tb!
Desculpe por tudo! Confiram quem estiver afim dia 11 de setembro lá no Revival o lançamento do CD'zinho da Fermatha! AH... e o Tiago toca tudo aquilo ali mesmo, o foda é que colocar um vídeo de 2:30min é bem mais difícil do que coloca um menor! E concordo pela terceira vez!

se não for montagem vocês são uns puta invejosos, hein?(2)

Hehehe, brincadeira!!
T+ Abraç

guitargod
Veterano
# ago/05
· votar


sim, é muito rápido, mas nem por isso é o melhor do mundo. Velocidade não é música, mas sim uma ferramenta que pode ser utilizada em uma música. Assim como a matemática é ferramenta pra física, química, por exemplo.


Na minha opinião essa velocidade não vale muito. Se quer ser rápido tem que ser tipo Michael Angelo onde se pode entender todas as notas e é muito limpo.

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


eh legal;

Parece barulhos laser.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Fareri é outro bosta...ahuahuiahauia

U1000D
Veterano
# ago/05
· votar


os q estão defendendo a ideia de ser real são os autores da farsa???

wedsgalo
Veterano
# ago/05 · Editado por: wedsgalo
· votar


AQUI O LINK (KAZAA) PARA O VIDEO DE 2 MINUTOS, REPITO, NÃO É ACELERADO.

COLEM NO NAVEGADOR

sig2dat:///|File:Tiago 1-320x240.mpg|Length:22619492 Bytes,22089KB|UUHash:=Vi2A0PmBkpaOuTZ7qN+SQDmvW8s=|">Tiago 1-320x240.mpg

Link Pro Video que ta no tópico

sig2dat:///|File:Faster Guitar-38Bps-Tiago Della Vega.mpg|Length:7118412 Bytes,6952KB|UUHash:=Vi2A0PmBkpaOuTZ7qN+SQMz3Fp4=|">Faster Guitar-38Bps-Tiago Della Vega.mpg

SÓ MAIS UMA OBSERVAÇÃO: INVEJOSOS! PROVEM QUE É ACELERADO!

U1000D
Veterano
# ago/05
· votar


já provei já ^^

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


U1000D
Não. Não provou.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


ta bom, e se for real, que diferença isso faz? isso naum o torna o melhor do mundo (como alguem disse aí), é só mais um bosta...

wedsgalo
Veterano
# ago/05
· votar


é só mais um bosta...
EduSlash_o_Retorno

Voce nao toca igual ele, ou seja, é mais bosta ainda.

QUem disse que o Tiago é só rápido?

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


QUem disse que o Tiago é só rápido?(2)
Ele só gravou o vídeo para mostrar a velocidade, ué!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...